Passado

Cerca de 19688 frases e pensamentos: Passado

o passado é a base que sustenta o futuro

Inserida por nattoalmeida

Na realidade, somos hipócritas,julgamos o erro alheio,aquele mesmo que cometíamos no passado.

Inserida por emanuelsantos2001

"Eu quero um Brasil nada odiento,sem passado sangrento pela diferença no pensar.Quero páginas de uma nova história,onde busquemos menos glória,onde aprendamos verdadeiramente amar!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Faça o seu presente, crie o seu futuro e não mergulhe no passado.
IvoneteDtagma (26/11/2019)

Inserida por IvoneteDtagma

Seja consciente e responsável. Tudo que está acontecendo, foi você mesmo que programou no passado. Como você encara esses acontecimentos é que faz toda a diferença.

Inserida por DamiaoMaximino

À vezes nos pegamos vagando pelo passado, de onde boas recordações superam as más, porém as más são como um balde de água fria sobre nós, numa manhã de inverno.
Para que nos blindemos de tais circunstâncias, devemos deixar o passado no passado, de onde ele nunca deveria ter saído.
Se insistirmos em cultuar um passado infeliz, nem teremos chance de nos localizarmos num futuro.
Poderemos tirar proveito sobre este episódio, pela experiência positiva ou pelo sofrimento, a escolha será sempre nossa.
Nós só dependemos de nós mesmo para uma mudança, pois se permanecermos tropeçando sempre na mesma pedra, sem encontrar outro caminho, ela irá rolar conosco precipício abaixo.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O nosso futuro é o desdobramento de nosso presente e de nosso passado numa reedição provocadas por nuances acionárias.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nem todo o agora é presente; nem todo passado passou .

Inserida por dicasttilho

Um presente cheio de passado é um futuro vazio.

Inserida por _Chris_

A ilusão do tempo

No futuro não existe passado,
mas no passado está o futuro.
E na junção de ambos temos
o presente- que no tempo
não existe- é sempre um pé no
passado e outro no futuro.
O presente é uma impossibilidade
atemporal, mas é nele que vivemos.

Inserida por zatonio

Se as feridas do passado forem mais importantes que as ações presentes o paradoxo se repete então pense positivo e seja luz assim renascerá como a fênix

Inserida por Wonderlandmind

Uma vez caminho andado, passo atrás não volta ao passado.

Inserida por loryan_reis

Deixa o passado no passado e planeia o futuro no presente...

Inserida por DiogoSousa

Quando o passado regressa ao presente e nos fere a alma... Como lidar com uma ferida aberta que não fechou durante anos e que teima agora, passado tanto tempo, em doer? Chorei anos a fio e tentei sarar a mágoa. Depois decidi deixar de pensar sobre isso e sobrevivi. Hoje, regressa... as lágrimas escorregam-me pelo rosto numa emoção descontrolada. Também choro, assumo. E hoje honro a minha vulnerabilidade testemunhando (aqui) que ela existe.

A dor torna-se necessária. Sem ela não seria possível valorizar a alegria e as vitórias alcançadas. A dor faz crescer. É a dor que nos conduz à evolução e ao crescimento, de uma forma que outros sentimentos não o fazem. Hoje abraço-a. Ela precisa de mim.

Estou aqui.

Inserida por filomenasilva

"O passado pode até trazer boas lembranças, mais nunca deixará de ser passado."

Inserida por JuniorBelarmino

Amor de verdade? Eis a questão.
Pessoas desperdiçam seu tempo pensando nos amores do passado,enquanto no presente, vive um lamento de uma perda recente de um amor abandonado.

Como serás feliz ó pessoa presa nos amores do passado? Não enxergas que estás fazendo sofrer o verdadeiro amor que está ao seu lado.

Devemos ter uma pausa
pra ter uma consciência interior
Libertando as ilusões do passado,
mas porque alma precisa de liberdade
Não de correntes!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quando olhar para trás, não enxergue com o intuito de contemplar a forma melancólica do passado,
Quando olhar para trás, não diga que poderia ter feito melhor,
Quando olhar para trás, diga (EU TENHO CERTEZA QUE FIZ O MEU MELHOR)".

Inserida por DaviSouzaCPV

Evite que seus momentos desfavoráveis do passado, e seu pessimismo para o futuro, destrua seu presente, pois, terá neste presente a oportunidade de mudar
este futuro e com ele a qualidade de uma vida inteira.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Marquei um encontro com a minha saudade. Ela chegou trazendo o cheiro do passado!

Inserida por ValMoni