Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 44846 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

"Amanhã eu serei melhor do que ontem.Hoje, serei um ser que encantou ontem e continuará a encantar assiduamente.Pois o respirar é dádiva de Deus,o viver é uma arte que só você saberá se excedeu,esgote seus segundos vivendo positivamente".
(Rodrigo Juquinha).

Dona ansiedade: Ela tem o poder do “para ontem”. Apressada e impaciente, faz você se cobrar resultados a todo momento e não te deixa relaxar. Atormenta você quando o exercício demora mais do que cinco minutos.

Não sou quem eu era ontem e amanhã não serei quem eu sou hoje

Ontem me desliguei do mundo. Hoje estou me reiniciando. Que possamos nos reiniciar com sabedoria, prudência, perseverança, ânimo e coragem; para quando chegar à noite estarmos leves.

Hoje é sorriso ontem foi choro e quando a tristeza receber o boleto ela vai me pagar.

Lembre-se
Nunca reclame da sua vida hoje, pois ela é resultado das suas escolhas ontem, assim como suas escolhas hoje e sua vida amanhã...

Somos o erro de ontem
a correcao de hoje e o
acerto do amanha.

Eu disse e me lembro como se fosse ontem: "Você é aquele tipo de pessoa que dividiu a minha vida entre antes e depois." Eu não sei se você acreditou, mas até quando eu achei que ninguém notaria, ainda notam a diferença.

Só eu sei, e isso só eu mesmo, o que eu sinto aqui dentro do meu peito, coisas que ninguém nunca irá compreender. Só eu sei o que se passa na minha cabeça e no meu coração enquanto penso na vida, sentada em frente de casa, tomando tereré e escutando músicas em modo aleatória. Só eu sei o que se passa aqui, e desta mesma forma eu queria saber o que se passa aí, dentro de você.
É engraçado ler essas coisas ainda hoje, porque achei que a essa altura tudo isso que carrego no peito não estaria tão evidente no meu rosto ou comportamento.
Sei que é real, pois os que notam a diferença não teriam interesse algum em colaborar com a história, mas acabou dizendo o que meus olhos, por algum momento, já tentou esconder.

É, definitivamente, existem pessoas que dividem os nossos sorrisos, abraços, momentos, memórias, que dividem a nossa vida entre antes e depois.

Ontem⁠ a noite você me fez feliz, sem nem precisar me tocar. Me amou sem ao menos precisar dizer....

Deus está no hoje, assim como no ontem esteve, e no amanhã Ele estará também. Ele esteve no princípio e estará no fim. Ele está no presente, como da mesma forma no passado esteve. Na transição da eternidade em eternidade, a sua onipresença é real, a sua onipotência e onisciência declaram na existência a grandeza do seu poder.

⁠Problema é esse amanhã com o qual você sofreu ontem e sofrerá depois de amanhã.

⁠Que eu viva de tal forma que tenha vergonha do que fui ontem e inveja do que serei amanhã.

⁠Ontem estive refém… Hoje desfilo algumas cabeças invisíveis na bandeja da minha alma.

⁠Viver bem é amanhecer
todos os dias com
a saudade do ontem,
a coragem para hoje
e esperança para o amanhã.

⁠Já era fim de tarde
Ontem eu fui descobrir
Que você é a paz
Que faltava no meu coração
A mais linda flor que eu podia encontrar
Lembro do seu cheiro doce
Que me trouxe nessa canção

⁠Eu acredito na mudança, eu posso ter sido uma coisa até ontem que não sou mais hoje, mas para as pessoas o ontem e hoje tanto faz...

Perceber que estava enganado é apenas o reconhecimento de que é mais sábio hoje do que ontem⁠.

⁠Aprendo com o ontem, sonho e tento planejar o amanhã, mas vivo intensamente o hoje.

06/08/2022
05:02
Mais uma noite em claro. Sem luz em casa desde as 20:00 horas de ontem. Meu pensamento só nela. Outra mensagem. Não posso responder, preciso ser forte como ela é. Não está sendo fácil. Como ela consegue??? Realmente ela não me ama mais, pois pra quem ama é impossível fazer isso. Meu coração está sangrando.
Ela já tem tudo que precisa. Um namorado que é muito melhor que eu, então com certeza na ontem (sexta) ele já deve ter buscado ela no serviço, ido pra casa dela. Talvez tenham ido à festa de agosto. A essa hora, com certeza está deitado ao lado dela com ela no peito, olhando pra ela enquanto ela dorme como um anjo toda feliz e completa. Claro que ele fez isso, é o que eu faria se fosse o namorado dela e como ele é tão melhor que eu a ponto de fazer ela não sentir mais a minha falta, certamente ele está fazendo isso.

Seja Você hoje, seja o breve agora como se tudo fizesse parte de si. para ontem aprendizado, para que em novas escolhas saber ser tudo aquilo que o ontem não quis ou quis ser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp