Bruna Alves: Sobre encerrar e iniciar ciclos As vezes...

Sobre encerrar e iniciar ciclos As vezes é preciso encerrar ciclos, deixar partir, por mais que haja amor, que os pensamentos sejam positivos o suficiente para ... Frase de Bruna Alves.

Sobre encerrar e iniciar ciclos


As vezes é preciso encerrar ciclos, deixar partir, por mais que haja amor, que os pensamentos sejam positivos o suficiente para fazer dar certo novamente. As vezes deu certo o tempo necessario para ter sido bom, inesquecivel e para ter ensinado algo a um e outro.
O sentimento pode ser imenso, mas as mudanças que ocorrem com o tempo e com a convivencia acaba tornando cada dia mais dificil a convivencia. Por mais que se conheçam a anos, meses.. Termina 1, 2 , 3, 4 quantas vezes acharem necessario se magoar para entender que está saturado. Se voltar, que seja pra valer e verdadeiro, que haja a compreensão do inicio, o amor e que tudo seja que nem no inicio, flores..
Se ver que não da mais certo, abra as portas do coração para que alguem possa ajudar a curar suas feridas e viver outra vida, novos aprendizados, novas vivencias e enfim um novo amor, que seja conservado que nem no inicio, respeito, lealdade..

1 compartilhamento
Inserida por brudiass