Frases sobre Parar
Seus ideais não corresponde aos fatos...
O tempo não pode parar
Mesmo...
Nos últimos dias foram detalhes sobre mortos...
Repentinamente se tornou lapso do que foi...
Seus heróis são os assassinos e estripadores...
Unicamente.
Ícones pops de uma paixão particular.
E derradeira entre as entrelinhas da primeira página...
A manchete é poeira num mundo ausente.
Entre as lagrimas perdidas...
Tempo favorável
O vento forte vai PASSAR
A chuva vai PARAR
O rio vai TRANSBORDAR
O sol vai RAIAR e o som vai SOAR
Tudo florescerá, é a primavera anunciando que vai CHEGAR
{...}
Tempos bons estão chegando, creia, pois será o melhor.
É seguindo em frente que a gente aprende que parar não resolve nossos problemas... Aliás, apenas nos dá um novo problema porque gente estagnada não estaciona em realizações...
Só podemos parar de aprender depois que morremos. Isso é muito importante, pois, quando chegar no nosso dia fica a pergunta: que legado de ensino deixaremos para os nossos filhos e para nossa geração?
"Talvez o sentido da vida, seja o caminho a frente. Mas o coração teimoso, faz a mesma, parar em várias estações"!
SE O MEDO TE FAZ PARAR, SE A COVARDIA TE FAZ FUGIR, ENTÃO DESTA FORMA A CORAGEM TE FAZ PERDER O MEDO DA COVARDIA QUE NOS FAZ FUGIR DE ENFRENTAR O PRÓPRIO MEDO.
Chances são como aquelas pedras que jogamos na água tentando fazê-las saltar sem parar o mais longe possível e que se não houver o mínimo de esforço a pedra afunda. Você vai precisar de sorte para que o vento não se torne um obstáculo maior do que a própria gravidade, além disso, se você não transferir força suficiente ou se colocar força demais a pedra não fará nada mais além do que já se espera que uma pedra faça ao tocar na superfície de uma água. Então não jogue qualquer pedra em um momento aleatório. Se as chances são essas pedras a força é sua capacidade de agir sutil porém firme em relação ao momento certo, seja o escolher a melhor pedra, o melhor momento ou simplesmente escolher ser apenas um espectador de quem se atreve nesse jogo.
Não vale a pena viver envolto à pessoas que reagem mal quando você conquista alguma coisa. Se parar e observar atentamente verá quem realmente quer o seu bem e quem apenas quer especular sua vida.
Pessoas negativas sugam sua energia, por isso busque ser seletivo quanto às pessoas que fazem parte do seu convívio diário, procure ter ao seu lado somente aquele que você realmente confia.
Qualidade sempre foi melhor que quantidade quando se trata de amizade.
A solidão da idade, reina sem parar.
Sol e Lua, Sol e lua, paro a pensar.
Atrologia, minha ferramenta, me ajuda a raciocinar.
Onde estão as características?
Nele, cada detalhe.
Vejo, penso e vivo.
Perdido em seu olhar.
Ninguém sabe quem sou, muito menos eu.
Minha vida mudou, e de repente me esqueceu?
Por que não posso tê-lo? Se ele é tudo que Deus me deu.
Fico curioso para saber quem ele escolheu
O único refúgio é Deus,mas é preciso parar de por Deus em beira d abismo,n é só gritar o nome do senhor,mas ser temente obediente
Você que reclama de tudo, que tal parar de reclamar e começar a agir? Não fique de braços cruzados, levante e faça acontecer!
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove
Me perguntaram qual o sentido da vida. Respondi: Para frente, sempre.
Ele não vai parar para que você se cure de suas feridas ou cate seus pedaços e concerte.
Ele não vai parar para que você aprenda como fazer.
Não vai parar para que você contemple.
Não vai parar para que você "desça".
Muito menos para que você volte e refaça.
Tudo o que nós somos, é resultado de nossas escolhas, sejam elas pensadas ou não.
Então viva, intensamente, a SUA vida enquanto da.
O tempo é esse, a hora é agora.
Não deixe a sua onda passar e vire espumas. :)
Peraí… vocês está esperando ele ainda te ligar? Você não cansa? Você não consegue parar de sentir tanto assim? Você quer ligar pra ele? Serio mesmo? Se ele quisesse falar com você, ele ligava, mandava mensagem, mandava até um pombo correio, não se ilude não. Você é tão linda com essa cara inchada de tanto chorar, linda quando você vai dormir e acorda toda assanhada. Ele está perdendo demais, provavelmente nunca irá conhecer alguém assim como você.
A verdade é que as pessoas têm sonhos e sentimentos profundos. Às vezes a gente pensa em parar, em desistir e esquece que se desistirmos, então nunca vamos saber se de fato daria certo. Tem pessoas que acreditam e muito em nosso potencial, outras que não. Mas não se pode deixa se abater, temos que viver cada novo dia como se fosse o único, DEUS vai cuidar e preparar todo o teu caminho e se possível, te escrever uma nova história, acredite você é especial aos olhos de DEUS e já é mais que vencedor em todos os seus sonhos até aqueles que você não conseguiu alcançar, mas DEUS sabe e já está preparando uma coisa melhor para sua vida...
