Paradoxo
A vida é um paradoxo de encontros e desencontros.
Enquanto um reclama que não tem sapatos, passa diante dele alguém que não tem perna.
Vivemos o paradoxo da informação, onde fornecemos nossos próprios dados, que se tornam em munição para nos convencer a lutar contra aquilo que queremos defender.
O paradoxo do valente virtual. No seu quintal, paga de leão e faz gracinha. Na rua, pede perdão e vira galinha.
O paradoxo do silêncio: nobre em certos momentos, cruel em outros. Capaz de vencer batalhas onde nenhum argumento é suficiente, mas destrói grandes amores ao semear dúvidas e distâncias sem retorno.
O crente acredita no que não existe e o descrente destrói o que existe. Dentro deste paradoxo predomina a inexistência da ciência. A realidade é um patamar por revelar.
O verdadeiro paradoxo da vida não é encontrar a felicidade a qualquer custo, é ter o desejo de possuí-la mesmo sabendo que muitas vezes não se pode alcançá-la
"O Paradoxo da Trindade e o Criador do Bem e do Mal"
ISSO É LOUCURA: O jesus é filho e pai dele mesmo que em Isaías 45 :7 diz ser o bem e o mal atribuição do satanás ou diabo e em uma Trindade eles são os mesmos num quadrante infernal também.
"Há um paradoxo cruel em nossa democracia: aqueles que deveriam servir ao povo se transformam em seus algozes, escondendo a tirania sob o disfarce da representatividade e usando a vontade popular como escudo para seus próprios interesses."
O PARADOXO DA VIDA
O mar espelha o céu estrelado reflete a vida que existe aqui, de dia o azul veste e esconde o espaço, nos diz que já é hora de a rotina seguir, mas a verdade é que não temos nenhuma ideia do que houve e ainda menos do que há de vir, estamos dispersos seguindo um caminho que ninguém decidiu e nem vai decidir.
Brincamos aqui embaixo e com nossos brinquedos olhamos o céu, desenhamos fazemos teorias, mas pra existência ainda é incerto o nosso papel, o tempo é um paradoxo, mas com certeza ele não é o maior, pois quando formos capazes da calcular o tamanho da nossa insignificância e compreender tudo o que há ao nosso redor, temo que cheguemos a conclusão que sempre estivemos nessa imensidão totalmente a sós, nesse dia quem sabe o mar já não reflita vida, mas sim o reflexo de uma coisa pior, quem sabe o dia perca o azul e nuvens densas de poeira e pó esconda no meio do universo o que a ganância por poder faz, tal cena dará pena e dó.
Se no esplendor da sorte o sol voltar a brilhar, se a natureza e o verde novamente predominar, peço que não haja mais nenhum ser humano, não quero a mesma história outra vez contar, pois a inteligência só é proveitosa quando se tem o suficiente para se auto preservar, já que a a atual ciência gasta mais em outras civilizações encontrar do que com as milhões de vida que morrem de fome no seu próprio sistema solar, vejo que no caminho que seguimos a vida parece que vai acabar, nesse dia espero que quando a terra renascer e de vida novamente se encher que não haja nenhum ser humano para nela habitar.
03/04/19
Paradoxo: quando mais eu penso menos entendo; quando eu mais entendo menos compreendo; e quando eu mais compreendo mais alienado fico e, pasmem, feliz!!
Dizem que a esperança é a última morrer, neste paradoxo confronto a ignorância tola, onde está o túmulo da esperança.
Tem momentos na vida vivida que vivemos neste paradoxo,
ontem a ida foi igual volta foi tão igual que até o caminho parecia estar no mesmo lugar.
O paradoxo está no que é distante e inspira sonhos, e no que está ao alcance dos olhos, tocando a alma. Assim nascem os desejos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp