Partir
O orgulho afasta nossos olhos do amadurecimento do caráter pessoal, a partir do momento que não reconhecemos nossos erros.
Deitou-se em sua cama e começou pensar em sua vida, nas tuas coisas e nos sonhos que a partir daquele dia procuraria realizar. Esse momento de pensar e refletir acontecia todos os dias ao deitar-se em sua cama. Antes de sonhar dormindo, sonhava acordada (o).
De todos os teus pensamentos, a possibilidade de viver uma vida de solidão é o que mais a/o fazia temer.
Se imaginar, sem alguém que lhe desse importância, carinho, atenção e amor fazia o medo do futuro aparecer e reaparecer, pois viu como tua velha avó morreu. Tinha filhos, mas estes foram ingratos e só apareceram quando ela menos precisava, para enterrar.
Tinha medo de viver uma vida toda dedicada a pessoas que lá na frente, simplesmente virassem as costas e esquecessem de tudo que foi lhe feito por essa pessoa que hoje abandonam.
Pensava também na possibilidade de nunca encontrar alguém. Digo alguém que fale “eu te amo”, “casa comigo?”, “a gente vai ter quantos filhos?” “Quero morrer ao teu lado”, que queira compartilhar tudo que duas pessoas podem compartilhar. Desde uma casa até a responsabilidade de educar as crianças.
O que justifica esse medo é a humanidade que temos. A necessidade de ter outra pessoa ao lado ou muitas pessoas que compartilhem seus momentos conosco. O prazer de ser o motivo do sorriso de alguém, a sensação única de sentir-se bem ao ver o outro bem e a absurda necessidade de ver no olhar do outro, um pingo que seja de amor.
Chorou por sentir-se assim. Queria dormir e esquecer que existe a chance de ser uma pessoa só, mas o sono não vinha. “Maldita falta de sono” pensou.
Enxugou as lagrimas, fechou os olhos e imaginou-se com um alguém, que lhe abraçava apertado, como se no mundo só existisse os dois. Falavam sobre como seria a casa que teriam e sobre os preparativos do casamento. Os dois eram felizes e seus olhos sorriam pela sua boca e como todo coração apaixonado seus corações batiam mais fortes do que o comum.
Conversavam sobre tudo, pareciam melhores amigos e confidentes. Quem olhava, os achava o casal mais lindo e sem duvida, era.
Assim também como era um sonho, uma imaginação. Só. Porque na real não havia ninguém, nunca houve.
Mas lhe diria que se acalme porque o amor não tem pressa e o destino funciona além do que imagina. Já está escrito, seus anjos já profetizaram que alguém está chegando para te livrar destes pensamentos tão escuros, cheio de desilusões com ilusões que nem aconteceram. Pare de prever um futuro ruim, sonhe com o que é bom, mesmo que não aconteça pelo menos sonhar tem que ser algo gostoso de ser sonhado.
Dorme que o tempo passa e o sonho abafa o medo. Dorme que o tempo passa e o tal dia escrito pelos anjos, chega mais depressa. Dorme que tu esqueces. Dorme que tu sonhas e dorme que tu acordas para uma boa realidade, quem sabe não é?
Dorme que no sonho ou na realidade nunca estas só, porque tem alguém que também dorme para sonhar com alguém como você e acorda pensando “hoje vou encontrar a pessoa que eu quero tanto conhecer”.
Acorda que hoje é o dia de você deixar qualquer pensamento solitário de lado para fazer planos de uma vida inteira ao lado da pessoa que você tanto procurou nessas tuas imaginações em fim de noite. Dorme. Acorda. Hoje há de ser melhor.
Filho do meio
Formar um céu a partir de mentiras, deslumbrar a morte da inocência nesse foco de realidade, morte, assim vivo pútrido e sagas, a águia perdeu suas penas, mas o urubu real vive, por estar abaixo da morte e acima das estrelas, viva com o veneno criado em suas entranhas, pensamento maldito da destruição que forme a vida de amanha, arranque o sangue para dar a beber sua prole, vinda do escuro a luz do êxtase tocará sua fronte e saberá que és um filho do meio.
Invisibilidade. Um poder que todos temos a partir do momento que você não está bem e fica num canto, o pior é que ninguém vem perguntar se está bem - e se vem perguntar, não iam ficar preocupados com um “não estou bem”. - O sentimento é de raiva, você sempre se preocupou tanto com essas pessoas, deu tantas conselhos e o que elas dão em troca para você? É, te faz sentir invisível tudo isso. E ainda eles falam que não te esqueceram, que você que esqueceu delas, dá pra engolir? Não! Teve um dia que achei que isso era o forte dos super-heróis, mas todos nós temos esse poder. Quer saber? Que se dane! (paula♥férfer)
Sairemos da medilcridade a partir do momento que tirarmos as viseiras que vendam as diagonais de nossos horizontes!
[...] Mas me esconda na tua barra mamãe, pois ainda tenho medo do seu partir. Segure minhas mãos, pois quero estar contigo sentir-me seguro em ti.
Não parta amor eterno; Não se vá mamãe... Antes que eu possa partir [...]
Quero partir e levar comigo apenas Deus no coração
O sentimento revolucionário q deve habitar na razão jovem
Alguns finais de filmes
Frases decoradas de grande pessoas
E alguns boas lembraças quem sabe....
Sempre vou te amar
Pensei em partir, mas não tive coragem,
Pensei em sumir, mas essa vida é só uma passagem,
Mas tudo o que faço, tudo o que penso, só resume em você.
Hoje eu sei, que todos os meus erros, me levam a crer,
Que a vida é curta e precisamos viver.
Hoje eu sei, que sofro demais, que choro demais,
Que só preciso de você.
Hoje eu sei, que meu coração se feriu, no momento em que você partiu.
Hoje eu sei, que ele está abandonado, que ele está fechado, só pensando em você.
Hoje eu sei, que só me resta a esperança e a saudade de você.
Pensei em fugir, mas não existe nenhum caminho,
Pensei em ouvir, mas estou aqui sozinho,
Mas quando um grande amor se vai, sem olhar pra trás,
Sem querer voltar, ele leva a minha paz.
Aí lembramos que a vida é bela para quem sabe viver, para quem sabe amar,
Mas também nos ensina que sofrer faz viver, que chorar traz a paz.
E é por isso que hoje vivo sofrendo, vivo chorando,
Só esperando o meu amor voltar.
E se você partir
É quase inexplicável o que sinto por ti, às vezes é só carinho outras é uma vontade imensa de grudar em você cada vez mais, nem eu consigo explicar esse sentimento me invadindo a cada olhar seu, a cada gesto, a cada palavra, quando você diz, "gosto tanto de você", e eu querendo ouvir sua voz doce por muitos dias, mas talvez isso seja impossível, sabe por que? Por que basicamente todas as pessoas especiais de minha vida, são levadas misteriosamente pelo tempo cruel, que não tem pena de um coração que ama, que apesar dos tombos que já sofreu, ainda não aprendeu a dizer adeus, mas eu preciso fugir rapidamente, antes de você partir e não restar mais nada desse coração já tão magoado pelas tempestades da vida, que não para, que não espera a conquistar de um amor e já o leva embora, feito cinzas de uma manhã fria, feito o gelo que derrete com o sol, e tão rapidamente se destrói, assim são os amores que passam pelo meu caminho, eles não tem tempo para ficar, partem na nova estação, e leva quase tudo, leva um coração ainda que despedaçado, mais um coração que sabe amar de verdade e talvez por isso sofra tanto, e vive sempre a beira do caminho à espera de um viajante que o leve para um mundo, um mundo de felicidades. Mais agora eu sei já é tarde pra me lamentar, esse alguém já passou pelo meu caminho e estacionou bem no meu coração. Mas se um dia ele partir aí sim será só solidão.
E se você partir mil vezes, mil vezes vou chorar. Mas guardarei todos os sorrisos para o seu retorno...
