Passa
A vida passa depressa e com ela os melhores momentos se vão. O bom da vida é que ela é eternizada nas memórias, e as memórias eternizam as pessoas incríveis que conhecemos ao longo dessa jornada.
Oh o amor, algo tão doce, tão viciante...
A cada dia que passa queremos estar com aquela pessoa, senti-la, beija-la, pegar em sua mão, tantas coisas! Sortudos são aqueles que já tem a sua paixão ao lado de si.
Quando alguém passa pela nossa vida, não deixa apenas marcas, mas também lembranças que só o coração traduz. Algumas pessoas passam e se vão, outras deixam marcas, boas ou ruins. Algumas são inesquecíveis, outras voltam, e há aquelas que permanecem para sempre.
Litígio -
Vejo o tempo a passar
passa a vida
passa o tempo devagar.
Vai a Vida já cansada
cansada vai a vida
pobrezinha não tem nada.
Nesta vida é impossivel
impossivel ir além
ir além do que é visivel.
E meus olhos de mortal
de mortal são os meus olhos
num eterno vendaval...
GUERRA
A cada dia que passa, a cada batalha que venço contra o mundo, mais tenho certeza de que um dia não aportarei mais nele.
Mãe, avó, dona de casa...
por onde passa,
eu sei que você domina.
és tão bela,
que causa inveja,
nos corações das meninas.
Dizem que, quando você está prestes a morrer, sua vida passa diante dos seus olhos como um filme. Ou um livro. Diante dos meus olhos, sempre estiveram os seus.
Uma semente plantada com carinho e irrigada com amor torna-se arborescente, e passa a refrigerar o desalentado viajor em sua caminhada pela estrada da vida.
Quando aduzimos o que se passa em nosso interior revelamos o que realmente somos. Mas, se somos o que rejeitamos, podemos procurar um novo caminho que nos conduza para uma vida mais objetiva e harmoniosa. Estar bem com sigo mesmo é conquistar a liberdade para poder produzir as grandes decisões da vida.
Não desista!
Nada aqui é permanente.
Tudo passa
Quanto pior for, menos tempo dura.
Vá em frente. Você nasceu para vencer!
Quando tudo é muito bom, o tempo passa muito rápido. Portanto, é melhor viver bem na dinâmica do tempo, que é recheada com um pouco de cada coisa. O que passa rápido demais nos leva ao encontro do que não desejamos.
Quem, em vida , conquista pela fé em Cristo, a vida eterna, ao morrer passa a viver definitivamente a Vida Eterna.
Amo o transeunte porque ele me dá certeza de que tudo passa. Reconheço que só o Deus eterno foi capaz de produzir o efêmero.
Tudo é uma viagem passageira.
Tudo passa! O que mais nos afeta é o presente Ser. Quando o Ser passa, mesmo estando no mesmo corpo nos dá a vã saudade do outro que não existe mais. Resultado: nos deixa a sensação de missão plenamente cumprida. O que sobra? Reinventar?!…
Espiritualidade que passa a sensação de ser mais santo, mais poderoso é falsa. A espiritualidade em Cristo nos deixa mais humano, mais sensível e mais consciente da fragilidade pessoal.
O tempo passa tão rápido que às vezes penso que já morri, mas os meus amigos esqueceram de me avisar.
