Parabéns de fim de Curso
á parou para pensar, quantas pessoas você deixou a chorar? Em quantas pessoas, que sonhou um dia em te perdoar ?! Já parou para pensar que a vida é uma só, e se nada fizer, tudo acabara em pó ?!
"Quanto mais o tempo passa
quando muito longe você está,
sem querer começo a chorar.
O meu coração chora por você,
por você que eu morro de saudade,
por você`que quero ao meu lado.
Para poder sonhar...!
Para poder amar...!"
Seus olhos são como sonhos, seu olhar um sonhar
Um envolvente olhar, que me faz extreme-cer
Sonhos em lágrimas si envalecer
Pensamento em mentalizar plasma do pensar
Chuvas que no amanhecer lentamente a cair
Beija flor, ás flores beijar, delicioso açúcar
Seus olhos no mais lindo alvorecer, nos encantar
Lá fora o verde do campo, a mais bela natureza
Encanto, planto olhos juntos ao arco iris
Olhos que refletem o mais lindo verdejar, brisa do chover nos enaltecer
Lá no grotão o curió a cantar, seu lindo canto si espalhar
Som que esplandece todo um esplendor, acalma toda uma dor
Borboletas em belos voar, ao som dos canto, em belo bailar
A juruti com seus cantos macios, o silêncios nos falar
Não são miragens de seus olhos, é o encanto de seu olhar
Segredos em seus olhos a desvendar
O que se deve fazer quando as forças estão gastas? Quando a dor começa a sobressair a felicidade? (...) Quando o amor começa a machucar?
A mulher preocupa-se com o futuro até encontrar marido; o homem começa a preocupar-se com o futuro quando encontra uma mulher.
">>Sonho<<"
Há pouco tempo estamos juntos mais posso dizer que já tenho momentos tão felizes que valeria para a vida inteira pensando em você.
Simplesmente você se tornou única pra mim, e não consigo parar de pensar em você.
Se um dia eu pensei em ter alguém tão especial como você, foi em sonho, e não sabia que era possível sonho tão lindo acontecer, mais hoje vejo a grandeza de Deus em poder contemplar tão grande presente que é ter você, e hoje poder sonhar um sonho que é realidade porque tenho você.
Estava sentada hoje olhando pro nada, e comecei a relembrar de quando minha mãe coloca aquela piscina de 1000litros nos fundos da casa para mim me divertir enquanto ela limpava a casa. Eram tempos difíceis, mas felizes. Não que hoje não seja, mas como diz o ditado: Eu era feliz e não sabia. Lembro-me das músicas favoritas, das brincadeiras de power ranger e de imitar os cantores favoritos kk, lembro-me dos teatros da igreja e da Infância Missionária, das aulas de música e de teclado. Lembro-me da escola, de quando eu só conversava e mesmo assim tirava notas altas no boletim, ou de quando eu brigava com minha melhor amiga em um dia e no outro eu já estava rindo com ela novamente. Lembro-me das novelas de criança que passava no sbt, e do nome do menino que eu gostava e que escrevi na árvore. Lembro-me dos choros de dor por um tombo, ou por achar que minha mãe havia sofrido um acidente de tanto demorar para me pegar na escola. Lembro-me das rizadas, das verdadeiras gargalhadas que dava por coisas bobas, idiotas mas boas com as minhas amigas. Sinto saudades de palavras e sonhos, do olhar verdadeiro e do sorriso de bom dia. Sinto saudades da brincadeira de pega pega, das promoções da coca cola que tínhamos que colecionar tampinhas para ganhar bichinhos, sinto saudades da verdadeira musica sertaneja e gaucha, sinto saudade do natal em família, e da páscoa quando ganhava um monte de chocolates. Sinto saudades de pessoas que passaram, de pessoas que foram e não voltam mais, de pessoas que não sabem o quanto foram e são ainda importantes pra mim. Sinto saudades da minha infância, que não volta, mas que deixou inesquecíveis lembranças.
O..meu Senhor me ajuda a conseguir as coisas que almejo,a conseguir as coisas que sonho, só te peço que me de forças e mostre que sou capaz de superar todos os obstáculos e barreiras.
Me ajude Senhor porque sem ti eu não sou nada!!!!
E tudo foi como aqueles sonhos loucos sem pé e nem cabeça... você era o próprio sentimento e o inverso dele, céu e chão... e ao mesmo tempo que era tocada você desaparecia. Da pra entender?
- Cronicas de nós dois.
Você não precisa de muitos esforços para me conquistar. Basta apenas ser você mesmo(a), olhar em meus olhos quando fala comigo, me surpreender aos poucos e me dar motivos para lhe admirar e querer você e não deixar o medo roubar de você tudo aquilo que podemos ser.
De fato não é fácil me conquistar, afinal, tenho amor para dar e amor é ouro, você tem que mostrar que sabe diferenciar uma joia preciosa de uma imitação barata. Fácil não é, mas se me conquistar terá à mim de corpo e alma, e minha riqueza com você vou compartilhar. Não existe pessoa mais rica que aquela que sabe de fato viver de amar!
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
