Passa
O mundo está acabando,
mas isso não é nenhuma novidade,
é só olhar para que o homem fez no passado e faz na atualidade,
ele fará essas mortes até quando?
Tanta coisa errada,
tantas teorias da conspiração criadas,
o mundo está assim,
perto do fim.
Aí vem o carbono,
o gás que o ativista se decepciona,
o inverno não é o mesmo com esse aquecimento,
é tudo um tormento!
A desigualdade é uma mazela social,
que para resolver requer uns olhares especiais.
Temos que cuidar da nossa bolinha de gude,
antes que ela mude.
Oração a Deus
Quem nunca pediu a Deus em oração por uma resposta? Acredito que todos nós já passamos por isso. Para alguns essa resposta veio tão rápido em suas vidas, que mesmo acontecendo você não acreditou.
Em verdade eu te digo, esse milagre foi resultado de tua fé, teu coração em prantos, eu vi naquele momento o quanto você suplicou e se humilhou aos meus pés. Não deixo o meu filho sem resposta, acredite no poder da tua oração, pois a tua recompensa virá.
A harmonia da família passa pelos princípios sociais básicos e primordiais para ambiente colaborativo:
1) Respeito a opiniões e pontos de vista;
2) Ambiente colaborativo onde cada um tem e respeita direitos e deveres;
3) Cada um cumpre sua parte sem ter que "semi escravizar" o seu parente em benefício próprio;
4) Ter empatia Ex.: o meu ato vai prejudicar o outro ?
5) Evitar a síndrome do Narcisismo onde só o "Eu" e o "Meu" que importa;
6) Educação Financeira: onde quem ganha mais paga mais, quem ganha menos paga menos... ninguém é isento a não ser por acordo familiar.
"O amigo é um outro eu, que passa a mão na cabeça quando preciso e chama atenção quando necessário!" Feliz dia do amigo 20/07.
A beleza da vida as vezes passa despercebida quando não somos capazes de vê-la nas coisas mais simples.
O tempo passa rápido, nada é permanente e muito menos eterno, mas a gente se enche de gratidão, coloca um sorriso na boca, finge que está envelhecendo, engana o espelho e segue driblando o tempo, esticando as horas e colocando eternidades em cada pedacinho do dia que a vida nos deu de presente.
A cada dia que passa a raiva aumenta cada vez mais dentro de mim. Não sei se é porque sou uma pessoa complexa demais e não sei lidar com as mudanças ou se é pelo simples fato de não saber lidar com certas injustiças. Muita responsabilidade para pouca idade. Sinto vontade de socar tudo e todos, por algum motivo. Talvez eu esteja sobrecarregada, porque qualquer mínimo barulho me irrita, qualquer toque físico me irrita e por aí vai.
A corrupção começa no judiciário, passa pra polícia e chega na população e forma uma espécie de círculo vicioso que se renova em 4 em 4 anos
Pensamento do dia, levante a cabeça independente da situação em que se encontra, tudo passa, tudo passará, agradeça a Deus pela saúde, o resto o tempo cura!
Daqui a 5 meses estaremos em 2025, então vamos aproveitar a nossa vida, por que tudo passa muito rápido. Busque mais a Deus que é o dono dos nossos dias, Sorria mais, viaje, curta a família, deixe de lado tudo o que te faz mal.
༺༻
Como o tempo passa…
Memórias já distantes que fazem parte da vontade de ir por aí passando tal e qual o tempo.
༺༻
Tc.25072024/113
"A fé é a valorização de um tempo que passa, e que não foi perdido, onde se adquire experiências para um futuro de certezas."
Quanto mais tempo você passa cuidando da vida dos outros, menos você foca e progredi na sua, "cuidado para não perder o que é seu, cuidando do que é dos outros."
“O tempo passa de forma tão rápida. E nos espanta quando neste tempo está um acontecimento. Ao mesmo tempo que voa faz ser lento quando o assunto for sentimento e lembranças.“
#bysissym
Nesta noite tudo passa
na minha cabeça,
não ser mais Verão para
quem só oferece Inverno
é dever em qualquer estação
para manter o Ipê-rosa
do meu coração preservado
para a próxima estação
que sei que eu hei de encontrá-lo
e você há de ser meu namorado.
Versos Intimistas
em eterna Primavera
que não passa
e nos agostos de ipês
que florescem por
você com a cor rosa
de cada nova aurora.
Ah! achei teu perfil lindo,
vc mora aonde? Trabalha em que? Me passa teu WhatsApp pra gente se conhecer melhor.
Bloqueada com sucesso 😂😂
INVERNO CURITIBANO
Noites geladas e dias sem graça,
garoa irritante no vento que passa.
Minuano inclemente nas pernas da gente
na cara da gente, nos cantos da praça.
Cidade deserta, janelas trancadas
tristeza que aperta nas mãos congeladas
buscando coberta e as mantas pesadas.
Um café bem quente, na língua que queima,
na boca que cospe na mão que nem sente.
Ai! suspira tristonha, e a escriba reclama:
"Frio que arrepia, por favor não me diga,
que chegou o inverno, esta friagem medonha
na cidade gelada que não vive e nem sonha,
pobre cidade, fria cidade, invernal Curitiba.
Lori Damm, "Curitiba Fria", 17/04/2023
Para ser comandante tem que ter comando; do contrário, tudo não passa de um oceano sem águas, um fogo sem chamas, um avião sem combustível, carro sem rodas, soldado sem armas na guerra, ou um homem sem palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp