Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
A saudade as vezes nos faz querer voltar atrás e fazer aquilo q deveria de feito antes,mas q já não se pode fazer mais.Fica a Dor
O passado é como um arquivo, gosto de voltar no tempo e reviver os bons momentos, e não podemos apagar o passado, ele nos ajuda nas escolhas do presente...(Patife)
A saída quando aparentemente não há escapatória é voltar um passo e reorganizar sua trajetória, tendo como maior objetivo alcançar metas com muita fé e garra.
“Preciso refazer meu percurso, voltar no tempo... no ponto exato onde perdi meu juízo e trazer de volta para entrar nos eixos”
É fatal para o morto voltar à vida, precisa de uma mente predito, senão jamais ouvirá a ordem ressurreição.Não há totalmente morto,tampouco, totalmente vivo.
Ter ética e ser capaz de voltar esforços para objetivos mais nobres e importantes da empresa. A empresa deve definir padrões de conduta, para que cada empregado saiba o que é certo e o que é errado.
Voltando ao passado, me pego pensando em como eu queria voltar no tempo e tentar fazer um jogo diferente... Hoje você está com seu caso aparentemente feliz e eu... eu... eu to vivendo ou tendo viver cada dia como se fosse o ultimo, como eu queria que esse ultimo dia fosse com você.
E hoje? hoje... hoje você me odeia e nem se quer olhar na minha cara você tem coragem. isso me quebra e me desaba em vários sentidos, saber isso automaticamente acaba comigo.
Mais saiba que foi você minha onira...eu nunca vô esquecer
E perdão por não te proporcionar uma vida feliz.
Te amo eternamente simplesmente por você ser o que é!
Queria tanto te ver, quem sabe um dia.
Acho que vou voltar a trabalhar fora, afinal, dar consulta me faz feliz, e é o que eu sei fazer de melhor.
Sabe o que eu queria de verdade? Poder voltar no tempo. Fazer muita coisa diferente. Mas será que eu saberia fazer diferente? Ou cometeria os mesmo erros?
Janaina Caetano
Espero não precisar reencarnar mais por aqui, seria como voltar aos infernos; um desperdício para minha consciência. Então espero reencarnar em um outro planeta, em um outro sistema, dentro de uma outra galáxia. Entre uma plêiade ao longínquo do infinito, um aglomerado de estrelas cintilantes no cosmo. E com toda a sabedoria acumulada com as reencarnações na terra. E se eu voltar a reencarnar a que, que eu morra, logo em seguida, porque teria sido engano.
