Parabéns de fim de Curso

Cerca de 147985 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Muitas pessoas passam a vida toda em busca da felicidade, sem sucesso. Depois de passar alguns dias sem escrever notei o quanto minha vida mudou, logo eu, que procurava sempre pela felicidade, pela cura dos traumas do cotidiano. Cheguei a uma conclusão: a felicidade existe e está nas pequenas coisas. Não é preciso ser rico, ter um carro bacana, não. A dádiva da vida já nos torna alguém. Vivemos, crescemos, amadurecemos e o ciclo continua, basta sabermos por onde começar, e por onde recomeçar.

Inserida por IuryWeslei20

É importante compreendermos a missão de um líder. O sucesso de um time está em enxergar os pontos cegos da equipe.

Inserida por bisporodovalho

Todo fracasso traz uma oportunidade de sucesso. Todo sucesso traz uma oportunidade de ser feliz.

Inserida por FagnerGouveia

Tem muitas pessoas que torcem pelas quedas dos outros, já eu, torço pelo sucesso de todos...
É bom lembrar, que o sucesso sem Deus se chama fracasso, e quanto mais humildade dentro do coração, mais sucesso está por vir...

Inserida por tarcisio29custodio

Sucesso:

Compreendeu outros pontos de vista.

Relacione-se!

Inserida por umfuturomelhor

Seu sucesso é do tamanho de seu esforço e organização. Seu fracasso, de sua preguiça e desordem...

Inserida por nelsonsda

Sucesso ou Fracasso:
“ Objetivo todos temos se realizarão não sabemos,
Lutando iremos para trilhar o caminho que escolhemos;
Se aos olhos de Deus são bons não sabemos.
O fracasso então teremos se de Deus não dependemos,
A escolha nas mãos dele tão somente não podemos;
O que de fato fazemos?
Chamamos Ele para usar as ferramentas que temos!”

Inserida por BARBOSAThiago

Toda música de sucesso, hoje em dia, só tem monossílabos que são repetidos incessantemente, simulando onomatopeia relativa ao coito.

Inserida por ninhozargolin

O aprendiz normal, ele aprende seguindo e segue seguindo.
O aprendiz do sucesso ele aprende seguindo e depois segue aprendendo a aprender.

Inserida por DEJAVI

Se o seu sucesso passar pelo fracasso de alguém, seu projeto não tem valor e sua vida não tem legado para as pessoas. Porém,
se seu sucesso agregar valor às pessoas sua vida terá legado e sentido.

Inserida por FagnerGouveia

Amigos estão com você na hora do sucesso e do insucesso, enquanto colegas estão com você na hora do sucesso e possivelmente na hora do fracasso. Pessoas sazonais em sua vida nem saberão quais são seus sucessos nem deverão saber quais são os fracassos.

Inserida por FagnerGouveia

A matemática do sucesso tem a seguinte forma: diminuir os gaps, somar habilidades, dividir conhecimentos e multiplicar atitudes.

Inserida por FagnerGouveia

Sucesso são incansáveis tentativas de chegar a uma meta e são também sucessivas realizações que dão certo, passo a passo,
para algo que você talvez nem tem ciência com consciência de que irá acontecer.

Inserida por FagnerGouveia

Cuidado ao subir cada degrau de sua escada do sucesso. Verifique se no topo existe base para você pisar. Se não tiver
nem gaste energia subindo. Até porque sucesso não significa necessariamente uma grande conquista. Pode ser uma pequena
façanha superada em sua limitação pessoal que te leve à felicidade plena.

Inserida por FagnerGouveia

Só se chega ao topo do sucesso se conheceres os problemas na base e resolvê-los a tempo.

Inserida por FagnerGouveia

A verdade é quem garante o sucesso de quem usa a sua capacidade argumentativa para expressar o que pensa.

Inserida por elissiqueira

O segredo do sucesso é paciência e determinação.

Inserida por silva-jeferson-luis

O tão perseguido e pleiteado sucesso, entre suas inúmeras abordagens, pode-se resumir simplesmente nas escolhas acompanhadas de ações que te movem, te elevam e te impulsionam adiante na jornada breve da passagem pela vida.

Inserida por ALISON2

O segredo do sucesso é colocar amor naquilo que faz o seu coração bater mais forte.

Inserida por umzealguem

O caráter aprovado precede o sucesso de um justo.

Inserida por palavraelouvor