Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 19228 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

Sabe quem vai faltar na festa de Natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhe abriu as portas, e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço para ele nas casas dos hipócritas, de ceias fartas e corações vazios… No teatro do Natal, entre simpáticos papais noéis, pinheiros reluzentes e embrulhos de presentes, Cristo passa até despercebido. Como se o “bom velhinho” fosse fato e o bom Deus é que fosse lenda! Eu não acredito no Natal-consumo, de gentilezas fugazes, do altruísmo anual… Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do verbo que se fez carne, do profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. E é por amor a esse Deus-menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro Natal.

Inserida por LEANDROCK

No dia em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, desejo que no coração renasça a esperança, a fé e a paz. Que você possa viver este dia natalino em plena alegria e na companhia da sua família e amigos. Um feliz e abençoado Natal!

Inserida por SolSorte

Natal!
Tempo de nascimento, de esperança, de alegria, de amar e de ser amado(a).

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Só há crescimento onde houve novo nascimento, do contrário e inchaço.

Inserida por Dinilson1395

o natal é o nascimento de várias dividas, que nascem em dezembro e crescem em Janeiro

Inserida por eraldocosta13

Que neste natal todos possamos
não só comemorar o nascimento
mas também renascer em nós mesmos.
(Aruom Fenix)

Instagram: @aruomfenix
Site:https://aruomfenix.wordpress.com/
Blog:http://leiturasdearuom.blogspot.com.br/

Inserida por aruom_fenix

No nascimento de Cristo, Deus disse "sim" à toda humanidade:
"sim" ao amor,
"sim" ao perdão,
"sim" à misericórdia,
"sim" à alegria,
"sim" à justiça
e "sim" à igualdade!

Inserida por pastorafatimasouza

Os sonhos são nossos companheiros desde o nosso nascimento.

Inserida por alexpadavani

Você é antes do nascimento e depois da morte, nossa vivência aqui é apenas um acréscimo.

Kairo Nunes 28/10/2017.

Inserida por KairoNunes

A morte faz parte da vida, é a última parte dela, assim como o nascimento é a primeira...

Inserida por DuploK

Por que há de se orgulhar do homem? Sua
concepção é uma culpa, o nascimento, um castigo, a vida uma labuta, a morte, uma necessidade.
Do Original:
“ Quid superbit homo, cujus conceptio, culpa
Nasci poena, labor vita, necesser mori!”

Inserida por profeborto

Amor...
Expressão que fala,sem palavras,esta é a potência que emana desde o nascimento....Surge no contexto de um mundo em clara evidencia de padrões harmônicos.
Relacionamento serio com a verdadeira essência humana. Uma iniciativa que merece e precisa ser continuada e conhecida por muitos que ja se perderam,esqueceram o verdadeiro sentido da vida.
Compartilhemos desta mesma vontade,de querer e fazer acontecer,se auto conhecer e,sermos criaturas verdadeiras,agindo com transparência.sendo quem realmente somos em qualquer situação em que nos encontramos...
Somente assim,conseguiremos amar a nos mesmo e ao outro ,com lealdade,honestidade para vivermos na verdade com liberdade as mais belas amizades!
Amor,este é o caminho para a cura da humanidade. Somente com amor,conseguiremos viver em comunhão com o Deus da vida a mãe terra e os irmãos,☯️💖💞

Inserida por Fluxia

paDeus e a religião....
Deus é exatamente o que os anjos cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade".
A religação esta entre o Céu e a Terra, entre Deus e o Ser humano.
A religião é apenas um freio moral,pois não podemos esquecer a verdadeira essência,da nossa existência.Por isso,devemos sempre questionar tudo e todos,independente de quem seja,para que a religião não se sobre ponha, nos aprisionando, tirando a coisa mais importante que o Pai com amor nos deixou: a liberdade e a felicidade!!!
Cantemos todos os dias para a vida,como os anjos de Deus cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz e amor a toda a humanidade".
Em um mundo em que Deus é colocado no lugar certo e as criaturas tem por princípio e base de vida o "amor" a paz é quem reinará.E então realizara o o sonho, de um mundo que o próprio Deus criou e nos doou..Um mundo em que viver é uma brincadeira de Criança em festinha de aniversario ,com super -herói e fantasias.
Um mundo mágico vivido todos os dias, com uma imensa alegria!!!

Inserida por Fluxia

Não há como ser sempre forte, do nascimento à morte.

Inserida por EvertonThoughts

"O nascimento é uma força divina, que derrama graças, eleva a alma e nos ilumina."

Inserida por nelio_wanderley

"Na busca da vida, o nascimento é o momento da partida."

Inserida por nelio_wanderley

HOMENAGEM À MINHA MÃE

60 anos já se passaram
Desde que uma noticia foi dada
Era o nascimento de uma criança
Uma menina abençoada

Deram-lhe o nome de Ana
Que significa "Graciosa"
Desde já ficou marcado
Na vida seria Vitoriosa

Frequentou pouco a escola
Pois precisava trabalhar
Mas nem por isso a sabedoria
Deixou de lhe acompanhar

Ajudava sempre os pais
E o esposo no que podia
Mesmo em tempos difíceis
Ao seu lado estaria

Nos filhos nem se fala
Em esperteza tinham "bacharelu"
Mas ela sempre os ensinava
Com palavras e com "chinelu"

Aos parentes,amigos e netos
Sempre estende sua mão
Com toda a inteligência
Refletida em gestos e ação

"A fé sem obras é morta
É morta a obra sem fé"
Verdadeiramente esse é o exemplo
Exemplo de Grande Mulher.

Inserida por eusouassim

Entre o nascimento e a morte acontece o maior espetáculo já visto: vida.

Inserida por ednafrigato

A filosofia tira o homem da condição animal na qual está predestinado desde do seu nascimento.

Inserida por TiagoAmaral

“O nascimento é a morte do velho estado das coisas”

Inserida por sergio59