Paragrafos de Amor

Cerca de 330778 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

⁠Não podemos negar: somos feitos de lágrimas e sorrisos, trevas e luz, dor e amor. Se só existirem pessoas para contar as histórias felizes, então quem contará as histórias tristes? Quem nos retratará de forma completa?
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Amor..
Sentimento avassalador, capaz de trazer vida ou a mesma destruir.
Sentimento este do qual nunca estamos preparados para vivê-lo.
Capaz de lhe dar paz ou criar guerras.
Quando correspondido, capaz de lhe fazer gozar de emoções incontroláveis.
Quando não, tem o poder de aprisiona na mais vasta solidão..
Que sentimento cruel esse , que aflige a alma de quem sente, transformando lembranças em correntes, que aprisionam a mente de uma forma tão desastrosa q chega a ser desumano.

Inserida por JarrieleFerreira

A falta da humildade do ser humano,
de reconhecer⁠ que é pecador e de que precisa do amor de Deus salvador Jesus Cristo, é que tem levado suas almas para o inferno.
Embora, muitos pensam que é o pecado. O pecado está em não reconhecer Cristo como único e suficiente salvador.

Inserida por cidinhaglopes

"O mais triste exemplo da dor é um amor transbordado de vazio."

Inserida por willcgd

Engana-se quem encontra no amor a soberania enquanto a iniquidade nela escondida aflora em desencontro ao que diz. ⁠

Inserida por willcgd

Não existe amor que não se demonstre assim como a raiva, se você sente de verdade, todos vão perceber.⁠

Inserida por willcgd

⁠⁠Só com o amor se combate o mau.

Inserida por Mozeika

⁠Es você meu amor de olhos castanhos, es o seu resplendor, quero-te tanto comigo, a me consolar deitate -me no seu colo e suas mãos acariciando-me meus cabelos, seus lábios beijando minha testa até a boca, fico – te imaginando como se parece tanto comigo. Quando olho para o verde te imagino lá escondida, acho fofos seus sorrisos, linda! Linda. Eu sei que sou tímido pra te, seu rosto há um rosto de princesa. Tu es minha dama e eu sou seu cavalheiro, eu sonho com você ao meu lado todas as noites frias e pálidas, todas as características como M & N Os nossos nomes estão sempre juntos fico imaginando olhos castanhos o que podemos fazer o que podemos compreender nesse mundo, as luzes brilham e começam a brilhar em infinitos pingos lá ao longe no céu, Quando te vi pela primeira vez online eu fiquei meio em dúvida e comedo, mas com o tempo me fez feliz, e eu te fiz também feliz eu pensava que não me completava ou se era a outra metade da minha laranja. Mas o tempo me fez ver que você era, eu me apaixonei ! me apaixonei pelo seu jeito bem humorado pela sua boca e pelos seus olhos parecidos com os meus puxados e pequenos, com o tempo comecei a gostar de você a me apaixonar e esse amor aumentava aos poucos e aos poucos aumentava, me recordo de algo que falei pra te disse: Que um dia iria lhe ver pessoalmente só falta você me dá um beijo de boa noite como ontem lhe dei meu amor te amo tanto

Inserida por Marcoslima

⁠O amor cura feridas , cicatriza , o amor refrigera a alma , o amor cuida ! O amor liberta , o amor transforma .. amor é amor , amor é vida ..

Inserida por bebelia2000

⁠Que meus olhos se encantem, a alma se alegre, o amor me consuma ... E que assim continue sendo, enquanto você viver em mim seja em presença ou pensamentos.

Inserida por Dylugon

A minha saudade do amor distante é como o elo das correntes que quando arrastam no solo reproduzem o som do choro do meu coração.

Inserida por Lugubris

⁠Amar alguém que tenha o coração partido ou que já tenha sido traída requer muito amor , paciência e delicadeza

Inserida por madalena_rodrigues_3

⁠Que falta me faz
O teu olhar, meu amor
É magia, é encanto
É um canto de amor.

Que falta me faz
O teu sorriso capaz
De melhorar meu humor
De transbordar minha paz.

Inserida por JunioCruz

⁠Esqueça as juras de amor que eu te fiz
Não se lembre das palavras
Nem de que um dia eu te quis
Abstenha-se da minha presença
Fuja, afaste-se de mim
Esqueça a convivência, a cumplicidade
Esqueça-se de mim.

Inserida por JunioCruz

⁠O amor é algo raro, mais também precioso; Não é apenas uma jóia, é Também um tesouro nos corações dos verdadeiros amantes da vida!

Inserida por edra_rodrigo

⁠Querer:
verbo de amor
mais-que-perfeito
de quem sonhara
viver sem sofrer

Inserida por RobertaMarisa

⁠Pra você, meu amor, escrevo este lindo verso.
Afirmando que te amaria em todos os multiversos.
Você sabe que sou um cara esperto.
E estar contigo em cada mundo que existe eu sei que é o mais certo.
Por mais que pareça que os outros não são concretos.
E que neste mundo que vos falo, sou um tanto discreto.
Mas nesse é o que eu tenho mais o papo reto.
A única coisa que guardo sem falar, é você, meu porto seguro, meu amor secreto.

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠Eu preciso aprender a nunca mais romantizar tua violência como um ato de amor. Violência não gera disciplina, ela alimenta o medo, enfraquece o respeito e fortalece a insegurança e o ódio.

Inserida por IzaGS1111

⁠Preferimos sofrer por amor, a viver em paz no esquecimento.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Na minha visão o veganismo é uma forma racional de: preservação, manutenção, contemplação e amor.

Inserida por Vinischuartz