Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149089 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Certas pessoas só vão começar a te dar valor, quando você desistir delas.

Inserida por welltongomes

E quando as pessoas começarem a perceber que não te terão mais de volta, começarão a te valorizar.

Inserida por welltongomes

Precisamos SONHAR como se fosse o ultimo dia de nossas vidas

Inserida por welltongomes

A, a minha vida é agitada cheia de várias supressas, o importante é não parar de sonhar, por que só quem sonha encontra a grandeza.

Inserida por MatheusXavier

Nós mesmo fazemos o fim, por isso acordamos na melhor parte do sonho

Inserida por MatheusXavier

Tem pessoas que são como rosas, no começo só se vê espinho, mas no final só se vê beleza.

Inserida por MatheusXavier

E em meus pensamentos me perco, não por não saber o caminho... mas por ter medo de sonhar.

Inserida por katyquerino

Sempre vai ter aquele invejoso que vai fazer você quase desistir dos seus sonhos. Ainda assim, não desista, a inveja não pode ser maior que a sua força de vontade.

Inserida por patriciapaty

Os segrêdos da alma, se revelam no olhar de quem nos encanta por conquista!

Inserida por almanysol

Carinhos mútuos e reciprocidades são as razões que motivam as famílias, as amizades e as paixões!

Inserida por almanysol

Somos apaixonados pela vida e isso é um bom começo, o resto fica por conta do destino! Destino esse, ao qual faço um brinde em todos os dias de minha vida, por me permitir ser um felizardo me dando oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas assim como são as amizades que conquisto!
Tim..Tim...Tim...

Inserida por almanysol

Ás Vezes Tropeçamos Na Nossa Caminhada, Por Ficar Imaginando o Alcanse das Estrelas.

Inserida por djpaulista

- Vamos começar pelo começo.
Tem muitas coisas na vida que não precisam de explicação. Outras merecem muito mais do que isso. Não quero te enganar em momento algum, por isso tento ser a mais clara possível.
Por favor, tenha paciência comigo e tente me entender. Entenda, mais do que isso, acredite: meu mundo voltou a girar quando você começou a fazer parte dele, me fez voltar a viver. Entenda e tente acreditar: eu me sinto muito bem com você.
Mas não posso mais continuar com isso. Como você sabe, as coisas mudam... e eu também mudei. Mudei em relação a você, mudei em relação do que poderia existir (ou ter existido) de nós. O jeito que eu me sinto quando estou com você, e a saudade que eu sinto quando não estou não muda.
Minha mente está confusa, meu coração não sabe que nome gritar. Não quero passar por isso com você, preciso de um tempo para ficar sozinha e pôr minha cabeça para pensar... do jeito que está não dá para continuar.
Quero que você seje sempre feliz, e de alguma maneira, eu quero estar sempre do seu lado. Sempre serei grata por me fazer ver novamente o azul do mundo. O verde das arvores, o gosto de um sorriso.
(...)

Inserida por colecaodacintia

Tenho sonhos e desejos, luto por cada um. Reconheço meus erros, aprendo mas nunca me arrependo das coisas qe faço. Não gosto de arrependimentos, pra isso existe perdão. Não qeria voltar no tempo, pois se voltasse e concertasse minhas cagadas, com ctz hje eu nao saberia nem a metade do q sei hoje. Vivo com intensidade, gosto da minha vida, dos meus amigos e familia.

Inserida por colecaodacintia

Detesto ter que acordar e encarar o fato de que você é apenas um sonho!

Inserida por MessiasGS

Ainda bem que há sempre um novo dia, uma nova esperança, novos sorrisos, novos sonhos, tudo se reconstrói, até mesmo as partes que achávamos que nunca seriam reintegradas, esse é o mistério da vida ... enquanto existe vida, há sempre uma nova chance ... e o vento sussurra que é tempo de ser feliz!

Inserida por flaviabarros

Educação começa no berço, prossegue na infância, persiste na adolescência, renova-se na vida adulta, e assim surge um ser humano íntegro.

Inserida por Naypotarcio

Desde que nascemos, já estamos mortos.

O fim já está lá, antes mesmo de tudo começar.

Se viver é continuar aprendendo

o fim é quando aprendemos tudo que existe.

Para só então, conhecer o fim, e descubrir tudo sobre ele.

Este é o significado da morte.

Mas nós não deveríamos saber de tal coisa.

Pois aqueles que não conseguem transcender a morte

não deveriam aprender nada

Inserida por MaryChan

Se amanhã você se tornasse uma cobra

E começasse a devorar humanos

e da mesma boca da qual você os devora

você falasse para mim, “Eu te amo”

Poderia eu também dizer “Eu te amo”

da mesma forma que eu digo hoje?

Inserida por MaryChan

Os fracos nunca podem perdoar.
Porém os fortes desenvolvem um lindo momento na vida:
"começar de novo"

Inserida por Hellynho