Passa
A noite passa e o dia amanhece, mas eu ainda não dormi, você me larga e ama outro alguém, mas eu ainda não dormi, o seu abraço não é mais o mesmo, e o seu sorriso não abre mais como antes, as covinhas no canto de sua boca é tão falsa quanto os eu te amo que você diz sem pensar, ele não a ama, mas você não vê, pois o olhar que me olhava antes fechou e não se abre mais, a chave que você tinha do meu coração se perdeu, e você não vai achar, pois ele não bate mais, tudo isso aconteceu e eu ainda não dormi.
AMOR E VENTO
O amor é como um vento,
vem e passa,
passa e vem,
e nunca dá sossego.
Ele vem como uma onda,
que está se formando,
e chega como um tsunami,
que acaba transbordando.
O amor é como um vento,
vem e passa,
passa e vem,
e nunca dá sossego.
A mentira existe,e o mentiroso depois que a conta? Não passa de uma nada,afinal,ela não precisa mais dele...
A vida passa muito rápida
pelos meus olhos.
Queria ter inúmeros braços pra te abraçar não te deixar escapar.
Queria beijar seus lábios como na primeira vez, no capô do carro ouvindo Zé Ramalho, sem me preocupar se o teu pai "tempo" iria te tirar de mim.
A vida é uma só, uma amante que eu quero que seja esposa, uma esposa que eu esqueci de amar, uma filha que (dá licença), mas vou ter que levar pra passear.
Vinicius Rocha-Brasil.
O mundo e uma escola, nos passa varias lição
Para a Gente responder todas questão.
Mais tudo tem sua hora, o mês o Dia
As resposta podem esta nas Desilusães da vida.
Não sou seu consolo ou seu passa tempo mito menos sue parquinho de diversões . Se o tempo não te muda o vento que te leve . ” §
Mas um ano se passou!
A vida passa depressa. . Mas um ano se passou.
E a nossa amizade continua nessa sala de bp escondida.
"Onde dois estranhos se estranham ,
(-)Nessa intercalada aventura ;
"Onde se vive apenas de momentos e Lembranças/um amor
do passado onde. . Se vive no presente.Wbento
Silenciai os vossos corações para os amores do presente, então verás que o
tempo passa e que alguns sentimentos não vividos têm a duração de uma
primavera, aí então, entenderão que o tempo não volta e que a saudade não
é a chave para abrir a felicidade.
Em milésimos de segundos passa pela minha mente todos os momentos, todos os sorrisos, todos meus lamentos, e simplesmente ao seu lado, meu coração se acalma e ao mesmo tempo se agita ao sentir seu corpo próximo ao meu, pois de todos os abraços e beijos, eu escolhi o seu.
Como entender o tempo, se horas me faz esquecer e outra quanto mais tempo passa mais eu lembro de você?
Cada dia que passa eu admiro mais o tempo, afinal é ele que faz a gente amadurecer e sempre olhar a vida através de um outro ângulo, com uma outra ótica.
O ser humano passa a maior parte da vida arquitetando sonhos, outrora, tentando destruir com o restante.
TER VONTADE DE SUMIR É ...
é uma vontade que da e passa,
é uma solidão momentânea,
um sentimento de falta de alguma coisa,
que não sabemos o que é,
é estar só na multidão,
é estar acompanhado de nós mesmos,
na solidão.
Se temos a nós mesmos quando estamos sós,
então,
somos algo, somos alguém,
podemos ate ter a vontade de sumir,
mas, nunca fugiremos de nós mesmos,
de nossos medos,
problemas,
eles vivem dentro de nós,
só não vemos saida,
pq nós não somos a saida,
somos a entrada,
e nem sempre podemos escolher o que queremos que entre,
as vezes, a felicidade, pode ser antecedida, por uma tristeza.
Não suma, se encontre. :)
