Pare
Estou rabiscando no meu rosto lágrimas de felicidade... Para que o barulho do silêncio pare de doer na alma...
SER INFELIZ NÃO O TORNA MAIS ESPECIAL DO QUE NINGUÉM, APENAS O FAZ INFELIZ.
Pare de fazer cena, de querer chamar atenção, de querer disputar com as pessoas, quem sofreu mais. Isso não vai te levar a lugar nenhum, não vai fazer a pessoa que te fez mal, se arrepender. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional! Não demonstre sua dor ao mundo, por que mais da metade dele, não se importa. Demonstre alegria, não importa o que aconteça, tenha sempre um sorriso no rosto.
Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.
Eu quero te pedir para que você pare de arrancar pedaços de mim e passe a me devolver todos os suspiros que você me tirou...
Ultimamente está sendo difícil deixar de sentir tuas mãos quando você vai embora.
Você que não fez seu 2011 valer a pena, não PEÇA para o 2012 ser melhor, PARE de pedir, reclamar e de o seu melhor assim ele se tornará muito mais do que ESPERA!
Talvez minhas esperanças não sirvam para muita coisa, mas são elas que me dão força quando tudo parece perdido.
DECRARAÇÃO DI AMÔ
(Tânia Mara Camargo)
JOCA, taum pouco lhi cunheço
I já to aderretida.
Pareçu uma muriçoca
Abestada cum teu briu.
Tô noivando cum ocê
Pela tar de internete,
I já viramo grudi
Qui nem chicreti.
Homi, ce é taum faceru,
Qui nem sei si vô guentá
ti dá um cheru.
Andu ansiosa por dimais,
Ficu falando cum as paredi
I cum os animais.
Tão dizendú aqui qui paixonei
I qui pra esti mar num teim
Cura.
Si ocê num casá mais eu
Vô ficá cum duença di
Locura.
Pensô vaum mi botá num
Hospitá!
Num veju a hora di nóis casá,
Tamém aqui num teim relógiu
I eu num sei vê horáriu.
Num mi insinaru
Mais sei cuando o sol arriba
Dá uma dor nu istomagu,
É hora di jantá,
I cuando é cedu iscuto o galu
Cantá.
Num vô mi decrará por dimais,
Sinão ce vai achá qui num
sô moça pra casá.
Inté!
pare e pense quando uma pessoa da uma chance pra vc saiba aproveitar eu falo isso pq eu tenho experiencia nun sou loka ,burra e nen nd
sou apenas um ser humano eu naci sem pai e sem mae mais isso nao irporta dendo alguem q se importe por vc isso vale eu as vezes fico feliz por esta estudando em uma escola boa ter uns avoes q me amam e fico triste por nao ter pai
aproveitem a chance q dao pra vcs
muitas gente sofrem isso
Minha conclusão sobre o “enfim sós”:
Pare pra pensar: Porque antes de entrar no quarto do hotel, onde os noivos iram passar a lua de mel, o noivo pega a noiva no braço? Reflita: Nessa hora o homem sente o peso de carregar a noiva no braço e isso vai durar o resto do casamento, isso é, se o casamento durar. Porque não entrar abraçados, de mãos dadas, simbolizando o companheirismo, que dali pra frente vão sempre precisar um do outro. De certo modo, carregar a noiva no braço, em todo um sinal por traz. Depois de um tempo, ela realmente se torna um peso na vida do cara.
Se quiser entender a Vida e as Pessoas,
pare de acreditar no que os outro dizem
ou escrevem e passe a observar e tirar
conclusões próprias.
23/04/2008/ 22:47 pm
lord Jon D@rkboy gothic
Se o outro vive te machucando, a culpa não é sua, mas sim, do outro. Pare de se culpar, se martirizar pelo que os outros fazem de ruim a você. Absorva somente positividade. Mande embora toda a negatividade que te cerca, mesmo que reste só você.
Pare de dizer que não é bonita, menina.
Sua beleza está além do que reflete no espelho.
Está na hora de parar de dizer que não é feliz.
Sua felicidade não é seu estado de espírito.
Basta de dizer que não tem charme.
Seu charme está naquilo que me provoca mordidinha nos lábios.
E não me diga mais que é uma garota tímida.
Timidez é algo que se evapora no calor provocado entre quatro paredes.
Pare de PENSAR tanto! É isso mesmo, o que parece algo natural pode se tornar prejudicial... Pensar demais faz com que percamos às oportunidades, pensar demais no futuro nos deixa preocupados e pensar demais no passado não nos deixa seguir em frente pois estamos sempre relembrando o que passou com uma certa saudade, afinal quem nunca disse aquela frase "eu era feliz e não sabia". Sabe porque às vezes a gente sente que a vida está cada vez mais sem graça? Porque esse lance de se preocupar com o futuro e reviver o passado nos deixa estagnados, dia após dia... Viva cada dia como se fosse o último, pois o simples sentido da vida é VIVÊ-LA!
REparar é parar duas vezes, pare e REpare, em movimento talvez não veja,
Pare e REpare quantas vezes for preciso.
REparar é parar duas vezes, é olhar devagarinho, é Pausa para consciência, é desligar o automático.
Às vezes a vida precisa de calmaria, olhares mais prolongados, mais atentos aos detalhes, aqueles detalhes... Requer pausas para sentir, refletir e existir.
Repare! Conscientize-se!
Crescer não é aumentar seu tamanho. Crescer é amadurecer a alma e se amar. Pare de ficar reclamando, pare de querer o que é do outro. Seja feliz com o que já possui, mesmo que não seja o muito que você desejou.
Viva a vida tendo fé e coragem.
Você é mais forte do pensa. :)
