Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Ontem quando fui dormir fiquei pensando qual seria o aroma do seu perfume, se doce como teu sorriso ou marcante como teu olhar. O problema é quando vou senti-lo de perto.
Ah, e eu ri tanto de mim ontem...
Ridículo?
Ri-dí-cu-las são essas criaturas
que não sabem rir de si mesmas...
Eu vou chorar, chorar tudo agora. Por que amanhã, amanhã e um novo dia e aprendi isso ontem quando pensei que o mundo iria acabar, mas só era eu pensando na tragedia que minha vida se torno.
Não desista dos seus sonhos.
Corra atrás, não pare no tempo;
Viva o hoje, porque o ontem não volta e o amanhã não se sabe.
Viva um dia de cada vez, não tenha pressa e acredite em você, pois você foi o único que esteve ao seu lado o tempo todo.
Pare e reflita sobre sua vida, seu momento atual, não pense no seu ontem. Agora responda: Você merece tudo o que esta acontecendo com você agora? Nunca esqueça que a vida é merecimento.
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Eu não quero te perder eu te amo de mais.
Não dói tanto quanto ontem. Mas quem disse que pra ser verdadeiro, tem que doer eternamente? Só a saudade, já não é algo grande? No fundo nunca doeu, simplesmente machucou. Aí você vem e me diz, que não existe machucado sem dor. Tá, posso até estar errado, mas existe dor que não venha do amor?
Ontem estava tristonha olhando para o passado,
relembrando nossos momentos,
lembrei de como me fazia feliz e como era realizada
ao seu lado, quis até voltar ao passado,
mas lembrei-me o motivo de ter acabado.
Então olhei para frente e simplesmente segui,
obrigando-me a esquecer ou ao menos não olhar para trás.
Que hoje eu possa ser melhor do fui ontem... Superação e amadurecimento!
Seguindo cada vez mais na minha individualidade, afinal é assim que todos nós somos induzidos pela vida!
Buscar o equilíbrio mental e emocional sem perder a razão é uma luta diária, uma verdadeira batalha na mente, no coração e na alma.
Contudo continuo a me anunciar com o que há de melhor em mim!
Em tudo somos literalmente provados!
Puxa vida, somos conduzidos por todas as coisas até o limite de nossa capacidade em ter paciência, amor, paz e simpatia, e ainda temos que manter um belo sorriso e ser sempre gentil, quando na verdade a vontade é de gritar audivelmente para tentar esvaziar um pouco, mas como já sabemos isso também é inútil!
Eu costumava pensar que nos ficariamos felizes para sempre,mas algo sempre nos distancia.
Ontem,mais uma vez me fez chorar,e mais uma vez me fez sorrir.
Por quanto tempo vamos continuar assim?
Sabendo que tudo vai ter um fim,
Mas eu nao quero que acabe,mesmo que eu sofra,nao quero que acabe esse amor por quem tanto me fez sofrer e tanto me feliz.
'Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vida. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei... Suas promessas ainda mantem a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.
- Amor e dor ;*
Mais uma vez ontem o teu arrependimento tárdio, mais uma vez um EU TE AMO convicente, e pela a primeira vez um adeus verdadeiro ;*
Custa pra você acreditar que as pessoas e os sentimentos mudam ? Acho que sim , pois por vezes aceitei os seus erros e convivi com eles pois acreditava que o amor tudo supera, mais se tem uma coisa que aprendi com o amor foi a nunca esquecer do meu amor próprio. Foi intenso , verdadeiro até inesquecivel porém cheio de mágoas e receios , uma pergunta que nao obtive respostas ! Até que ponto o Amor suporta a Dor?
Não sei , pois nao falo em difinitivo, sei apenas que hoje o meu maior desejo é esquecer um pouco de te amar e não me deixar convencer por mais um eu te amo que tua boca exaltar , as coisas mudam e as pessoas , OBG você me mudou ;*
O ontem não volta, o hoje não espera, o amanhã não se sabe...a nós resta correr para não perdermos tempo !
Ontem o meu dia foi maravilhoso, adormeci e sonhei, passei o meu dia bem, não tive nada de aborrecimentos, fiz novas amizades, troquei emails com pessoas de bem, isso sim é bom, faz bem pra alma, melhor ainda pro coração que tão pouco vive, então eu tenho que, aproveitar bastante essa dadiva divina.
Que hoje possa ser melhor que ontem, mas não tão melhor quanto será amanhã.
Dessa forma teremos motivos para seguirmos em frente e acreditarmos em dias melhores
