Parabéns Mãe

Cerca de 11498 frases e pensamentos: Parabéns Mãe

Hoje é um dia muito especial, o seu aniversário.
Eu não poderia deixar passar em branco sem expressar o quanto você é uma pessoa incrível e especial.
Como mulher,
você é forte, determinada e inspiradora,
sempre lutando pelos seus sonhos e mostrando a todos que é possível alcançar o que se quer com trabalho duro e dedicação.

Como amiga, você é simplesmente maravilhosa.
Sempre presente nos momentos bons e ruins,
oferecendo seu ombro amigo e palavras de conforto.
Sua generosidade é admirável.
É uma honra ter você como parte da minha vida.

No seu aniversário,
eu desejo muitas felicidades, saúde, amor e sucesso em tudo o que você almeja.
Continue sendo essa mulher forte, sempre lutando pelo que acredita
e sendo uma inspiração para todos nós.

Parabéns, minha querida amiga.
Que este novo ciclo da sua vida seja repleto de alegrias.
Você merece todo o amor e carinho do mundo!

Com todo o meu amor e respeito!

Inserida por SandrodSilvaSantos

Ser mulher no dia 08 de março é continuar sendo a escrava de todos os dias, mas ser mulher todos os dias, não me faz escrava no dia 08 de março... Eu quero reconhecer o teu valor além de seus dons e dotes, quero celebrar-te por sua beleza, sua sabedoria e sua excelsa importância. Feliz seu dia, que são todos os dias!

Inserida por LuhcyhMirandah

Então, hoje o dia é todo dele!
Olha ele!

Meu amor, meu Tudão, hoje é seu dia, e eu não poderia deixar passar em branco. Este é o seu 16º aniversário ao meu lado, e quero te dizer que, embora seja você quem faz aniversário, sou eu quem ganhou o melhor presente que Deus poderia me dar: você!

Meu amor, nada do que eu fizer ou disser será capaz de expressar a imensidão do meu amor por você. Mas hoje, mais uma vez, venho te lembrar que você é o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para caminhar ao meu lado. Juntos, construímos nossa linda família, nossa casa. Nosso maior patrimônio é nossa família, nosso filho, nosso herdeiro, nosso tão sonhado menino: David.

Amor, que as ricas e abundantes misericórdias de Deus estejam sobre você a cada milésimo de segundo, trazendo tudo de melhor que este mundo tem a oferecer. Que todos os seus sonhos se realizem, e eu quero estar ao seu lado em cada um deles.

Obrigada por ser esse marido e pai dedicado, que se preocupa, que sempre dá o seu melhor e não mede esforços para nos proteger.

Tô com você ontem, hoje, amanhã e para sempre.
Nada vai nos separar! ❤️

Inserida por MaryEscala

A dor mais triste que tem
É a que nos afeta diretamente
E nós não podemos fazer nada a respeito
Perder alguém por exemplo é algo que machuca
Mesmo pra quem que se diz forte
Quem se diz diferente
Uma hora você vai saber o que Estou dizendo
Acho que Deus é isso
Esses sentimentos que aflingem
Que Apertam o peito só de pensar
Esses derivados do amor
Quando tudo acabar
Quero estar curado
Desse problema que traz tanta paz quando está tudo bem
Mas traz tanta dor quando tudo vai mal
Sentimento é algo interessante
A garganta seca sozinha
Dores vem e você não sabe de onde é
Bem vindo! Você está amando, Boa sorte!

Inserida por colodete

"Que todas as forças do bem, protejam os aniversariante de hoje."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Aos aniversariantes de hoje eu desejo sorrisos... muitos sorrisos.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Paz, sorte, caminhos abertos, amor e grandes vitórias para os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Se todos os dias fossem como hoje, metade de todos os nossos problemas não existiriam, pois não haveria espaço para qualquer que fosse a amargura, rancor e decepção.

Se todos os dias fossem como hoje, seriamos mais alegres, felizes e tudo faria sentido, pois haveria algo em que iríamos acreditar e adorar como o bem perfeito.

Se todos os dias fossem como hoje, não haveria mais necessidade de encarar o espelho, pois o seu reflexo estaria vivo em nossas almas.

Se todos os dias fossem como hoje o mundo faria reverência a beleza estampada no seu coração e evidente e clara aos olhos curiosos que tentassem de alguma forma buscar essa beleza através do seu olhar.

Se todos os dias fossem como hoje, todos teriam certeza que Deus existe, pois fez em você sua obra prima e perfeita, mesma cheia de defeitos, pois perfeito não somos, mas podemos fazer o máximo para somente mostrar aquilo que nos torna perfeitos, a amizade, o carinho o companheirismo, pois são esses valores que tornam alguém imperfeito, perfeitamente existente.

Feliz aniversário, que Deus na amplitude de sua bondade, faça do seu dia e de sua vida, um caminho de rosas, que mesmo cheio de espinhos que apenas arranham, deixam seu cheiro e sua beleza no ar de qualquer um que passe por ele.

Inserida por TiagoMacario

Feliz dia dos pais!

Homenagens se rendam aos que tem a função de cuidar...
Aos que parecem estar distantes, mas provam que não no momento da queda, pois estendem a mão para que você não sofra o impacto.
Aos que te acompanham ao parque, que ficam ao lado da bicicleta nas suas primeiras pedaladas.
Aos que sofrem por ver a criança crescer, pois, sabem que o aprendizado vem com dores e cicatrizes inevitáveis.
Aos que demonstram toda força e poder do mundo na sua frente, mas que se ajoelham e pedem pra Deus conduzi-lo, pois, sabem que nada podem.
Aos que cantam uma canção alegre e brindam a cada vitória sua, como quem realiza o próprio sonho.
Aos que sentem a dor de cada desilusão sua, mas que fazem alguma piada disso, só pra vê-lo sorrir novamente.
Enfim...
Aos que te ensinam que o verdadeiro remédio é o amor, e, em gotinhas diárias vai inundando seu coração até que transborde.

Parabéns a todos os Papais!

Ana Paula Silva
Autora do livro: Me Apaixonei Por Um Poeta

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

E nesse dia acordamos mais meigos, ao ver o quão querido e amados somos, o sorriso já acolhedor passa a ficar quase infantil, as cambalhotas não vão as mesmas, mas as palavras e os abraços são quase que um carinho interminável.
E com estas simples palavras venho te desenhar muitos sorrisos lindos em seus longos anos de vida .....PARABÉNS!!

Inserida por Luiszui

Aniversário
Empolga-me poder cantar a beleza dos anos no tempo
Primeiro menina, empolgada e inocente,
Já logo adolescente, teimosa e altruísta,
E agora o que sou, nesta linha do tempo?

Olhando o passado (mesmo agora ainda sinto-o)
Não canto o sofrimento, a perseguição, o desânimo,
Canto os amigos, ainda que poucos - LEAIS e INTENSOS,
Canto os amores, teimosos e birrentos.

Meu cântico é Família, âncora do BEM ESTAR,
O jardim que vislumbro:
Não se tem a Tela sem Pintar!

No poema que rimo,
Tão linhas deste meu mar,
Se chama SABEDORIA - a bíblia do meu ALTAR!

Inserida por CristinaKeher13

Hoje o dia de quem é?
É dela, minha irmã amada!
Hoje só posso te dizer que se meu amor por você fosse medido por volume, não teria recipiente pra suportar tanto amor, nem fita métrica pra medir essa extensão.
Que o Senhor Jesus te cubra de bênção sem medida em tua vida, e de toda a tua família, a qual também faço parte, minha mana. Te amo. Parabéns!

Inserida por anasoares_

Hoje é só um dia simbólico para você mulher, pois todos os dias da semana, mês e ano são teus. Tu tão vaidosa, és bela de qualquer jeito, saiba disso, acredite nisso. Tão preocupada com sua aparência logo de manhã se arruma para mais um dia de vida. Lutas todos têm, mas tu mulher; tu és guerreira, preconceitos e barreiras em pleno século 21 tu tem que enfrentar. Nos momentos de angústia e tristeza levante a cabeça passe o batom que tu mais goste e sente-se aqui junto a mim nessa mesa, vamos rir e discutir sobre tudo que não te faz sorrir e depois corra atrás do que vá te fazer feliz. Parabéns mulher por você existir. Com muito carinho uma flor a ti.

Inserida por Tattu

A vida não é feita de sonhos não realizados, e sim de realidades que transformamos em sonhos.

Inserida por NiltonSodre

P arabéns, por mais um ano novo em sua vida
A migo, que continue sempre nesta direção
U nindo esforços para ajudar o próximo
L iberto de interesses e de outras intenções
O portunidades de um mundo melhor!

C árater
A mável
B ondoso
E ducador
L údico
L egal
O nde puder, preserve todas as suas qualidades!

Forte abraço e feliz aniversário!

Inserida por salvafaria

Hoje é o dia que Deus escolheu para ser TODO seu! Então desejo para toda tua vida:
Mais sorriso sincero;
Mais dias de descontração;
Mais amigos ao seu lado;
Mais amor no coração. E que todo ano nunca falte dinheiro pra comemoração!

Se acaso receberes da VIDA, o contrários dos meus DESEJOS, DEVOLVE que é despacho.
A PROTEÇÃO de DEUS é maior que TUDO!
Parabéns! !

Inserida por anasoares_

Hoje se conclui mais um ciclo de sua VIDA, e sempre existirá novos rumos, novas histórias, novos amores ou reconquistas diária... DESEJO que a felicidade esteja sempre presente em tua vida e que DEUS te abençoe sempre!
PARABÉNS!

Inserida por anasoares_

Nossa! 19 anos se passaram tão rápido, e desse tempo para cá sempre tive ao meu lado essa pessoa com quem eu compartilhei praticamente toda a minha vida, céus! Me lembro quando éramos crianças e felizes, diga-se de passagem. Eram tantas brincadeiras, armações, chantagens... Só me lembro quando a grande tinha a grande aventura de ir à escola militar ou mesmo para os ensaios do coral... quando pregávamos o toca fita e ia gravar as nossas vozes haha, coisas tão simples mas que deixaram grandes marcas, é incrível como o tempo passou tão rápido, como eu sinto saudade daqueles olhares que diziam tudo sobre as atitudes e manias dos nossos pais, aqueles gritos “imbecil”, “burra” que na verdade é a forma louca de tratamento de quando se gosta muito de alguém, incrível como as nossas brigas não passavam de cinco minutos, afinal ter um irmão é ter o melhor amigo e o pior inimigo em uma pessoa. Hoje eu posso dizer que sou o teu admirador número um, e vejo que quanto mais velhos a gente fica, mais eu percebo que não há ninguém tão parecido comigo do que tu. Obrigado pelos momentos, pelas ajudas, pelos dinheiros que eu pedi emprestado e nunca devolvi, obrigado por ser essa pessoa que eu sei que posso contar pra tudo e sempre, que Deus te abençoe hoje e sempre, Parabéns, te amo besta!!!
ps.: eu ia escrever muito mais só que o tempo aqui está corrido.

Inserida por cesaralmeidaii

Franciely Matos 29/03

Seu aniversário...
Por onde começar? Não saberia...
Mas uma coisa é certa, sinto-me honrada por conhecê-la um dia.
A vida reservou a te uma sublime missão,
Ser fiel a Deus, primeiramente, e a sua intuição
Viva La vida, deguste, realize depressa e que nada a te seja medonho
Não tema, não tenha medo pois, o medo segue os nossos sonhos.
Pa-ra-béns!

Inserida por wilianneri

Saber que fazemos parte da alegria de um (o) amiga (o) é muito gratificante, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz !
Parabéns amigos!

Inserida por MariaCostaeSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp