Parabéns de fim de Curso
Caminhar com a mente as vezes pode coibir o coração de falar, mais é melhor uma mente forte do que um coração destruído.
Caminhar em ruas vazias
Por trechos que soam como utopias;
Por passos que não mais são dados
Nos desfragmentos fragmentados(...)
Nenhuma história que começa tem fim !!! talvez não seja mais escrita, mais não quer dizer que não seja vivida em algum coração !
quando voçe começa a gostar a confiar na pessoa ,a pessoa vai la e paah,consegue derrubar isso em uma questão de segundos em atitudes e palavras
Muitos sonhos não são realizados, por falta de coragem, por não querermos abrir mão de muitas coisas e as vezes pessoas, para realiza-los. Nada vem de graça, a vida é assim.
Cantar
Cantar os sonhos,
A alegria, e a dor,
Cantar os segredos da vida,
Cantar os enredos,
Encantar, e cantar o amor.
Da formosura da primavera
Fazer uma bela canção!
Cantar também a frieza do inverno,
A fraqueza do outono,
E a leveza do verão.
Cantar com força,
A melodia da esperança.
Por harmonia na própria fé,
Afinar bem os instrumentos da alma,
E cantar,
Cantar com o coração,
Cantar com a alma,
Cantar com inocência,
Como canto de criança.
Eu tenho esperança no amor, eu tenho fé na felicidade, eu sonho em um dia poder sorrir com meu coração também, e não ter a rotina de apenas sorrir, apenas acordar, apenas mais um dia. A cada segundo que passa eu quero mais, buscando a verdade, trilhando caminhos para a felicidade, e sim que isso se torne igualdade, aliás todos temos direito de ser feliz, quero poder te ver sorrir também, poder te ver amar e ser amado, sentir-se vivo mais uma vez.
Amanheceu, despertou mais um dia em que o mundo abre as portas para todos nós, começou um novo ciclo, uma nova fase e, sim, uma nova chance.
Jamais guardará rancor, jamais conseguirá ter ódio do teu próximo. Pense em mais alguém que não seja você mesmo, pelo menos por hoje, nem que faça apenas uma vez na sua vida. Um sorriso abre milhões de portas, a da felicidade, a da amizade e principalmente a do nosso bem- estar... Aquele peso, sabe, que carregamos sem nem saber o porquê, ele se desfaz com esses gestos de sorriso, afeto e simplicidade. Quanto mais levarmos nossas vidas de forma natural, mais saudável ficará nossa mente e nosso coração.
Nossos sonhos tem costume em ser belos, lindos, legítimos contos de fada. Acho que sonhar seria apenas uma forma de não pensarmos tanto na maldade do futuro, do dia a dia, um meio de ilusão pra que possamos ter algum momento de paz. Digo que sonhar nada mais é do que uma invenção de coisas que gostaríamos que acontecesse, porém lá no fundo todos sabemos a verdade e como tudo acontece no final
A vida sabe exatamente quantos “nãos” são necessários para que você realmente valorize a conquista do que lhe está destinado!
Porque te perco de meus braços
Porque foste se meu único sonho é ficar?
Porque lhe desejo se não posso ter
Fixa em minha memória estas.
Não permita que ninguém limite seu espaço, diminua seu valor, roube seus sonhos, atrapalhe seu sorriso, estreite seu caminho nem te impeça de avançar.
Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração.
Saiba que você só estará preparado para morrer depois que realizar todos seus sonhos, assim você pode partir com a certeza de que não deixou nada para trás, quem morre antes disso, sempre acaba voltando para completar o que faltou. A evolução da consciência não carece unicamente de dor, somente a consciência que evoluiu o suficiente está preparada para atingir o outro estágio da vida fora do plano material, o nirvana.
"Ser um grande artista é
Ser um grande sonhador
Querer abraçar o mundo
Espalhando todo o seu amor
É cantar na tristeza
E chorar na alegria
É demonstrar todo o seu sentimento
Em uma simples melodia
É gritar sou vencedor
Em meio a dor
É cair e levantar
E seguir em frente
É acreditar que a sua arte
Está contagiando muita gente"
E passei a gostar da noite, quando ela
encheu meu sono de sonhos.
A partir de então, é dela que vivo
porque sei que os sonhos não morrem
Cuidado com os sonhos que eles podem se transformar em realidade! Se bons tudo bem e se for ao contrário?!!! O bom mesmo é ser feliz! Beijos.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
