Parque
As vezes temos que ver o mundo como um parque de diversao as brincadeiras sempre mudam como a gente muda com o passar do tempo...........
Nossa mente é um parque de diversão repleto de prazeres e satisfacoes, Porem ao mesmo tempo é tao pervesa como caminhar pelo vale da morte. Tao perigosa de se andar sozinho e se perde em pesadelos crueis,Mesmo não sendo real, sua dor e insuportavel.
Faça da sua vida um parque de diversões. Tenha cautela ao brincar nos brinquedos mais perigosos e desfrute ao máximo dos brinquedos mais simplórios. Só não deixe de arriscar. Arrependimento é uma coisa que fica pra sempre!
E ela estava ela, num parque próximo a sua casa com um short meio desgastado, com uma blusa básica, com um relógio que estava na moda, e que o olhava diversas vezes, Muito impaciente como se estivesse esperando alguém. Me pareceu jovem com feições de garotas com idade de 14 á 16 anos , e logo observei que chegará perto um rapaz jovem com no minimo a mesma idade da garota, com muito estilo eu observei, o garoto usava calça, com uma blusa polo cabelo bem estiloso e com os passos longo logo aproximou-se da garota, cumprimentaram-se com um abraço forte - aqueles abraços de estava com saudades -, se deram um beijo apaixonado, sentaram-se e conversaram pude notar que os olhos da garota brilhavam ao conversar com o jovem que estava ao seu lado, pareceu estar bem apaixonados. Logo após uma longa conversa se levantaram e de mãos dadas saíram por ai sem rumo - ou só me pareceu.
Nesse parque de diversoes chamado VIDA, meus sentimentos mostram-se semelhantes a uma montanha-russa. Na subida, lentamente, a ansiedade toma conta do meu corpo que precisa e quer saber o que tem quando chegar ao topo. Na descida, velozmente, o medo domina, fico assustada e me pergunto se vou conseguir enfrentar as quedas tao certas. Nas curvas, sinto a responsabilidade de decidir e fazer escolhas, e tenho a consciencia nesse aspecto da VIDA que uma falha, um minimo desvio, pode fazer com que eu pegue o caminho errado.
O encontro com desafios 'e precioso, afim de que possamos nos tornar pessoas mais fortes e corajosas, prontas para enfrentar a ascensao, a decadencia e as voltas da nossa existencia.
Sou uma criança que esqueceu de crescer, gosto de desenho animado, gosto de parque, gosto de algodão doce, gosto de brinquedos e gosto de colo.
O barrigudo solteiro
No Parque da Cidade vai
só pra ver
as mulheres seminuas
que por Brasília
estão a correr.
"Estava no parque a meditar...
Debaixo de uma árvore, sentado estava...
Deixando meus pensamentos passar...
Uma deliciosa brisa veio me refrescar...
Fechei os olhos e respirei fundo para assim aproveitar...
Sentir toda a sua leveza e me energizar...
Por ali passavam algumas pessoas
que acharam engraçado o meu estar...
Preocupados em comentar a minha vida,
deixaram a brisa deles passar...
Vergonha tentar chegar no Hopi Hari um parque de primeiro mundo tendo que passar por baixo de um viaduto que da acesso todo esburacado. De quem serah a responsabilidade? Eh preciso tomar vergonha da situacao e arrumar.
O AMOR DE DEUS
É sábado à tarde num pequeno parque em Sydney, Austrália. Os pais brincam com seus filhos pequenos, gaivotas sobrevoam embalagens descartáveis de peixe e batatas fritas, e minha mulher e eu nos sentamos escutando - com nossos ouvidos atentos ao casal.
Eles parecem estar chegando aos 50 anos de idade. Ela se senta silenciosa, arrebatada, fitando os olhos de. Ele se apoia casualmente sobre o braço esquerdo... e canta para ela.
Em seu próprio idioma, sem cuidado ou vergonha, ele oferece à sua amada uma doce canção de amor. Na beleza daquele momento, vislumbro algo divino.
O livro de Sofonias descreve um grande e terrível dia do Senhor ( 1:7 ; 3:8 ). Deus pode ser gentil com os " ...ingratos e maus... " ( Lucas 6:35-36 ), mas virá um tempo em que a paciência de Deus chegará ao fim.
Nos dias de Sofonias, o povo de Deus se curvava aos deuses pagãos Baal e Moloque ( Sofonias 1:4-5 ), cuja adoração frequentemente exigia a prostituição e o sacrifício de crianças. Israel havia se tornado corrupto e rebelde, seus profetas e sacerdotes, arrogantes e profanos ( 3:4 ). Sofonias declarou irado que o julgamento de Deus estava chegando, não somente sobre Israel, sobre todas as nações da terra ( 1:2, 19; 3:8 ).
Ainda assim, Sofonias antevê Deus fazendo brotar algo lindo dos pedregulhos do dia negro - um povo vindo de todas as nações que o ama de todo o coração ( 3:9-13 ). Para esse povo Ele será como um noivo que limpa Sua noiva, leva-a para casa, deleita-se nela e canta para ela. " Ele se deleitará em ti com alegria " ( v.17 ).
Deus é Criador e Guerreiro para as Suas criaturas. Mas, quantos de nós que o amam o veem como um Cantor amado - um Deus de afeto com uma canção de amor em Seus lábios ? - Sheridan Voysey
Leia: Sofonias 3:14-17
Pois o Senhor, seu Deus, está com vocês; ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará ( v.17 ).
Examine: - Mateus 9:15
- Efésios 5:25-32
Considere: Como você costuma imaginar Deus - como Criador, Pai, Guerreiro ou ___________ ? A vida se transformaria se você pensasse em Deus como Amor e você o Seu amado ?
Se segure
A vida é um parque...
Agora estamos brincando
Mas depois que saímos
Do brinquedo, tudo volta ao normal
Porque percebemos que a alegria
Não é para sempre
Assim como a tristeza,
Nada é para sempre
Nem toda a alegria
Dos parques de diversões...
Porque lá também
Existe um coração partido.
Um lugar pra conhecer em São Paulo? Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira - Petar SP. O complexo possui mais de 300 cavernas. Cavernas Lambari e Santana são bem legais. Recomendo.
Deus, se você nos enviou para criarmos um parque infantil para os pecadores brincarem de ser santos, ficaria tão orgulhoso do que fizemos.
Eu espero que tenha umas camas ao seu redor, para cada criança, cada mãe e irmão que é pego no fogo cruzado
Um Abraço improvável
Uma pessoa chega em um parque aberto
com um lago no meio,
em volta do parque,
bancos para se sentar,
tudo verde e tranquilo,
em um dia de domingo
poucos casais e alguns
sozinhos
passavam em câmera lenta
mas você não liga
você senta em um banco
o mais próximo a água
abre um livro e começa a ler
você não deixa de observar tudo que está a sua volta e ao mesmo tempo lê o livro
então a chuva cai
você abre seu guarda-chuva preto
um pouco grande,
você observa as pessoas correndo da chuva
os casais rindo, outros preocupados para não se molhar
olha no lago as aves tranquilas
os patos nadam,
as gotas criam movimentos circulares na água, é uma chuva fraca que aumenta aos poucos
e ainda os casais correm
o homem coloca um casaco sobre as mechas do cabelo da namorada
e tudo passa em câmera lenta,
você observa os detalhes
a chuva aperta, tentando te abraçar,
você observa que está sozinho
e tudo aquilo por um momento é seu
todos se foram
você ainda debaixo do guarda-chuva,
sentado no banco,
lendo um livro porque não está totalmente escuro,
é apenas uma luz que diminuiu
ainda dá para ler o livro
e você continua ali,
até terminar o que foi fazer.
Sou assim, imaginação de um túnel escuro para um parque de diversão. Vejo ser saudável pensar assim, ontem capim, hoje feno.
Criança não pensa em nada.
Não tem preocupação.
Tudo para eles está bom.
Se vai ao parque de diversão é bom.
Se vai ao cinema é bom.
Comidinha gostosa, motivo de alegria.
Doces, biscoitos, beijinhos na mamãe, estão sempre felizes!
Gostam de cantar, correr e brincar!
E pensar que um dia também fui assim....
Eu era feliz e não sabia.
