Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148494 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Realizar um Sonho e um desejo de muitos ou então de todos para ser mais específico, mas e lutar por ele? alguém se arrisca? a se decepcionar pelo caminho, a ouvir palavras como: Você não pode, Você é um fraco, e ainda se Reerguer quando cair e ter a força de dizer: "Vou tentar de Novo", quem está disposto a isso? acredito que poucos, pois a caminhada lhes reflete medo e pavor, insegurança e ansiedade, e muitos outros sentimentos que é ruim só de escrever, quanto mais sentir, Sonhos são para Super Heróis literalmente, não aqueles de desenhos animados que são meras Ficções, mas sim Heróis reais que enfrentam todas estas batalhas e no final choram de alegria ao dizer com toda a Certeza: Valeu a Pena.

Inserida por ferinha10

A vida é feita de pessoas que não encontram desculpas para buscarem os seus sonhos, mesmo que estes, pareçam distantes.... lute sempre pelo que faz o seu coração pulsar mais forte.

Inserida por grazidias

Quero uma brisa no rosto, um cheiro de chuva, uma respiração ofegante, um sopro de vida, um sonho realizado. Quero um sorriso na cara, uma felicidade esperada, um minuto de sabedoria. Quero a longevidade, a superação dos obstáculos e sobretudo, ter certeza de que viver vale a pena, seja ao lado de outras pessoas ou não

Inserida por magana

A realidade é vivida por ações e não sonhos. Nossos sonhos são importantes sim, porém, independente de quão grandes podem ser, são pérolas falsas, até que estes se transformem em ações.

Inserida por josianedesantana

A distância e só um detalhe quando corações se entregam para viver algo, um sonho, uma historia...

Inserida por THONKNUST

Qual o momento exato em que começamos a decidir a nossa vida? Quem testou
nossos pais para saber se seriam capazes de escolher o melhor para gente?
Quando eles escolhem nosso colégio será que têm a consciência que esse lugar
vai marcar a nossa história para sempre? Não sei se o colégio é exatamente como eu me lembro, ou se os professores são como estão na minha memória. O que sei foi que aprendi naqueles dias o valor da amizade, são umas das lembranças mais nítidas de então. E o amor... O primeiro amor. Amores, amigos, não importa o que deixei, sempre os levo comigo. E eu sei que eu vou com vocês, porque o que somos hoje está presente no que fomos ontem. À vocês, meus amigos de alma, agradeço por tudo. Porque fizeram daquela época de caminhar no mundo com o coração aberto, um lugar melhor para esperar a vida.

Inserida por giselemoura123

Não é uma Rosa

Gostaria de começar a escrever esse texto expondo suas características, das quais, eu acho incrível, ou, simplesmente falar como te acho deslumbrante, poderia começar a falar de sua beleza cativante, ou também poderia começar a falar de seu jeito perante meus olhos.

Por que uma rosa é bonita? Por que falaram? ou por que simplesmente vemos com nossos olhos a beleza delicada que ela mostra nas suas pétalas? Mais nem todas as rosas são bonitas e algumas são bonitas e não são bonitas a certos olhares. Mais nem todos acham rosas bonitas, mesmo elas sendo belas e perfeitas. Posso dizer então em virtude tudo isso que mulheres são como rosas, em virtude delas serem bonitas.

Ah, estava falando de você, e comecei a falar de rosas, beleza, e pensamentos sobre rosas, será se estou querendo falar que você é uma rosa? Não, ou, melhor, sim. Em virtude dessa comparação. pode se achar uma hipotética tremenda. Mais você é uma bela rosa da qual mesmo não podendo sentir, cheirar ou vê de bem perto. Consigo descrever nessas sublimes linhas o que meus olhos vêem, o que transparece de forma simplória ao lhe vê e desde quando te conheci, só não havia chegado a uma afirmação tão óbvia.

Antes de começar a pensar várias coisas e achar que tudo isso está incompleto e que vejo apenas um lado, digo, até as rosas tem espinhos, sim, rosas não são só rosas, rosas são rosas com espinhos também, alguns evitam tocá-las por medo de se machucar, ou simplesmente por não achar que deve se tocar. Rosas devem ser tocadas de uma forma delicada, e não deve ignorar os espinhos. Agora você pergunta-se, eu tenho espinhos? não, pode ter o que chamam de lado negativo, algumas falhas, se rosas tem, porque você não teria.

Não, você não é uma rosa, é como uma rosa, você tem sim, lindas características, podem até não dizer de uma forma tão explícita, tem um jeito delicado de ser, ou até mesmo bruto de ser comparados com outras rosas, mais não faz que não seja uma rosa. Bonitas palavras, belas, conquistam, encantam, mais aqui não quero isso de forma direta, quero que através dessas palavras entendam, o que eu vejo em você, que você pode até mesmo depois disso tudo olhar-se no espelho e perguntar, será tudo isso? Enquanto faz essas perguntas, já disse que sim, deixe de teimosia.

Mesmo que o meu tato nunca te sinta rosa, meus olhos, meu pensar, meu desejar, meu viver te sente delicadamente há muito tempo. Não, não sou louco e nem doido, não tenho medo de expressar tudo isso, não tenho medo de viver. Tenho medo de não viver. Tinha medo de que nunca poderia te dizer que você é como uma rosa

Inserida por faelzimxd

Tava usando o cérebro e meditando: Não existe Democracia, fato venérico. Começando pelo periodo eleitoral. Democracia significa: DEMO: que vem do diabólico Demonho. Demonho quer dizer o pai da mentira. Cracia: vem de craquento, pereba, dificil remoção. Ou seja. O povo se acostuma com migalhas e pra mudar é só usando o removedor Chamado Consciência. E derrotar o pai da mentira votando na verdade. #pensenisso

Inserida por ednagoetten

Começar a andar com uma garrafa de tequila na bolsa para preencher o espaço da minha paciência que algumas pessoas tem o prazer de roubar.

Inserida por marianaayres

Amor eterno amor
Vivo so quando to perto de você
Meus sonhos so se realizam quando estou com você
Minha vida teve mais sentido quando conheci você


Amor eterno amor
Sinto que o meu amor é eterno por você
Nao consigo mais pensar se nao for em você
Antes eu vivia ser viver

Quando te conheci
Eu realmente vivi
Eu nao consigo viver longe de você
Minha vida nao tem sentido quando nao estou com você

Você quer voar?
Vem comigo que te levo a lugares que no meu mundo so tem você
Queria sentido para escrever e cantar
Mais com você tenho mais do que coisas para escrever e cantar,
Com você eu ganhei a razão de viver com você pro resto da minha vida

Inserida por MagDell

Não volto atrás por amor, para mim o amor nos leva a caminhar para frente, se eu tiver que voltar atrás, é porque não é amor, é outro sentimento.

Inserida por RogerStnkvcz

Primeiro sorria.
Tudo começa a partir daí.

Inserida por AmandaMunari

"Minhas descobertas são os versos, meus caminhos as possibilidades... minha alma o meu sonho e meu segredo o universo..."

Inserida por PedroCordier

O alimento dos sonhos é o combustível da felicidade!

Inserida por RodrigoCarvalhoSilva

Talvez minha nova realidade seja vista
como o fim ou começo de uma alienação.
Protestam e julgam.
Mas não me importo.
Porque a minha história eu escrevo.
E a minha vida os mesmos como platéia
só podem assistir.

Inserida por Crisby

Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei...

Inserida por joaopedrogbi

Não adianta querer uma vida mais fácil se a dificuldade começa em você.

Inserida por arthurbelarmino

Cada dia que passa você me conquista mais e
vida me ensina a ser eu te amo muito Patrica

Inserida por maillon

Desacostumei sonhar assim...
Acho tão estranho me pegar
várias vezes durante o dia
pensando em como você está
e se está pensando em mim.
Assusta-me tanto perceber
que ando pensando mais
em ti do que em mim.

Inserida por demetrioMDS

Não há medo que não possamos enfrentar.
Sonhos que não possamos realizar.
E obstáculos que não possamos superar.

Inserida por CamilaOshiro