Partida do Amigo

Cerca de 15370 frases e pensamentos: Partida do Amigo

⁠Saber onde estamos e onde queremos chegar é sempre o melhor ponto de partida.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Na partida da vida, antes de entrar no gramado, é preciso priorizar o treinamento diário, a fim de emplacar grandes golaços no âmbito pessoal e profissional.

Inserida por nacaradogol

⁠A partida
A parte ida de min foi pra tu
Contigo pra lá
Antes me da um beijo
Vem cá
Me espera lá
Eu vou te encontrar.

Inserida por MirianGabi

⁠Suas metas é sua linha de chegada .
Mas se você não cumprirá nunca terá uma linha de partida.

Inserida por Foco_online

Descobrir diversas formas de ser feliz é o ponto de partida para se aprender a ser feliz de qualquer forma.

Inserida por ybloureiro

⁠Conquistar uma amizade na base da bajulação é "fácil", em contra partida, é de um encontro de essências que se identificam que surge o que se pode chamar de amizade. Quando o afeto é maior que qualquer obstáculo, quando a força do coração te faria dar uma volta ao mundo por alguém, neste momento nascerá o grande encontro de almas.

Inserida por dangueds

Pontos de partida distintos exigem caminhos distintos. Não dá para falar de finanças com pessoas que ganham pouco usando o mesmo discurso que se usa com pessoas de classe média alta, porque o caminho de cada um desses grupos em direção a uma melhora da situação financeira é diferente.

Inserida por pensador

⁠Viva sempre com alegria
Por que ninguém sabe a hora de nossa partida

Viva o hoje e esqueça do amanhã
Não se importe com o desaforo
Ter paz é melhor que deitar em um divã;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Matrix

Sem telhado
Centelha de vida
Com partida sem rumo
E virtude rude
Por vir sem chegar
Ou nivelar sem prumo.
Não importa.
Tudo corre devagar
Acerta a árvore torta
Com flecha sem ponta.
Se o que vê é matrix
Isso já não conta,
Pois, a realidade pode ser inventada,
Mas os sentidos são os mesmos.

Inserida por juniodamaso

A partida de uma pessoa amada dói, mas o amor verdadeiro é superior a saudade e preencherá todo vazio que ficar em seu coração

Inserida por Sallun

⁠O que é a vida?

Se você me perguntar o que é a vida, digo, uma corrida com ponto de partida, caminho e linha de chegada.

Inserida por cleissonopensador

⁠Casualidade é inércia para os tolos e um ponto de partida para os sábios.

Inserida por ItamarRoter

⁠Organize a sua vida, ninguém sabe a hora da partida

Inserida por Mariheva

⁠A vida é como um beco sem saída, um carro sem partida, um fim sem chegada, um caminho sem estrada, um coração sem amor, um sentimento sem dor, uma agulha sem a linha, uma fada sem varinha, uma coisa difícil de explicar, e dificil de entender, mas um dia saberemos o sentido de nascer.

Inserida por kelly_cezario

⁠Nos nunca saberemos a hora da partida, mas sabemos pelo o que somos a saudades que deixaremos em cada coração que tocamos nessa caminha chamada
V-I-D-A.

Inserida por Renatakwa

⁠Dói demais toda partida
Toda ausência causa dor
Mas o curso dessa vida
É vontade do Criador
Somos todos passageiros
Ninguém sabe quando vai
Se demorado ou é ligeiro
O destino diz quem entra e sai
Cada um tem o seu tempo
Findo, não há prorrogação
E a despedida como o vento
Nos leva à outra estação
Os que ficam, com tristeza
Sofrem ao nos ver seguir
E aguardam com a certeza
De que também irão partir
Os pais se vão na frente
Essa é a ordem natural
Se o filho vai antes da gente
Deixa uma dor sem igual
Perder um filho parece
Ferida aberta no peito
Não há remédio ou prece
Que possa dar um jeito

Inserida por Rogerioreisbenedito

⁠Ontem eu estava lembrando da sua partida, faz pouco tempo que você se foi, mas parece mentira, eu ainda não acredito que não estás mais aqui.

Às vezes, acho que você viajou para a casa dos seus pais ou que estás cheia de afazeres e ainda não deu para nos encontrarmos. Sei lá, é tudo tão estranho e confuso.

É muito triste não poder te abraçar e nem sentir o teu cheiro. Ficar sem ouvir a tua voz, sem receber as suas mensagens e sem te ver através de uma chamada de vídeo é ruim demais.

Domingo era o dia de estarmos juntos, de sorrirmos, de cozinharmos, de tirarmos um cochilo após o almoço, de pedirmos uma pizza no início da noite.

Você se foi e eu não tive mais notícias suas, não sei se estás bem, se precisas de mim, se sentes a minha falta como sinto de ti. Como eu te queria aqui novamente, como eu queria estar contigo outra vez.

Inserida por janilton_silva

⁠ Na partida de quem amamos, nasce a verdadeira saudade, um sentimento puro, que carrega o laço do tempo que vivemos e viveremos.

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Não julgue ninguem pela a aparência, peões podem fazer grandes estragos em uma partida.

Inserida por RONCY

⁠A vida é como uma partida de xadrez em que o adversário é sempre o tempo anunciando o xeque-mate.
mova-te

Inserida por brenohcontente