Parabéns de fim de Curso
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível! Mesmo que muitos tentem atrapalhar sua caminhada, ultrapasse seus obstáculos, seja forte, ninguém disse que seria fácil sua jornada! Nos momentos difíceis é preciso ter fé, levantar a cabeça e seguir em frente. Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Caminhando eu pensei e a uma conclusão fui chegar
pensando no que sonhei e no que estava a pensar
intrigas e decisões
estigando as emoções
foi quando fechando os olhos eu vi
o sorriso que logo estava aqui
doce linda bela e singela
de tanto que procurei deus falei , era ela
A cada suspiração
Uma tempestade de emoção
Na cabeça determinei
Ela agora eu terei
cabelos cedosos
sorrisos gostosos
Pele maçia como a neve
um anjo de sonho quero ela breve
Da cabeça ela nao sai nao
Conquistou o meu coração
Seus olhos me deu o caminho
Caminhar nao vou mais sozinho
Planos em pratica colocar
Para ela pode conquistar
Feichando os olhos ja posso prever
O beijo doçe que jamais vou esquecer
Te digo agora hoje e amanha
da sua beleza ja virei fã
Com poucas palavras quero te dizer
Que a minha paixão entreguei a voce.
''Subtraía seu medo e multiplique sua coragem e o resultado sera extraordinário, conquiste seus sonhos para a vida real com determinação, fé e perseverança.''
''Só os corajosos conseguiram conquistar o mundo, arriscaram seus sonhos, tiveram audácia de superar os fracassos e autodomínio para se manterem no topo da pirâmide.''
Motivação.
Ninguém é exatamente igual à outra pessoa, começando pelo DNA.
Cada um tem uma criação, educação e vivência e isso dá diferentes enfoques da vida e do mundo para cada indivíduo.
As situações podem ser observadas do mesmo ponto de vista, ou outro e cada um de nós pode tirar conclusões diferentes sobre qualquer assunto.
No campo da motivação, podemos dizer que cada pessoa tem as suas próprias motivações, para fazer ou deixar de fazer alguma coisa.
Motivação é realização de alguma coisa, sempre pela expectativa de recompensa.
Ninguém faz nada, se não tiver um motivo. Comer para viver, trabalhar para ter a própria casa e sustentar a família.
A motivação acaba quando se atinge o objetivo pretendido e a partir daí pode-se ter outra, ainda que seja para conseguir mais do mesmo.
Por exemplo, a motivação para beber água termina quando saciada a sede, já a motivação para ter bens pode continuar por muito tempo, até todo o tempo, tendo em vista outros bens ou ter dinheiro para comprar muitos bens.
Toda motivação tem em vista portanto um objetivo e uma recompensa e se for colocado um objetivo inatingível ou impossível, o indivíduo não terá ou perderá a motivação para consegui-lo.
Isso explica a falta de motivação em que muitos de nós se encontra nesse momento.
Estamos firmes numa luta diária para atingir nossos objetivos e vemos um Brasil que não funciona, dirigentes corruptos e leis sendo criadas para tirar ou diminuir o que já conseguimos.
No momento em que os objetivos começam a ficar muito difíceis é preciso buscar além da motivação.
É preciso ter muita fé em Deus.
“As coisas que não fiz que me atormentam mais. Preciso começar a entender as pessoas, ter paz, sonhar, sorrir, socializar, viver, amar, fazer mais merdas que já faço, reclamar menos, agradecer, merecer viver, viajar o mundo, te chamar, abraçar mais, gritar, bater em quem não gosto, não incomodar, notar as pessoas, não ligar para o que dizem de mim, acreditar em Deus, ouvir o que bem quero, fazer do meu corpo minha arte, fazer do meu cabelo o que quero, não importar com beleza, respeitar meus pais, cantar alto no rua, colocar a cabeça pra fora do carro com a língua pra fora, construir coisas boas. Tudo isso e mais um pouco só pro meu travesseiro não pesar uma tonelada. Fazer tudo que me da vontade de fazer sem me preocupar com as consequências. Só pra no dia que eu morrer, eu poder dizer : “Eu consegui ser feliz porque vivi, e não me arrependo de viver, pois esse foi o quadro com os melhores traços. Se fui feliz, me arrepender pra que? O importante é viver sem medo de morrer.”
Viver é...
Abrir gavetas de sonhos#11;Fechar portões de medo#11;
Acariciar novas conquistas
Sentir perfume do acreditar.
Ah! Viver é um milagre de Deus!
O HOMEM CAMINHA SÓ OU NÃO
Ditadores de um sonho já muito sombrio
O homem caminha sobre as palavras
Na invisível rotina, que ilumina o caminho
Entre a dolorosa seta que cerca a sua alma
Descansa na sua fé de intocável mundo
Pintou de sangue a sua própria liberdade
Há noite desenhou o céu num manto branco
Nos telhados feitos de saudade ou lamento
Caminha num chão alheio ao seu corpo ferido
Guerreiro que vive já no meio da tempestade
Alquimista quando cai a noite no noturno luar
Ansiosa frente de forma na inesperada poesia
Onde falhou o poeta, o homem que não caminha
No descontentamento, emoção do deslumbramento
Árvore estéril que usou a seiva para fazer-se renascer
Inesperado olhar desajeitado, sem medo, sem barreiras
Ele queria simplesmente um amor, antes que o engolisse a terra.
A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obscuro vivo com pressa procurando o que me interessa...
Não busco no mundo forças para conquistar os meus sonhos, não busco das pessoas interesses para chegar ao meu objetivo, apenas sigo a vida ao lado de Deus, pois é Ele que realiza meus Sonhos e somente com Ele chego ao meu objetivo.
Mas não sou orgulhoso a ponto de dizer que não preciso das pessoas. Na realidade, todos nós precisamos sempre de um(a) amigo(a).
A vida não se vence sozinha, pois toda ajuda é sempre bem-vinda, e se for da vontade de Deus, aquele que nos ajuda de coração, além de chamá-lo de amigo, tenho o prazer de chamá-lo de irmão!
Que Deus te abençoe!
Sonhar, é esperar em Deus, acreditar, é saber que vai conseguir, pois tudo se conquista com Fé e perseverança, se você desistir no meio do caminho, nunca chegará ao seu objetivo.
Então tenha Fé, pois o melhor de Deus vai chegar na sua Vida!
O ser humano é movido pela motivação.
Uma vez motivado...☆
os sonhos viram realidade.
Tudo progride, avança. ..acontece!
Por outro lado, quando nao se tem motivação.
Nada evolui, tudo regride. ..ou nunca acontece.
Mantenha-se motivado!♡
Busque dentro de você ou ao seu redor...
tudo que te mantem forte
tudo que te faz evoluir
Se você pode? Claro!
Se você consegue? Sem dúvidas!
Seja você também um bom exemplo.
Eu acredito em você!
Não tenho todas as coisas que sonhei, mas tudo que conquistei foi porque lutei, agradeço sempre a Deus, pois sem Ele nada eu conseguiria!
Nunca desisto dos meus sonhos, defendo o que conquisto, luto por quem eu amo, venço as batalhas para chegar ao meu objetivo, por mais que haja obstáculos, Deus é grande o bastante para nos fazer vencer tudo na Vida!
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
