Pare

Cerca de 3715 frases e pensamentos: Pare

12/07/2008 09:36
Quem muito se explica, acaba falando sozinho.


Pare de se Explicar!


Não precisa se explicar,
Não há nada que eu tenha desculpar...
Você e eu somos pessoas totalmente diferentes,
Mas eu também tenho os meus extremados repentes!
Um erro não justifica o outro, é o que afirmam.
E quem define o que é certo e o que é errado?
Onde um e o outro começam e terminam?
O que é errado para muitos, talvez não seja para mim...
O inverso também deve ser levado em consideração.
Quem melhor do que nós mesmos para avaliarmos a situação?
Não gosto de ser julgada e também não gosto de julgar,
Só quem se sente dono da verdade é quem tem essa postura...
Como se ,assim como nós, não fosse também uma mortal criatura.
Não se preocupe em justificar constantemente suas atitudes,
Porque, na verdade, ninguém está realmente interessado...
Todos estão olhando para o seu próprio mundinho,
E quem muito se explica, acaba falando sozinho...
Não tenha medo de errar porque quem gosta mesmo de você,
Vai aceitar que cada um sabe que tem seu próprio caminho...
Há muito tempo você abandonou seu ninho para poder voar,
Então, por favor, pare de se explicar!

Pare de se fazer de vítima da sociedade ou pela situação. Você é culpado de suas escolhas. Se não estiver satisfeito, mude suas escolhas. Mudar é natural. Esse é o caminho para o sucesso.

Reserve algum tempo de seu dia, pare e pense em suas prioridades, assegurando-se que está usando bem cada minuto.

Você prometeu. Você não cumpriu.. Então não se revolte se digo que sua verdade já não me parece segura.

Pare de chorar, quero ver você sorrir, nosso amor é abençoado por Deus e ninguém vai destruir.

Pare um momento e sinta a brisa tocar sua
pele, deixe seu coração transbordar sentimentos,
deixe sua alma sentir a leveza do seu coração.
Hum... vontade se voar, abrir os braços e sonhar.
Caminhar entre as nuvens, espalhar pétalas de
rosas, sentir a chuva cair sobre meu rosto, cantar
com os passarinhos, numa perfeita harmonia...
Como é bom ser livre para amar.

Se você descobrir que está preso em um buraco fundo, pare de cavar.

Pare para ouvir o coração.
Afaste-se do barulho e acolha com amor o ruído de suas inquietações.
Sintonize-se na freqüência dos batimentos da alma.
A alma é um ser vivo cuja linguagem é o silêncio e a respiração é a paz...Você é a alma.
Nessa percepção tudo se aquieta, dentro e fora.
Nesse estado Deus consegue ouvir você.
A linguagem de Deus também é o silêncio.
E a respiração Dele é o Amor.
Silêncio é a senha para conectar com Deus... Amor divino é a experiência.

Aproveite as oportunidades que você tem todos os dias para ser feliz, pare de reclamar!

O multiverso está sorrindo para você, ele está esperando que você também o retribua com um sorriso de volta.

Ame mais, abrace mais, compartilhe mais, viva mais. Aproveite cada segundo maravilhoso que a vida está lhe dando, conecte-se com as boas energias do multiverso e seja feliz. Compartilhe todo esse amor que está dentro de você.

Meus pensamentos.

Quando estiveres praticando o bem,e a ingratidão atravessar o teu caminho...pare e pense na perseverança do Cristo e continua teu trabalho de amor.

Pare de procurar preencher as expectativas dos outros, e pare de esperar que os outros preencham as suas. Lembre-se: se você sofrer, você estará sofrendo por sua causa; se os outros sofrem, eles sofrem por causa deles. Ninguém sofre por causa dos outros – lembre-se disso profundamente. Somente então você será capaz de ser realmente sincero para com seu ser interior.

⁠PARE DE MENDIGAR ATENÇÃO.
Não fique implorando migalhas, cobrando a resposta e atenção de ninguém. Dói, mas se a pessoa não te responde ou te trata com indiferença é porque ela quer. Tem muita gente bacana por ai que pode ser reciproco e te dar toda atenção que você merece.

Antes de se fazer a coisa certa, pare e pense, pois o preço que se paga após ser feita é muito alto!

Você continua procurando a resposta de todas as dúvidas que você tem?
Pare.
Assuma.
Você já sabe todas as respostas.

Não pare até o bom se tornar melhor e o melhor se tornar o máximo. Só o peixe morto nada com a corrente. O vivo este sempre contra ela.

Beleza não é pra sempre, tão pouco a juventude. Pare de tentar conquistar algo com a beleza e conquiste com o seu caráter. Pois com ele, você nasce vive e morre.

"Quando você se decepcionar, respire forte olhe para frente e continue não pare!
Você consegue se levantar."

⁠O fracasso na vida não começa com as outras pessoas. Se você falhar, aprenda com isso. Pare de culpar os outros e de reclamar.

" Haja o que Hover nunca Pare de Cantar "

Pare de ser rosa e tente ser violeta. Tente ter paz e não desigualdade.