Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148601 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

É fundamental buscar e conquistar o conhecimento, no entanto, mais importante é compartilha-los.

Inserida por josias_goncalves

Um pássaro quando perde as asas ainda vive
Mas pergunte a ele se o seu sonho
Não é voar de novo

Inserida por pensador

Eu sei, dói, mas faz parte. Você projeta sua vida com alguém; ama; divide sonhos e tudo acaba.
Posso dizer que "só por isso", nós aguentaríamos mais tranquilos uma separação. Entretanto, não é isso que mais machuca numa relação acabada. São os momentos que estavam só você e a ela.
Aqueles que vocês faziam brincadeiras internas caçoando dos outros. Aqueles que vocês olhavam um para o outro e já matavam um x da questão. Aqueles que ninguém estava lá para falar algo e vocês estavam falando tudo. Aqueles momentos que se tivesse um telão para a gente rever os dias anteriores ficaríamos um dia inteiro revendo nossas maluquices e falando "não acredito que fiz isso".
Se nós, seres humanos, conseguimos resistir às perdas dum amor, conseguimos resistir a tudo.

Inserida por rodolpho_pimentel

Já não somos tão jovens pra enlouquecer
Nem tão velhos pra ver nosso sonho morrer
Vai saber, vai saber
Não consegui te esquecer

Inserida por pensador

Não basta só sonhar, o sonho só se realiza quando vc coloca em em mente a CORAGEM , a DETERMINAÇÃO , e FORÇA de VONTADE ..
A partir daí ele não será mais um sonho, será a sua conquista.

Inserida por heidi_suri

Não sou metade do que sempre quis mas sou tudo oque nunca sonhei

Inserida por higo_santos

No começo é uma maior sensação (cronos), ou seja, cronometrado, momentâneo, mas depois de uma escravidão fazer parte de todos dias de sua vida e as características persecutórias de sentir pessoas alheias perseguindo-o, querendo matá-lo, até mesmo entes queridos, é estar em um tempo (Kairós) sem saída, no sentido crônico, o qual não desejo nem para meu maior inimigo. SÓ POR HOJE. Conhecendo meus Limites e o que posso e o que não posso experimentar.

Inserida por fabio_patos_memorial

"Quando sonho contigo, amanheço iluminado., estou entre o céu e as estrelas, meu mundo é imaginário!"

Inserida por NonatoMontes

Mas quem que acreditaria
Que eu ia dominar um dia?
Eu 'tô vivendo meu sonho
Vida boa, tendo tudo que eu queria

Inserida por pensador

Vivendo um sonho sem limite,
impressionamos a NASA
com um avião de papel

Inserida por pensador

Ó sonhador louco d'outrora
Teus sonhos lindos onde estão?!
(...)
Vi-te partir... e vejo agora
Um morto erguido dum caixão!

Inserida por dia_marti

Lembro bem, você me ganhou
Tudo maravilha quando começou
Eu tava sem ninguém e ele também
Foi rolando um clima e a gente ficou
Em pouco tempo a gente começou a se encontrar
Fizemos tantos planos, até em namorar

Inserida por pensador

Se a vida te abate
E as lutas não passam
Os sonhos não cansam
E só quer saber por que
O tempo perdido
Te deixa pra baixo
Levante a cabeça
E tente entender de uma vez

Que a cada dia é um novo desafio
Que a cada sentimento é uma memória
Mas a perseverança no caminho
É o foco certo pra vitória

Inserida por pensador

Meu sonho é um dia poder escrever na imensidão da plenitude de uma vida solitária em meio a natureza.

Inserida por TiagoAmaral

Quer descobrir se está a viver os seus sonhos ou os seus medos?
Se não está a fazer o que gosta, estás a viver os seus medos.

Inserida por DecifrarPessoas

Para conquistar uma mulher não tente valorizar demais o que ela diz, tampouco, desprezar. Entender já é o suficiente.

Inserida por ednafrigato

Algumas pessoas não querem compartilhar com você os mesmos sonhos. Querem apenas te manter por perto, como garantia, caso o sonho delas não saiam como o planejado.

Inserida por ammerces-br

Pode nunca encontrar a pessoa que sempre sonhou, mas encontrará alguém que nunca pensou e será muito mais incrível, pois, você não esperava que uma pessoa assim pudesse existir.

Inserida por Eduard0Dantas

Carregamos em nossos corações todos os sonhos possíveis, acreditando que os realizaremos ao amanhecer. Que nossos sonhos se tornem realidade para que os corações transbordem de alegria e reacendam as chamas da Fé.

Inserida por DandanAndrade

Todas as noites ela se adorna, se perfuma, escolhe a mais bela lingerie. Ela sonha, planeja, ensaia, quer que os detalhes não se percam, ela quer momentos inesquecíveis. Ela faz isso tudo pra você, mas o tempo o tornou incapaz de perceber. Você já não enxerga o essencial, passou a se importar com quantidades, perdeu o paladar, o sentido, teu abrigo. Enquanto você se esquece dela gradativamente, outros aguardam a oportunidade de torna-la inesquecível. A vida é simples, a regra é clara e um dia meu caro, ela será de outro cara.

Inserida por DandanAndrade