Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149209 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Vida ..
Vi .. meus sonhos perdidos
Vi.. meu presente , mesclado com passado.
Vi.. tudo aquilo que não queria .
Vi.. e vivi muitas coisas.
Da.. para sonhar novamente.
Da.. para fazer tudo que se queira.
Da.. para ver só oque eu quero , pois aprendi a enchergar.
Da.. e darei o máximo de mim para mudar tudo.
Pois vivo e viverei agora mais intensamente , aquilo que não vivi.

Inserida por Marciofrank

Caminhando pela imensidão da solidão, conversei com a tristeza e ela disse estamos juntos nessa.⁠

Inserida por J_ed

⁠FONTE

Viver de amor é a arte de um amador
O desejo e ventura, que traz o sonhar
O agrado, o sentir do coração, o amar
É ter na sensação aquele terno ardor

É ter o fausto n’alma com mais vigor
É pulsar no peito o mais puro confiar
É estar, sentir, então, assim, celebrar
A cada momento, esperar mais valor

É ter o alvor sucedendo com emoção
É não ter medo, viver do que vai ser
Ser, ter mais verdade e pouca ilusão

Para que, enfim, se possa nele crer
É fonte! Sentimento cheio de paixão
É denso, então, amemos pra valer! ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
2021, 14 de junho, 12’12” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Mais uma semana se inicia e como todo começo, novas esperanças novos planos. Pela perfeição absoluta de Deus que os seus planos se imponha sobre os nossos. Pai seja feita sempre a "SUA" vontade. Nós torne agradecidos pelas dádivas diante das alegrias e resignados e fortes diante das pelejas. Pai abraçai a causa dessa doença que assola a humanidade. Perdão pelos nossos pecados. Iluminai a cada um de nós para crescermos dia-a-dia..

Inserida por YALODOSSY2

⁠O verdadeiro amor começa com um só.

Inserida por ofrancopensador

⁠RECIFE TEU E MEU!

Pernambuco onde o SOL é teu.
Recife dos sonhos meus.
Do Capibaribe de João Cabral.
O poeta de Recife impessoal.
Em Surubim, o Capiba viveu.
Belos casarios na Rua Aurora.
Visitam teus fãs toda hora.
Antônio Maria na Rua dos Judeus.
Na Bom Jesus, o FREVO floresceu!
A madrugada, o Galo da Ponte.
O Carnaval de Olinda, no horizonte.
No Marco Zero, foliões a dançar.
As belas águas de Itamaracá!
Que Reginaldo Rossi um dia escreveu.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Sonho com a educação que evolui para acompanhar as necessidades do mundo ao seu redor. Os estudantes servidos com a formação tecnológica, para que possam trabalhar utilizando ferramentas digitais, e preparados para realizar muitiplas tarefas diferentes, pois seus estudos oferecem um vasto currículo e inúmeras conexões coletivas, vejo as escolas caminhando para isso.

Inserida por biohelioramos

⁠Sonhar alto não é pecado
Pecado é não sonhar

Inserida por Plattinno

⁠⁠o pecado destrói sonhos.

Inserida por Yosefaugustosgomes

⁠Quando as coisas começarem a fica défices não se desespere confia em Deus espera com fé confia nele ele tem o melhor para te dá Lembra que jó perdeu tudo menos a fé e Deus lhe abençoou com o dobro de tudo q tinha antes!

Carregue amor no coração humildade sempre nunca negue um prato de comida a quem tem fome!

Tenha um lindo e abençoado dia com jesus na sua vida hj e sempre meu amigo (a) 🙌🏻

Inserida por Marcelopictures

⁠O céu é uma tela em branco onde todos os dias começa uma nova pintura na mesma base, contudo é feita diferente da anterior. Uns dias as telas saem mais coloridas e outros com tons cinza escuro, cada dia tendo com sua particularidade.
Cada céu é diferente segundo após segundo e nunca mais será visto um céu como o de agora e assim será para sempre, nenhum deles é igual ao do instante que se passou.
É similar às fases da vida e seu padrão, nem todos os dias vão sem sempre bons ou ruins, alguns vão ser comuns, a grande transação entre ciclos incessante que nos preparar para a próxima etapa.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Pessoas morrem, sonhos são eternos.

Sim, acredito que os sonhos são imortais e mesmo que o dono original não tenha oportunidade de torná-los realidade alguém vai conseguir fazer isso, o sonho apenas cresce e conquista outros sonhadores.

Breve vai ser enterrado o corpo de um sonhador, mlk alegre que contagiava mais de 500 mil pessoas por dia com a sua alegria, mlk que conheceu uma mulher e o transformou em homem, um homem que sempre participou de projetos sociais e ajudou muita gente, homem que se tornou uma lenda do funk e virou inspiração para a molecada que viu isso como forma de sair do crime e meio lícito de levar comida para casa.

Desejo de todo o coração que você esteja em um lugar melhor e descanse em paz Kevin, você foi, é e sempre vai ser uma relíquia do funk e inspiração da molecada e de marmanjo que se identificava contigo.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Se o seu medo for maior que os seus sonhos
Você vai viver uma vida com medo e sem realizar os seus sonhos.

Inserida por Plattinno

⁠A vida é mais importante que um sonho.

Inserida por DanielSamuel

⁠⁠O Início é começar sempre buscando com determinação e perseverança os meios em cada construção que se faz futuro...

Inserida por biohelioramos

⁠Antologia Botânica


Pensando bem, é melhor começar o texto com "mas", porque em um mundo de muita mudança e velocidade,correrás o risco de ficar prisioneiro do mesmo,a mesma praça, o mesmo banco, o mesmo jardim,as mesmas flores e temos medo das mesmas dúvidas e das frustrações.
Mas, alguém que quer algo vai procurá-lo, as vezes vai ter que fazê-lo por muitas e muitas vezes, e ao fazer isto estará demonstrando inteligência focal.
Acredito que o ser humano estará pronto para uma mudança de caminho ou na rota, somente quando os "se não" mundanos que nos fazem continuar naquele enorme início de caminho e está em número bem superior que os de razões, isto é, à medida que os nossos "apesar de"⁠ ficam e se tornam extremamente muito maiores em relação aos "por causa de", podemos notar isso quando fazemos avaliações de vida em que a nossa vida está em detrimento de um lapso de racionalidade que nos pega de surpresa e a acurácia em rever este conceito se torna avaliações contínuas e notamos que insistir naquilo que tem mais "a pesares" do que " por causa" e observamos que com isso existe o nascimento de muito mais "se não" em relação a "razões" insistir nesse movimento progressivo se tornará retrógrado,retardado,uniformemente variado e insistir ai não é valentia é tolice. Afinal de contas, há uma diferença entre ser flexível e ser volúvel e o volúvel é alguém que muda “toda hora”.
O flexível é alguém que é capaz de alterar a rota depois que tenha fundamentos para isto, por isso, eu admiro a pessoa que tenha clareza do que deseja e não desiste, afinal, não existe fracasso no insucesso, o fracasso está na desistência, ninguém fracassa quando não obtém sucesso, mas sim, quando desiste após não ter obtido o sucesso.

Inserida por samuelfortes

⁠Você é o mundo no qual caminha.

Inserida por Eberson_Nascimento

Hoje faz um mês que você me pegou pela mão e começou a andar do meu lado. Fomos descobrindo o nosso próprio ritmo e vimos crescer um sentimento puro e inexplicável.

Sou muito mais feliz agora que você caminha ao meu lado. Espero que a nossa jornada seja longa e inesquecível. Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠Quando sonho. É por quê espero.
Quando espero, é por quê confio,
E isso é o bastante, pra eu prossegui.
Sabendo. Que Deus, fará.
O melhor Amanhã.

Inserida por RPGomes

⁠O CRISTÃO PERDIDO!!

As vezes passamos por momentos difíceis que as luzes do túnel começam a se apagar

E quando encontramos uma acessa, iremos nos se achegar, mas quando se aproximo,
Vem pessoas à apagar

Pois a esperança era ela, mas agora não tem como ir pra lá!
O caminho está escuro e não consigo enchegar, aonde tinha esperança, pessoas veio arrancar

Mas não vou ficar com medo, pois tenho um Deus pra mim chamar,
Me seguro a ele, pra não desanimar,
Pois Nele encontro a luz, e lugar pra mim ficar,
pois a vida é tão difícil pra continuar, sem conseguir verdadeiros amigos, pra poder desabafar!!

Es assim a vida de um crente, andando pra la e pra cá, sem nenhum destino, permanece à vagar!!

Nem sempre tem esconderijo, pra poder descansar, mas chama o senhor Jesus Cristo, pra poder ajudar pois nele encontramos Refúgio de baixos das suas asas!!

Eis aí um cristão, que perdido está, pois mesmo em uma igreja,pessoas começam a julgar,
Mas a Deus começo a entregar, pra Ele consertar, pois é ele que dá a vida, e só ele pode tirar!!!

Assim sigo à vida, com Deus para lá e pra cá, atrás de uma esperança, que tudo era se concertar!!!

Inserida por LionaldoMuniz007