Passa

Cerca de 14877 frases e pensamentos: Passa

Linda é ela que passa e fascina; com esse lindo sorriso deixa as inimigas com inveja, e que aos meus olhos encanta:
Sereia de água doce ou dona da lua, é essa mulher com pele da cor do pecado que es tão linda quando o por-do-sol.

Inserida por EternoRomantico

Nada é ̶p̶e̶r̶f̶e̶i̶t̶o̶, tudo não passa de momentos, assim como tudo.

Inserida por pedro_chrys

A vida passa tão rápido que não nos damos conta do que perdemos, que não damos valor as pessoas certas, que não fazemos o que realmente queremos, que só seguimos o padrão, que só buscamos valores sem valores, que só queremos o mais e esquecemos o que realmente importa !

Inserida por micaele2002

Quem passa a vida esperando por príncipe encantado, não pensa no sacrifício de lavar as cuecas dele, depois.

Inserida por swamipaatrashankara

Por mais que machuque e persista, ela sempre passa, dedicada a dor

Inserida por cintia_meneguetti

SEDIMENTOS

tão lentamente quanto o vasto tempo que passou
passa o mundo a uma nova era que não findou
de grão em grão, de fração em fração
o que um dia vivia, agora morto desce ao chão
cada ser, cada elemento, existente em dado momento
deve o seu desaparecimento tão somente ao tempo
nada nunca fica do jeito que um dia foi
e a cada dia algo se vai daquilo que o tempo deixou
no grande leito repousam os seres de uma nova era
ainda não sedimentada neste inconstante presente
a ser entregue num distante e descrente futuro

Inserida por EvertonThoughts

Tudo passa, exceto aquilo que está(cionado).

Inserida por EvertonThoughts

O vento às vezes passa com seu cheiro.

Inserida por Proto-Escrita

508. Amor de adolescente

Amor de adolescente
É amor insistente
Passa o tempo ele permanece
Meu amor por ti não esquece

Minha mente é turbilhão de pensamento
Tanto tempo passou você ficou
Do jeito que recebi seu sentimento
Foi do jeito que se eternizou

E como esquecer do tão doce momento
Nos teus olhos o amor a me procurar
Dos seus olhos saíram sentimentos
De amor fizeste me apaixonar

Tudo eu havia pedido intimamente
Fez o divino então realizar
Encontrei seu amor derepentemente
Fizeram seus olhos mim hipnotizar

Vivo eu por ti apaixonado
Mesmo sendo difícil me querer
Ainda acredito que o impossibilitado
Possa o divino reverter.

Elvando 250618
508/1

Inserida por hsantoscerqueira

A vida passa!
Rápido,
Feito relâmpago no ar.
Deixa marcas profundas!
Firmes mas suaves,
Feito a brisa no mar.
Daqui só levarei a candura
Candura que me fez ninar.
Quando rebento nos braços leves dancei,
Pelo caminho compus mim'alma afinar!
Nunca parei!
Após anos corridos
Horas que não sei contar,
Sinto alegria infinda
Aquela que você saberá
Quando em minha primavera chegar!
Só peço a Deus seu navio
Seu leme seguro seguir
Ainda aprendendo a nadar!
Ainda vivendo a amar.

Inserida por pauloboechat

Passa o tempo ...Horas vazias ..
Esse Sentimento não passa...
Busco um olhar ...Busco um lugar...
Onde eu possa me refugiar ...
Esquecer o seu...O tempo Sufoca...
O tempo esta me matando ...
Horas que são suas ...
Horas que rejeita o meu amor....
Seu sorriso diz que quer o mar ...
Eu um navio precisando ancorar...
Meu Porto minha solidão
Suas margens revoltas...
Como posso sossegar ...
O sono vem ,meu desespero ...
Desejo contigo sonhar ...
Você aquela lágrima
você ... meu silêncio ...
por onde passa me atrai
para mais um dia de naufrágio
Somos repetidos instantes...
Sem você ...Tormenta...
com você ...Solidão...

Inserida por zeni_muniz

Tem gente que passa pela gente e deixa perfume, aroma de flor, tem gente que passa pela gente com tanta leveza que nos passa a impressão que não andam, flutuam. Gente que exala carinho, amor, bondade, proteção; gente que se fosse possível levaríamos conosco vida afora. É ao lado dessa gente que quero sempre ficar, gente que sabe ser "GENTE."

Inserida por Yarauchoabarreto1505

É... Como o tempo passa! Parece que foi semana passada que nos conhecemos, aquela data tão especial que ficou marcada para sempre na memória, que nem o mais louco dos loucos esqueceria. Pois é, já faz um ano, do qual é e será impossível esquecer cada detalhe, cada momento, simplesmente foi o melhor ano da minha vida e darei o melhor de mim para que isso se repita para sempre.
Eu sempre sonhei em encontrar alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém para cuidar de mim, com quem eu sempre riria, que se preocupasse comigo, que eu pudesse conversar sobre qualquer assunto, que aceitasse minhas falhas, que conhecesse tudo sobre mim, alguém para ser sincera e que me amasse como eu sou, alguém para ser o melhor de mim. Há um ano descobri esse alguém que mudou minha vida completamente, que me faz a mulher mais feliz do mundo e que me possibilitou de conhecer o mais verdadeiro dos sentimentos, o amor. Esse alguém é você! Enfim meu amor muito obrigado por fazer parte da minha vida, por esse ano maravilhoso, por me fazer tão feliz e que venham muitos e muitos anos juntos. Eu te amo muitão. Quero somente te agradecer, por quem você é e por tudo que fez por nós nesses 12 meses de namoro, quero dizer também que sou muito feliz com você e que se Deus quiser iremos comemorar mais vezes esta data, você sabe que eu amo você demais

Inserida por Limajhani

"A única coisa que posso te garantir é que essa dor um dia passa."

Inserida por carolina_monteiro

Na vida tudo passa. Só o amor permanece, e a verdade prevalece!

Inserida por Briguilino

Quando você decide ser uma pessoa boa tenha certeza que passa a incomodar muita gente.Mas n depende do querer dos outros...

Inserida por Cacio01

A vida passa, o tempo voa, se desfaz em horas o seu momento de ser feliz e agora o tamanho do seu sorriso determinará o tamanho da sua felicidade. Vamos viver o hoje sem pensar no amanhã, porque talvez o amanhã não exista. Enquanto os teus queridos reconhecem ainda a tua fisionomia, sorria para eles e, lhes diga "Eu vos amo". Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Cada dia que passá fica mais difícil de viver, principalmente a aqueles que amam.

Inserida por lucas_tenorio_sena

Se o caminho para a sua realização passa por mim... Se depende de mim; atropela-me, passa por cima! Quem sou eu para interrompê-la?

Inserida por SLevati

Se me perguntarem
Eu tô bem!
Sempre estive
Sempre estarei!
O que se passa no meu coração
Só eu sei!

Inserida por colodete

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp