Pare Recomece
Pare de se importar se as pessoas não te chamam para sair, já parou para pensar que talvez ela não queira simplesmente chamar?
Crie outros amigos, outros vínculos e deixe para trás aqueles amigos que nunca te chamam para nada! Não se abale ou reclame, simplesmente ignore crie uma nova história. Tudo na vida se supera, nem sempre amizades são para sempre e lembrando que o para sempre sempre acaba, podemos acreditar que talvez aquele vínculo que você tinha com alguém chegou ao fim. Nunca mendigue atenção, você não precisa! Sempre terá alguém em algum lugar que faz questão da sua companhia. Basta procurar no lugar certo!
Boa noite!
Pare de buscar a felicidade em coisas ou em pessoas que não te levarão a nada. A felicidade está aí dentro de você, é só deixar ela fluir.
Quando não souber o que fazer...
Pare e pense!
Sabe, muitas vezes nos deixamos levar pelas as aparências.
Achamos que tudo está perdido, que não há mais solução, que chegamos ao fim do poço.
Mas não é bem assim...
Vá dormir, se acalme, pois pra tudo há uma saída.
Assim como ainda existe água no mar, ou como existe oxigênio no mundo, também existe uma solução pra teu problema.
Porque enquanto houver vida, haverá sim uma esperança.
Não se desespere! Tudo vai ficar bem.
As vezes focamos tanto nos problemas que não enxergamos as soluções. Pare, respire, para toda queda há um levantar, e ainda que tardio há uma mão estendida. Não pense que tudo está perdido, apenas viva cada minuto sem se martirizar, assim a vida se torna mais leve o fardo menos pesado e tudo vai parecer mais fácil.
O avião só voa por que tem duas turbinas queimando combustível. Então não pare de queimar combustível. E se eles são muitos, não se preocupe, pois você pode voar.
Buscando pela felicidade? Pare de fazer o que afasta ela de você. A felicidade já está dentro de você, porém escondida por seus próprios pensamentos.
Pare de mandar áudio se não é sua voz que ele quer ouvir;
Não adianta bater na porta se é outra pessoa que ele quer ver;
Você pode até chamar para ir à praia, mas se ele prefere uma cachoeira com outra, desista.
Tem tanta gente interessante no mundo, menina, pare de se jogar para cima de alguém que já está segurando outra pessoa.
"Se você realmente quer atingir certo grau de grandeza, pare de pedir permissão.... A palavra prepara, mas quem liberta, é a atitude!"
Não a desejo, conquisto,
Não pare, continue,
Não deito, sonho,
Com a felicidade,
E um dia a encontro.
URGENTE!
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Lá se vão os primeiros anos da morte de minha mãe, mas parece que foi ontem. A dor ainda é fresca. Não é patológica, sei que a vida segue, sabemos todos, mas trata-se uma realidade que ainda não foi totalmente absorvida pela saudade persistente.
Saudade com toque de remorso, por eu ter sido um filho ausente por muitos anos, e na mesma leva, um irmão frio e distante, o que magoava também meus irmãos, mas entristecia especialmente a minha mãe. Ainda bem que tive tempo de nos últimos poucos anos de sua vida, reatar os laços de cumplicidade com ela e lhe dar a grande alegria de me ver bem próximo de meus irmãos, dos quais não sei como consegui viver tão desligado desde cedo. Hoje sei exatamente a dimensão do meu amor por eles, e não consigo mais ficar longe ou ausente por muito tempo. Tenho irmãos especiais, a tal ponto que discordo veementemente da máxima bíblica de que há amigos mais chegados que um irmão, mesmo considerando que tenho alguns amigos também especiais; que amo sinceramente.
Voltando à minha mãe, o que me consola é saber que ela pôde assistir ao processo lento e gradativo pelo qual me tornei uma pessoa menos pior, tanto para ela quanto para os que ficaram. Minha mãe me achava o máximo, em seu amor extremado e sua simplicidade bem própria de mãe atemporal. Ou do tempo das mães ensandecidas pelos filhos. Nos últimos tempos, tínhamos conversas muito longas e secretas, sobre tudo, e até hoje não sei como ela podia gostar tanto de conversar comigo.
Cada filho de nossa Maria tinha virtudes distintas e acima das de todos os filhos de outras mães, em sua opinião. Para ela, nenhum dos rebentos estava em um patamar abaixo do outro. Nenhum merecia menos a sua admiração; o seu desprendimento e atenção infalíveis. E eram nove filhos e um neto criado como tal. Dez filhos, todos merecedores do seu melhor, na mesma proporção.
Sem mais delongas, estas considerações que já se alongaram são a minha proposta de reflexão aos filhos de todas as mães e todos os pais. Se eles merecem o seu amor, ame-os urgentemente! Com gestos, atitudes e palavras! Sim, palavras também! Evidentemente, os atos falam mais alto, mas as palavras, quando correspondem a sentimentos sinceros, têm magia. Dão ânimo novo e vida extra para quem nos ama. E no caso de mães e pais que amam os filhos, os gestos ficam até em segundo plano, porque eles bebem nossas palavras de amor sincero como se fossem rios de água revigorante.
Não custa nada um "eu te amo", entre outras frases carinhosas extraídas do fundo do coração; de preferência, sempre seguidas de um leve beijo; de um afago sutil; de um abraço aconchegante. Pensemos nisto, eivados do simbolismo deste dia escolhido como de finados.
"o lugar do amor foi coberto por cimento mais ali ficou gostas de prazer anotado em quatro paredes que o tempo não derrubou "
Pare e observe o colorido da vida e transforme o seu dia em um jardim encantado. Você verá, que por mais difícil que seja os seus problemas, sempre haverá uma luzpara mostrar em qual direção você deve seguir."
