Passa
12/10/2014 - 21:28 hs.
Fico sabendo que sou eu a cada dia que passa, minhas ânsias, desejos, fantasias, criatividade etc... isso é fundamental vou me descobrindo, muitas vezes eu mesmo me surpreendo.
A cada dia que passa, a raça humana está podre, o mundo destila a falta moral, princípios básicos, essas pessoas são tão sujas, que dá nojo só de olhar, ouvir e falar com elas, não conseguem sair da merda, tentam sujar a integridade dos outros, se vão gloriam de serem imundas, mentirosas e querem que os outros acreditem que isso é normal, não possuem um pingo de vergonha na cara, eu tenho profundo repudio e desprezo total a elas, são pequenas, mesquinhas, invejosas e não fazem nada para mudar a situação por falta de sensatez que nunca tiveram, são doentes mentais, e como são fracas, preferem dizer que o mundo é assim e que todos tem que se adequar aos fatos que assolam o mundo de safadezas e enganação, sugiro que vão para o inferno e nos livram da presença maléfica que são vocês por favor!
O SENTIMENTO DE PAIXÃO É FORTE MOMENTÂNEAMENTE,mais passa agora o amor permaneçe do primeiro ao ultimo suspiro,amor não conta rugas e nem espinhas não conta deformidade nem cabelo nem conta tamanho conta sim conexão direta de dois corações amados que unem um só ser
Bela é a natureza e retribuidora que no incio, é você quem da cólo a ela, se- passa o tempo, ela quem da cólo a você !
Arrebata-me solidão ingrata
Solidão que não passa, passe logo por mim
Meu coração é uma alma que vaga
Neste infinito universo
Procurando a calma de um amor , nunca o fim
Tristeza não faz parte do meu caminho
Apenas procuro o ninho que acalme essa inexplicável paixão
Por vezes caminho pelo vale das pedras
Buscando na vida a perfeita luz
Mas luzes que encontro no caminho
Só me guiam ao encontro do amor verdadeiro.
Pare e reflita, a vida passa rápido demais e nosso caminho por vezes é longo e árduo e a aspereza das pedras é ingrata assim como os espinhos são ásperos e muitas vezes faz sangrar o coração. Somos testados em todo nosso trajeto, por isso é de suma importância que haja uma parada para pensar! Temos que erguer nossas mãos em prece, para pedir a Deus forças na caminhada, mas também para agradecer pelo presente que é a vida.
Profª Lourdes Duarte
A cada dia que passa, pensar, virou uma arte escassa...O tempo vai ceifando os momentos íntimos do eu, e a vida coletiva impõe suas ideias sem sequer perguntar se lhe foi perguntado. O cotidiano acaba minando o prazer de uma massa avassaladora que desgastada pelo que nunca se gastou, procria uma prole de dantesca mimese
Existem pessoas teimosas,insistentes no seu mau caminho, que a única alternativa que sobra é passá-los pelo fogo!
Hoje é mais um dia que passa.Porque de alegrias,tristezas e injúrias das vésperas fazem parte das nossas vidas!
Esta chegando o dia em que você troca seu voto por uma dentadura e depois passa quatro anos sem ter o que mastigar com ela!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp