Pare

Cerca de 3715 frases e pensamentos: Pare

Pense, repense, reflita e não viva em prol daquilo que já passou.
Pare de esperar alguém que o tempo já levou.
Dói, eu sei que dói, mas aprenda que na vida tudo se reconstrói

Se passas o tempo lamentando, isso não lhe ajudará
Se ficares esperando, você se machucará

Saiba que enquanto a vida passa,
e dentro de você ainda queima uma brasa
Você poderia estar superando sua dor
apostando em alguém que lhê de o seu valor

Portanto deixe de lado a dor e levante seu astral
e se algo ainda te machuca e deixa você mal
tenha vontade muita determinação
para deixar de enganar o que há em seu coração
e esquecer de vez essa sua frustração

''Você se ama? Então pare de derramar lágrimas por quem te faz sofrer.''

Não busque soluções imediatas quando a pressa é maior;
pare um instante, descanse um pouco e faça o melhor.

A gente corre, perde e cai.
Mais uma vez;
A gente corre, perde e cai.
Esmagados no chão.

Parece existir uma correnteza que nos impede de seguir o caminho da comunhão.
Perdão...

Não falo de vós
Falo de nós
De mim e do meu grande amor.
Amor que é meu e escolho dar a ti.

Me dei conta que esse amor é grande
E por ser grande
Talvez você não dê conta.

Porém eu não consigo diminui-lo ou compacta-lo para caber em nossas vidas de forma mais prática.
Não consigo porque é amor.

E amor não é prático.
Não cabe no relógio
Nem nas horas vagas

O meu amor é grande.
E por natureza, ele é só meu.
Mas escolho dar a ti.

É um paradoxo.
Não quero dizer que escolhi amar você.
Fui fisgada pelo seu anzol antes mesmo de pensar na voluntariedade do amor.

Eu não escolhi.
Foi a linha tênue dos encontros e desencontros que aconteceu.

É um paradoxo.

Agora que eu não tenho mais escolha
Eu escolho ficar ou não.
A gente escolhe.
A sós e não.

E o meu grande amor dança conforme a música
Entre a linha tênue dos encontros e desencontros.
Ele não sabe muito bem o que faz
Mas tenta o melhor.

Toda vez que você sentir muita raiva, pare e anote quem ou o que provocou esse sentimento e por que você reagiu com tanta raiva. O objetivo é chegar à raiz da raiva. Você só consegue encontrar a solução quando entende a origem.

Em tempos de guerra nunca pare de lutar, jamais desista das pessoas que ama, jamais desista de ser feliz, lute sempre pelos seus sonhos.

"Pare de rascunhar a vida na sua cabeça. O mundo só aceita a obra final, mesmo que venha com rasuras."

​"O óbvio é a verdade descansando em público, esperando que alguém pare de procurar por mistérios onde só existe clareza."

"Pare por um instante...

Sente-se...

Feche os olhos e respire a vida...

Sinta a energia percorrer todo o seu corpo,
curando tudo o que tem que ser curado...

Respire mais...

Recarregue as energias da alma...

Esvazie a mente...

Reconecte-se com o seu ser."

Pare de me olhar como se eu te devesse, e eu paro de te odiar como se isso resolvesse

Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,venha cá Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar Pois no meu coração,você vai sempre estar O meu amor, contigo vai seguir No meu coração, aonde quer que eu vá Você vai sempre estar, aqui Por que não podem ver o nosso amor? Por que o medo por que a dor? Se as diferenças não nos separam Ninguém vai nos separar. ...

Pare de se diminuir e reconheça o seu valor.

Pare de reclamar da vida, siga em frente. Uma grande mudança vem de pequenas atitudes. Se não tem a coragem de seguir em frente, pelo menos se de a dignidade de levantar.Com o tempo você reaprende a caminhar.

Yasuko: Taiga-chan você e tão pervertida, necessitada e tão direta.
Ryuuji: Pare de abusar sexualmente dos pais dos outros!

Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas. Já que vai ter que acordar cedo, aproveite mais o dia, observe os detalhes, se abra para a vida. Comece a semana deixando a preguiça um pouco de lado e abra um sorriso e agradeça. Agradeça a Deus por mais um dia de vida, mais um dia com saúde, mais um dia perto de quem você ama. Chega de amargura, deixe o amargo só para o café, a vida é doce mas nem sempre percebemos, e fica mais doce ainda quando sorrimos. Sorria! Sorriso dissolve as energias pesadas, atrai positividade, é um imã para novas amizades e nos conquista boas companhias. Sorria para vida, sorria para você, sorria para Deus, ele irá retribuir os seus sorrisos.

Pare de espalhar e atrair energias negativas. Espalhe bom humor! Se é pra ter tudo em dobro, que seja bom.

Se você é do tipo que gosta de reciprocidade, então comece, amando, perdoando e ajudando. Pare de esperar algo bom dos outros e ofereça o seu melhor.

Às vezes tudo o que precisas é de um tempo, que o tempo pare. Precisas de estar sozinho, num lugar que te traga paz. Para perceber a vida, e porque é que ela é assim.

Pare de usar a desculpa: “É tarde demais”. Para justificar a sua desistência.

-Eu não sou...eu não sou...eu não sou
-Uma assassina?
-Não...
-Um instrumento de tortura?
-Pare...
-Você está mentindo para si mesma.