Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 51492 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

Mais um mês e cada dia vc se torna mais especial pra mim, o coração ainda bate como da primeira vez que te vi, e o pensamento ainda são os mesmo te fazer feliz todos os dias.🙏⁠

Inserida por borjao_j_borges

⁠⁠Feliz Dia dos Namorados! Não é somente hoje um dia especial, quero aqui mencionar os momentos que tivemos juntos, saúde, doença, alegria, tristeza, os momentos com Deus e o importante nisso tudo: sempre juntos. Quero sempre estar juntinho com você, minha eterna namorada.

Inserida por alefeyoseph

Sumi, sim! Você é muito especial e além de esperta é muito gostosa, atraente em tudo, logo, quando o coração toma um choque de uma vez por esquecimento ele não se apega.

Inserida por alefeyoseph

⁠Das mais lindas flores que Deus já fez em uma ele colocou um brilho especial em suas pétalas, você! Bom dia

Inserida por alefeyoseph

Neste dia tão especial,
nasceu uma menina de sorriso lindo, cheia de amor e delicada como uma flor.

Menina dos olhos de Deus, que faz a diferença por onde passa. Que o Senhor te encha de luz, de alegria e de graça.

Inserida por patricia_menezesilva

Oi querida!
Não me esqueci desse seu dia especial, mas fiquei em evento, praticamente sem comunicação.
Gostaria muito de poder estar ai, para te dar um beijo e um abraço muito apertado. Mas estou te enviando muita vibrações de felicidade, amor, saúde, paz e prosperidade! São estes presente que lhe desejo.
E por ter chegado um pouco atrasada esta mensagem, deixo-lhe o dobro de beijos e abraços. Para que você transforme todos os dias de sua vida em dias especiais!!!

Inserida por RivaAlmeida

Não tenho dúvida que 2016 será um ano
especial e será especial porque faremos
dele um ano diferente com ainda mais
sucesso. É nisso que precisamos acreditar
porque é verdade!

O ano 2016 será o que faremos dele.
Assim vamos começar 2016 em grande
estilo e continuar em grande estilo.
Não podemos permitir que notícias
negativas abata nosso ânimo e nossa
vontade de vencer.
E se por acaso encontrarmos dificuldades,
temos que agradecê-la porque seremos mais nescessários, mais requisitados, para vencer
essas dificuldades.

Existimos para vencer obstáculos, o mundo em que vivemos é uma corrida sem linha de
chegada.

Assim, todos os dias de 2016, vamos acordar e começar a correr, mas vamos fazer dessa
corrida uma atividade agradável e feliz, só assim chegaremos onde desjar-mos.
SUCESSO.

Inserida por RivaAlmeida

Um brinde especial ao seu dia! Comemorar mais um ano de seu aniversário significa relembrar todas as coisas boas que vivemos e planejar os próximos passos. Sei que a força do nosso amor nos permitiu uma linda família e vamos alcançar nossos voos cada vez mais altos. Obrigado por me deixar estar mais um ano ao seu lado, aprendo muito com você.
Te amo!

Inserida por RivaAlmeida

Nossos cães possuem uma missão espiritual especial em nossas vidas

As pessoas que têm cães vivem vidas completamente diferentes. Sabem que não estão sozinhas, e por mais difícil que seja o seu dia, quando chegam em casa podem contar com o amor incondicional de seus grandes amigos, que têm o poder de transformar suas vidas.
É difícil explicar em palavras o quanto os cães fazem nossas vidas mais felizes. É como se a sua missão fosse nos ensinar a enxergar a vida com mais simplicidade, e entender que a verdadeira riqueza não está no que temos, mas no que somos e naqueles que temos ao nosso lado.

Eles nos ensinam com exemplos, porque não precisam de riquezas, comida da melhor qualidade, uma casinha exorbitantemente linda, só precisam da nossa companhia e de um carinho. Sua simplicidade renova nossas almas, e nos inspira a todos os dias buscarmos ser uma melhor versão de nós mesmos.

Os benefícios de ter um cão não são apenas comprovados por aqueles que convivem com um diariamente, mas também pela ciência, é por isso que eles são grandes aliados em diferentes tratamentos para humanos. A Pet Therapy, como é conhecida a forma de tratamento que envolve animais, está presente em diversos hospitais, e faz com que as pessoas que enfrentam alguma doença sintam-se mais felizes, o que contribui diretamente para a sua cura.

Esses animais são realmente únicos! Todos que têm um cachorro e se abrem para uma conexão verdadeira com ele aprendem o que é amor de verdade.
Até mesmo o espiritualismo reconhece o poder desses animais. Algumas vertentes reconhecem que esses animais, assim como nós, absorvem energias das pessoas ao seu redor e também do ambiente em que vivem, e que quando estão aparentemente tristes e desmotivados, é por estarem sobrecarregados com essas energias.

Para ajudá-los a passar por isso, é recomendado fazer muito carinho, além de permitir que tenha contato com plantas, água e elementos naturais.

Para alguns espíritas, os cães também estão em evolução, e assim que morrem, reencarnam como nós. Também dizem que, quando compartilham uma conexão muito verdadeira com seus donos, é possível que voltem novamente para eles, no corpo de um cãozinho recém-nascido.

Não importa qual seja a nossa opinião sobre as capacidades dos cães, é inegável o fato de que eles tornam nossas vidas muito melhores e nos guiam para um caminho bom.

Seu impacto em nossas vidas é tão verdadeiro, que mesmo depois de sua partida, carregamos conosco todos os seus ensinamentos e os momentos que tivemos juntos.

Os cães são nossos grandes companheiros de jornada! Quando reconhecemos a sua importância, vivemos com mais significado e autenticidade.

Inserida por RivaAlmeida

Eu sei e sinto que la no fundo do seu coração existe um lugar especial e que nesse lugarzinho estou eu bem escondida, por que o que vivemos foi magico. Todas as vezes que sonho com voce e como se nos encontrassemos em nossos sonhos. Meu amor vai serAmor alem da vida

Inserida por MGYN

Feliz Páscoa!!!
(Somos tudo e nada)

Mais uma data especial para agradecer pela saúde, pelas pessoas, por cada momento que vivemos... Por tudo!!!
É o universo deixando claro o quanto somos frágeis e o quanto a vida pode ser imprevisível...
O que se quebra é para sempre...
Mas não precisa colar pedaços...
Com os cacos podemos fazer algo novo...
Uma nova amizade, um novo conceito...
De uma mesma pessoa...
De uma mesma situação...
Pegar o que for bom, as experiências, as expectativas, as oportunidades... E CONSTRUIR juntos um novo caminho a seguir...
Não reconstruir, porque buscamos algo novo todo dia...
Recomeçar, tb, não... Começar...
... Não "renascer" e sim NASCER...
Nascer a cada dia depois de cada batalha...
Veja as alegrias do outro, mas nunca queira está no mesmo lugar...
Porque ninguém sabe o custo de cada sorriso...
Cada um carrega a cruz e os calos que conquistou...
Assim, como a dor e o peso de suportar...
Somos tudo e nada...
Hoje podemos ser tudo...
E amanhã, nada...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Hoje é o dia especial da nossa existência, curta-o!⁠

Inserida por TONINHOCARLOS1955

"Entrega Especial"
Sabe o que tem dentro desta caixa lindeza? Eu não saberia dar o melhor presente como você merece, então pedi a Deus que embrulhasse todas as bençãos que Ele queria te dar e colocasse aqui dentro e que eu entregaria e falaria que este presente não e meu. É dEle. Ele sabe de tudo que vocé precisa. Receba amadinha. Feliz cumpleaños e seja mais que feliz.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" O que falar desta pessoa tão especial pra todos que a conhece e pra mim não seria diferente. Viver ao seu lado minha PRIMA é uma dádiva e o privilegio é meu de receber seu carinho. Mesmo na distância Deus continuou nos unindo e estamos sempre presente uma com a outra. Este é um presente que Deus me deu. Seu amor, seu carinho.
E não é só amor de prima é mais que isso. É amor como da minha irmã. Ou seja amor de amiga, de companheira, de confidente e isso poucas tenho na familia ( a maioria só por burocracia mesmo kkkk) Te amo e deixo o melhor pra você em bençãos e pode acreditar. Sua vida será melhor ainda apartir deste dia porque seu nome eu deixei ao nosso Deus pra chuver sobre sua vida com chuvas de vitórias derramadas na sua casa e na sua vida. Sucesso em tudo que você fizer. Prosperidade em tudo que você tocar. Seja abençoada no nome de Jesus. VOCÉ VALE DIAMANTEEEE."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ana Neri Amorim Ribeiro:

Que eu poderei lhe oferecer neste dia especial que reúna afeto, consideração e mimo?

Como você já possui a flor – presente de Elane Botelho –, que tal as raízes, o tronco e os frutos?

As raízes, para fixar a amizade, o carinho e as nuvens prenhes de Água Preta.

O tronco, para amarrar promessas de amor e ventos bravios.

Os frutos, para embelezar a mesa e matar a fome de pão e delicadeza.

Que me diz? Não seja modesta! Você merece muito mais! Somos testemunhas disso.

Portanto, segue a PRIMAVERA, mágica e multiflor, todinha pra você! Parabéns!

Inserida por voualivoltoja

⁠A sua falta de tato
numa data especial,
apenas confirmou
o quê eu já sabia:
você é uma alma fria.

A sua ironia ainda
será a sua armadilha,
eu sou poetisa e o seu
menosprezo me soa:
'amanhã será outro dia'.

A sua ausência serviu
como borracha para
apagar da memória
quem mostrou desde
o início que não prestava.

A sua falsa inteligência
só deu pista sobre pista,
ela foi tão precisa que
fez com que eu queira
de ti para sempre distância.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Virás ainda e sempre bem melhor quando quiseres, Esse seu sorriso me faz sentir a mais especial de todas as mulheres...

Inserida por anna_flavia_schmitt

A vida tecida na rede artesanal,

surgida ali de forma especial.

- Altos ventos de outrora! -

Numa viagem para dentro,

contemplando o agora...

- Augusta ágora! -

A Humanidade é celestial,

mas ela vive de forma banal.



Doutores deveriam fazer o caminho,

De volta para a liberdade.

- Excelsa verdade! -

A felicidade consiste em navegar

como os pescadores pelo mar...

- Máxima virtude! -

Balneário Barra do Sul é o despertar,

pelas mãos do tecedor voltei a pensar.



O destino filho da rede artesanal,

crescido de um jeito sem igual.

- Nasceu como maré calma! -

Enfrenta com força a maré alta,

porque ele tem paz e alma...

- Virtuose e glória! -

Nascidos do desapego

Da suntuosidade do litoral...



Só conhece, quem testemunhou;

e só pode contar, quem escutou.

- Não duvide! -

Foi Deus quem determinou,

Ele é quem teceu, e nos criou...

- Escritos no firmamento! -

Quem tem personalidade,

não se leva pelo vento.



Porque o Mestre e Caminho,

A Verdade e a Vida,

Escolheram por companhia:

a amizade do pescador.

Souberam tirar o sustento

Da rede tecida,

Disso ninguém duvida:

a vida é arte celestial...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A classe política em especial tem mania de usar a ofensa como instrumento de corrosão da liberdade de expressão alegando que estão exercitando ela, porque ela tem o objetivo de amanhã cortar a sua liberdade de expressão.

Nos anos pré-eleitoral e eleitoral as ofensas entre a classe política são especialmente frequentes, não caia nesta arapuca de ser inocente útil e comprar uma briga que não te pertence.

Você é povo. Eu sou povo. Eu e você não temos mandato. Deixe que a classe política, militantes e fanáticos se lasquem.

Tratemos da nossa paz interior porque a conta deles quem paga somos todos nós, e eles estão longinquamente trabalhando para cortar até a nossa possibilidade de reclamar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Amor lindo amor,
não basta dizer
que sou especial,
É preciso mostrar
que tens o quê
nenhuma fortuna
na vida pode comprar:
educação emocional.
O amor quando vem
pleno e do coração
de alguém escolhe
ser o endereço
sempre se ocupa
da bondade, do zelo
do tato e do compromisso.

Inserida por anna_flavia_schmitt