Parei e Fiquei Olhando

Cerca de 16613 frases e pensamentos: Parei e Fiquei Olhando

E quantas vezes eu fiquei imaginando como seria o meu futuro ao seu lado?

Inserida por tawanesoares

De armado até os dentes,me desfiz,e completamente ,nu fiquei,quando a vi pela primeira vez,da grande sorte de minha vida,você tão simples,fraca e forte,em meio a grande multidão dos nada.Como uma gota se forma,um sentimento pequeno ,nasceu em mim,e virou uma imensa,sensação de estado perpétuo.Sim é verdade,acredite,ao correres o olhar nisto,verás que é para você,única beleza cósmica .Queria ser um tipo de "Prometeu',e lhe dar algo em tal grandeza que és.Mais todos os heróis e deuses ,morreram de loucuras crônicas,te entrego ,nada mais que meu olhar,introspectivo,referente a minha devoção da verdade sentimental a você,você sabe ,exclusivamente.

Inserida por chumbohm99

Fiquei tão esperançoso com o seu telefonema, saímos, bebemos, rimos, falamos besteiras, choramos os nossos caminhos opostos em que você se opôs, acertamos as arestas, nos olhamos com a mesma intensidade de antes, e quando nossos mórbidos lábios se aproximavam, como um toque desleal do destino, atendeu ao chamado do seu verdadeiro amor, que não sou eu. Como você me disse certo dia, "nunca poderemos ficar juntos, é tudo uma aventura", mas sempre acreditei que fosse amor, aliás, o meu amor.

Inserida por PietroKallef

“O que faço?”

E agora, o que faço?
Cai em uma armadilha,
Amaram-me um laço,
Fiquei sem saída.
Me encontro preso,
Em uma cadeia sem paredes
Em um tronco sem correntes.
Sou refém do meu desejo.
Este sentimento que me consome
Faz de mim inexistente.
E agora o que faço?
Preciso de ajuda
Quero escapar e não consigo,
Procuro uma rota de fuga.
Estou correndo perigo.
E agora o que faço?
Estou sem forças para resistir,
Vou me entregar,
Não sei o que fazer para fugir.
Não sei deixar de te amar!

19/10/2010

Inserida por marcelogs

Ao ouvir seus versos mudos, calei-me e puis a sonhar... calei-me e fiquei a lhe desejar.

Inserida por jorgeanderson

ESCOLHA

Acho que cheguei adiantada para vida ou fiquei estacionada no tempo.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que fiquei menina e não cresci, apenas adormeci nas horas.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que fui engolida pelo espelho e fiquei guardada por lá.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que virei personagem de histórias infantis e me encantei.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que fui morar nas estrelas para de lá, o mundo observar.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que me escondi dentro de um ovo, para que o calor pudesse me chocar.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que fui seduzida por Iara e, no fundo do rio, meu corpo foi-se juntar ao dela.
Só para escolher a hora de chegar.

Acho que me transformei em arco-íris depois da chuva, para pintar de todas as cores a minha alma.
Só para escolher a hora de chegar.

Mas se assim eu continuar a caminhar, quase a deriva, num bote inflável que se deixa levar, sem saber onde vai dar, guiada pela direção vento e balanço das águas do mar, estarei perdida!

Porque não saberei escolher a hora de chegar.

Inserida por rosabergcine

... E eu fiquei aqui, de mãos atadas sem saber se tudo o que vivemos realmente foi verdadeiro

Inserida por naneliima

Eu fiquei tanto tempo procurando em um outro alguém o que só você tinha.

Inserida por jaquelineparreiras

Só depois é que fiquei sabendo... eles acenavam e gritavam pedindo para eu passar para lado de lá - "para o caminho certo". E eu que já havia descoberto meu próprio caminho entendi eles pediam socorro.

Inserida por K.Novartes

Ja toquei por cantos escuros e por almas penadas.
Ja toquei por ninguem e por ninguem fiquei na estrada.
Ja senti oque senti e não desejei a mais ninguem.
Oque poderia dizer quem esteve comigo?
OU quem poderia ser meu amigo?

Inserida por Zakia

A felicidade que eu senti nesse momento foi grandiosa, eu fiquei alegre demais por receber noticias suas. Foi só pedir, que você veio. Como um presente embrulhado, ainda no pacote, eu tentei abri-lo. Mas era difícil, o papel ainda estava colado demais na caixa. É complicado agir normalmente a essa situação dava pra perceber que eu não tinha facilidade nisso. Fui procurar ajuda, mas tudo que eu achava não podia ser utilizável. Tentei pensar em algo que pudesse rasgar o papel e ver o que tinha dentro da caixa e finalmente acabar com isso. Mas foi uma tentativa sem sucesso. Novamente não consegui chegar a nenhum resultado. Tinha que pensar positivo, eu consegui finalmente o que eu queria. Mas não estava dando certo... Eu estava forçando o papel a rasgar, e eu tinha que fazer lentamente e não tão rápido. Eu realmente não sirvo pra isso.Eu não estava obtendo o resultado desejado, mas pelo menos cheguei em algum lugar. Senti-me confiante quando peguei a ferramenta necessária, mas logo percebi que estava usando do modo errado. E de novo, estava tendo dificuldades pra lidar com o presente. Não sei porque eu não dou o trabalho pra outra pessoa e apenas o deixo de lado, pois não sei lidar com ele. Talvez eu saiba porque... Porque só de olhar para o presente, eu senti vontade de chorar de alegria. A alegria inundou-me. Eu fiquei mais feliz que nunca. Por mais que seja dificultoso abri-lo, o quanto eu vou ficar feliz quando o fazer, vai ser imenso. E o esforço vai valer a pena. Essa é a verdade. Por enquanto, o presente está semi-aberto em minhas mãos, esperando pela minha escolha. Tudo depende dela. Se eu errar, eu não vou mais ter o presente em minhas mãos. Se eu acertar, vou poder abri-lo e fazer qualquer coisa com ele, porque ele será meu.

Inserida por MikaMorais

Um dia mim deram um consenho , mais desse conselho Euu fiquei em duvida mais quem não ficaria em duvida nas coisas que eu estava vendo , niguem , fui burro e acreditei que aquilo poderia afasta ela de mim, com minha maneiras de ser eu entendi que aquela voz que saia da boca dela estava sendo verdadeira, então eu acreditei , agora eu falo pra mim mesmo que nunca vou duvida de nada que ela fala , nunca mesmo , por que apesar de tudo eu a amor muito .
((Viviane ))

Inserida por CarlinhosVivianee

Nessa noite fria pus-me a sonhar com você: MEU AMOR. Fiquei sofrendo, chorando, mas sempre te amando, e nesse sonho eu lhe pedia uma chance só para tentar te fazer feliz: Por favor, fica comigo! Eu te amo, te adoro, te quero, te preciso – a saudade dói, o desejo dói.
Deixe-me desvendar seus medos e sem receios te dar amor, e num desejo louco te envolver com meu corpo e de pouco a pouco sentir teu calor. É ruim eu não te ter perto de mim, é ruim eu te ter tão longe assim. Fantasia!

Inserida por Jailson1983

...E agora que eu fiquei sem o chão sob os meus pés, como é que eu vou voar, se você levou até as minhas asas?

Inserida por dealeal1972

Se todos os dias que fiquei triste, pudesse colocá-los para viver daqui para frente. Sorriria na maior parte das vezes, pois tenho a certeza que causaria a felicidade daqueles que compartilharam a tristeza comigo.

Inserida por oeversondv

Já limpei lágrima no meu rosto de tanto rir, já chorei de inchar meus olhos, já fiquei passada de vergonha para aprender que certas coisas não tem nada a ver, já fui ridícula de não querer nem lembrar e, depois, lembrar e rir daquilo, já fui patética no Amor para poder entendê-lo melhor, já quebrei a cara em certas situações para aprender a valorizar os pequenos detalhes da vida e as melhores pessoas, já fui mal criada com os meus pais para poder entender que eles sempre tinham razão e hoje, respeitá-los como merecem, já briguei na escola para entender que não é assim que se resolvem as coisas, já me arrependi de ter feito coisas e não ter feito tantas outras para entender que a vida é assim mesmo, já fiquei de castigo para aprender a ter limites, já levei fora e já dispensei quem me amava para poder dar valor a quem merecia, já me decepcionei e decepcionei, já menti para alguém e para mim mesma para entender depois que bom mesmo, é ser verdadeira sempre, já pensei ter amado alguém para aprender a não teimar mais comigo mesma, já toquei campainha e saí correndo para aprender que, se a gente aprontar, um dia, nos pegam, enfim...

Como todo mundo, não sou perfeita e jamais serei; Já errei e já acertei e de tudo que já fiz e hei de fazer na vida, sei que tudo tem a sua razão de ser, porque nada acontece por acaso e no mínimo serve para o nosso aprendizado; Se tudo o que já fiz me fez a pessoa que sou hoje, tudo o que hei de fazer me fará melhor ainda; É só entender a nossa condição de humanos que erram e tem chance de aprender com seus erros e, realmente não os repetir e humanos que acertam e não perdem a oportunidade de sorrir e também aprender com esse acerto e, assim, como eternos aprendizes, não parar de crescer com a vida e não se punir por errar. Todo mundo já fez uma meia duzia de coisas ditas aqui, mas só quem é esperto aprende com os erros e aproveita bem os acertos e não esquece que tudo tem uma razão de ser. Viva!!! Viva sem medo de ser feliz, errando ou acertando. Só não prejudique nem a você e nem aos outros.

Inserida por ClaraFurtado

Durante muito tempo fiquei sem escrever. Escrever é um suplício, e muitos fariam o que fiz, parariam, mas “parar” não me impede de, com o tempo, continuar. E continuei, é a única maneira de desabafar. A única verdade é que queres que eu me cale, e não te lembra que, mesmo que eu me cale, o sofrimento estará lá, e não vai desaparecer sem a vossa ajuda. E você nunca está lá… É cruel e difícil dizer isto, mas, bolas! Mais cruel é abandonar-me, não acha? Desde que vos conheço, teve sempre acesso total e assíduo em minha alma. Não sei se devo guardar essa minha escrita, ou se o devo queimar esse papel. Penso em queimar, queimar a minha dor, mas por outro lado, quero que as pessoas vejam isto, que vejam aquilo por que estou a passar. Sei que muitos não me levarão a sério, outros ainda se vão calar, pensando que ainda vão ouvir mais. Mas todos têm um único desejo: que eu me cale. Que eu me cale com esta estupidez, com esse desabafo de vida… Mas o que não percebem, é que esta estupidez são os meus sentimentos. Esta estupidez é a minha vida, e a minha vida é um inferno de caos e solidão. Como sempre, depois de escrever, vou passear sozinho, a pensar, a chorar, a ouvir música. A música tira a solidão, mas não a dor. Tal como os amigos. Quando os procuro, já sei que vou sofrer com a pouca importância que eles me dão, mas não suporto estar sozinho, e em breve também não suportarei estar convosco, pois a dor é muita. Então, pegarei a mala, e, num rompante, sairei. Não vos troquei por melhores companhias, troquei pela solidão, pois não vos faço falta e até a solidão me dá mais companhia. E, enquanto lá estive, ao pé de você, não me falara, eu saio de lá e vou ficar sozinho. Mas você não sabe nem se preocupa. Estou Cansado. Farto de ser ignorado, completamente posto a parte. Farto de ser gozado. Farto de ser o único, o único a amar, o único a tentar salvar o amor. Farto de ficar só. Farto da vida. Que eu durma em paz e me cale para sempre. Sem os hipócritas, é claro.

Inserida por Humanofobico

Louca, andei gritando teu nome pra Lua que chega fiquei rouca. Pigarro na garganta, anta! pois quem saiu arranhado foi o coração.

Inserida por JaqueLima

Fiquei fria, evitei contato, me distanciei, me desapeguei. Foi apartir daí que eu vi quem realmente merece a minha atenção e o meu afeto.

Inserida por VanessaRoch

Ontem tive um choque de realidade, que se estendeu a hoje, e fiquei abalada. Mas meu otimismo sagitariano é tão gigante, que depois de ir à nocaute, levantou-se lentamente, recobrando os sentidos e voltou à luta. Porém, meu corpo sedentário está cansado dele; estou cansada da esperança em tempo integral. Quero que ele tire férias, ao menos de uns dias, para que meu corpo possa se recompor. Um momento de realismo não faz mal a ninguém. Sei que nasci para a ação, mas quero ser passiva agora. Otimismo, vamos dar um tempo? Depois a gente volta a se amar.

Inserida por MaraOliveira