Partes de Músicas
É inevitável o fim do carnaval. Fantasias, serpentinas, muita música e crianças correndo de um lado para o outro. Meu amor, que um dia já foi criança, brinca num carnaval sem fim, onde se enrola com suas serpentinas e encanta com seu sorriso tão provocante. O dia de criança já se foi, mas o carnaval dela não. Ela dança, mexe, ri, bebe e contagia, ninguém ao lado do meu amor pode, e nem consegue, conter a alegria. Meu amor... é o meu poço, é o meu fim, é onde eu me perco, é onde eu me jogo, sem culpa, sem medo, e com um sorriso no rosto. Embalando-me em suas fitas e perdendo a consciencia no seu ritmo estonteante.
Gosto de cantar, gosto de tocar minha guitarra, estou com a música 25 horas por dia. Tudo que eu faço a música esta presente. Eu me casei com ela desde o primeiro momento em que ela apareceu na minha vida. Acho que se um dia eu não poder mais cantar e tocar este será o dia em que eu ficarei louca, sera um pessimo dia para mim.
E assim que vai ser , queria eu que fosse diferente.Vou ter que aceitar mas cada musica que eu canto lembra a gente.E vai ser assim dificil pra mim conviver com o que eu sinto em mais uma história de amor em que o final feliz foi extinto !
Quem é o silêncio na frente da música que revoluciona e liberta todos os dias nossos mais ocultos sentidos ?!
Coloca uma musica no som e aumenta o reggae. Ele te acalma, te deixa, tranquila, feliz.. Mesmo se as letras não falarem da natureza o reggae é paz e me transmite isso, me transmite o som das aguas tocando as pedras, do ar tocando as arvores, e isso me traz paz, me inspira amor. O segredo pra felicidade é a paz de espirito e a tranquilidade. Você de bem consigo mesmo, vai estar em harmonia com o resto do mundo!
Tento não pensar em você, ligo o radio e toca a nossa musica.
Você penetra em minha mente, meu coração acelera... Chamo isto de “MOMENTO FLASH BACK”
Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.
Eu procuro frases feitas pra te fazer ouvir o que não sei dizer. Busco a música perfeita na esperança de cantar o que não sei escrever. Através de frases feitas, frases que falem com todas as letras do meu amor. Frases feitas, frases que cubram todas as perdas e toda a dor. E quando ouvir, vai perceber tudo o que eu sinto... Talvez seja tarde demais quando, enfim, quiser me dizer o que te digo em frases feitas.
Música, "maior de todas as artes”. Mãe das artes,arte maior.Inspiração de todos os artistas...som que inspira os compositores,os pintores,bailarinos,os atores...dona da poesia.Música,oh!Arte mãe.
Em tempos de felicidade tinha a musica como minha companheira, em tempos de desilusão a musica embala meu sono..
Estava noite, a lua clareava a visinhaça inteira, assim no meio do nada aparece uma musica lenta, que me fez pensar em tudo, nos meus problemas, nos meu erros, no motivo da minha felicidade, e principalmente em nós dois, ficava lembrando sobre todas nossas conversa, cada momento que passamos juntos, rindo sozinho, perdi horas e horas, repensando as mesma coisas, como fosse a novidade do ano, eu não sei oque anda acontecendo, fico pensando em ti todas as hora, tudo que eu faço me lembra você, de uma pedra até uma estatua, meu ar me lembra você, cada vez que fexo os olhos é sua imagem que vem a minha cabeça, cada vez que sonho acordado, lembro da tua risada, eu gosto de você, não da pra mentir, não vou me enganar, minha vida mudou, so vou me comporta quando você afimar que do meu lado é o teu lugar.
Não se deixe leva por uma frase que você ouvi ne uma musica , pois quem canta essa musica , pode ser um anti-sentimental enganador , não se deixe se leva só pelo seu coração , pois seu coração pode está enganado ou melhor , está Sendo enganado !
Posso dizer que meu coração está em uma grande festa , música , pessoas , e tudo mais que se tem direito ,
o amor é assim , sempre fura com você , mais quando aparece , é a melhor coisa do mundo .
Engraçado como a música consegue ficar tanto mais alta quanto mais viva quando as luzes estão apagadas.
Tenho o hábito de escutar a mesma música muitas vezes. Cada hora descubro algo novo nela e o que mais me assusta é que ela nunca envelhece ao meu ver. Ela ultrapassa o tempo e se eu não tomar cuidado, volto e morro na ilusão, ou seja, no passado.
A única coisa que estraga na música na minha humilde opnião, é que ela ativa a memoria e faz meu passado presente.
uma cabeça vazia, um mundo vazio, um amor vazio,um copo, um livro sem palavras uma musica sem letra, paredes sem cor, vida sem vida,um dia vazio, uma tarde apagada da memoria, um sol que não apareceu, um olhar que não foi visto, será que eu preciso mesmo me contentar a me desvaler a uma pessoa imcapaz de me amar, será que sou obrigada a amar quem não me ama,a nunca consiguir esquecer, a viver uma vida quase inventada..
Espero o dia acabar, isso vai passar, eu sei que vai passar.
Noite, lua, estrela, céu, mar, um lugar bem alto, um cobertor, duas taças, um vinho, uma música suave que vem do carro, beijos, abraços, pernas entrelaçadas e muito amor no ar!
"Sou fã de música! Seja pra cantar como eu quero, ouvir várias vezes a mesma durante o dia, dançar como eu sei, e interpretar com sentimento, bom ou ruim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp