Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Se arrependimento matasse ou te trouxesse de volta...
Queria muito poder voltar no tempo... Fazer tudo diferente...
Lamentar agora será em vão... Você já foi embora...
Sei que fiz tudo errado, porém sou um ser humano e infelizmente todos os seres humanos erram, todos merecem uma segunda chance pra mostrar que são capazes de mudar...
Cada dia que passa minha angústia aumenta, sinto falta de tudo em você, seu cheiro, seu abraço, seu beijo, até mesmo seu ciúme bobo por coisas banais...
Desde que se foi, minha vida não tem mais o mesmo sentido de antes...
Preciso de você pra ser feliz!!
Volta pra mim!! :(
"Não posso fazer voltar as mãos do tempo...
Da mesma maneira não posso caminhar de costas...
Posso procurar pela luz do sol atrás das nuvens ou pela chuva escondida no céu azul...
Mas meus olhos não alcançam tamanha distância!
Quero ser mais paciente hoje, por que o ódio me consome!
Quero ser honesto, não quero mentir sobre o que sinto...
Quero ser sincero, e parar de mentir para mim mesmo...
Espero ser compreensivo, ainda que meu desejo seja sentir raiva...
Procuro Alegria, cansei do peso da tristeza em meus ombros...
Somente com Deus tenho falado tudo o que se passa em minha vida...
Preciso falar comigo também...
Preciso me conhecer...
Preciso de um tempo sozinho, todos precisam!
Preciso entender que a vida é um desafio a ser vencido a cada dia...
Nós iludimos, às vezes, ao pensar que vida é mais complicada do que realmente é...
Nada tem me mantido satisfeito, tenho traído a mim mesmo...
Não me preocupo com as minhas antigas traições, essas entendi que só as cometi por que não estava realmente completo...E me perdoei do meu pecado!
Assim não me preocupo com que digam sobre mim...
Hoje sou egoísta e esqueço quem me esqueceu...
Quando é que a linha do tempo leva embora os brinquedos e coloca em nossas mãos a responsabilidade de encarar a vida? Quantos anos você teria se não soubesse sua idade?
Sábio é homem que não preocupa com o tempo, enquanto batalha pelo que deseja...
Sábio é quem se permite momentos de paz, são eles que equilibrarão os tempos de confusão.
Sabedoria é desejar não saber de nada, assim nunca perderá a graça de viver...
Sempre terá novidades, e digo para vocês;
Coisas velhas...Cuidado com elas!!!
Há um grande perigo nas coisas velhas que mantemos guardadas, seria como entulho no quintal que proporciona a criação de cobras...
Assim junte todo o lixo do seu passado, retire as coisas velhas dos porões de sua alma. Prepare sua mente para uma nova aventura!!!
Faça uma limpeza em seu coração e evite as picadas das cobras que você mesmo criou para te ferir...Não tema, procure descobrir novas realidades!!!
Pense que mesmo nas noites nebulosas as estrelas ainda estão brilhando.
A vida é uma jornada pessoal na qual devemos ver o mundo por nós mesmos...
Preocupe com a sustentabilidade de seus pensamentos e faça logo uma reciclagem.
Que Deus esteja conosco."
Todos queremos voltar no tempo. De alguma maneira, achamos que erramos demais. Quem se acha isento disso não sabe viver.
Eu não tenho uma caneta pra continuar escrevendo essa historia e fazer o seu amor por mim voltar, muito menos uma borracha para apagar os nossos erros. Talvez essa historia termine aqui, com esse inesperado final.É estranho chegar no fim da sua própria historia, porque você sempre acaba se decepcionando com final.
Confesso que percebi que prazos esperançosos achando que algo vai voltar é pura bobagem, é não tem mais jeito isso aqui. Não concordo que falta de tempo seja desculpa pra qualquer coisa, se isso fosse real ninguem estaria junto já que ninguem tem tempo pra mais nada hoje em dia. É mais do que isso, é meio que uma vontade, esforço pra tentar manter qualquer coisa. E aqui isso nao existe mais, vontade pra qualquer coisa se manter aqui.E nem hoje e nem nunca isso volta, porque o que é de verdade fica apesar de TUDO! Eu tentei, desisti e tive a ousadia de pensar em tentar denovo, mas não adianta dar murro em ponta de faca. Tá sendo e sempre vai ser dificil sem você barba, mas não dá. ><
Se eu pudesse voltar atras e fazer tudo de novo ? eu não faria . Pelo simples motivo de que , se eu não tivesse errado , não teria aprendido a acertar .
Hoje, ao voltar para casa admirando as ondas que quebravam forte na praia do Leblon, me lembrei das loucuras que já fiz por amor ao longo da minha vida. E logo me veio à cabeça uma frase de Friedrich Nietzsche, que diz: “Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.”
Acredito no amor incondicional, mesmo que para algumas pessoas isso seja balela. O amor verdadeiro nunca desgasta, ele sempre encontra uma forma de se manter vivo.
E como eu sempre digo: o amor não acaba, ele só muda de cor.
É... eu sou e estou assim!
Retorno
De joelhos para a parede; dar em nada.
Limite duro de ter de voltar.
Se encarar por vezes. Retorno para o encontro de si.
Quem é o estranho agora?
Procuro minhas respostas antigas, que me posicionam de onde vim.
Um vazio cheio do que a realidade com o tempo mostrou.
Desmistificada a crença, interpretada a natureza, lógicas apanhadas no estalo de um chicote inconsciente, e um caminho lento e sonolento até o quarto escuro de porta entreaberta que nunca vence o longo corredor.
Os significados não são palpáveis e, se não os sinto, questiono o valor da vida que me apresentaram aqui.
Nem mais triste ou menos satisfeito. E o que tem nisso além de retornos?
Ânimos em voltas numa sincronia de revezamento em movimentos de gangorra.
Coisas que parecem de nada depender.
O espírito pode estar no vento, ou enterrado vivo na própria loucura doentia sem questionar uma ilusão verde, ou o espaço apertado que dura nos vários sonhos de juventude eterna, amor verdadeiro, amizade fraterna, enfim, qualquer verdade que esconda a profundidade do abismo.
De joelhos para a parede estão os retornos para outro mais um dia de querer sobreviver.
E falam de tudo... Entendem tudo... TUDO!
Com tudo os resultados são incógnitas.
E se ousar não viver? O que começa partindo do não existir?
Em que mãos estamos à deriva?
Sigo em retornos o que entendo ser mesmo que sem querer; corpo e tudo o que está escuro neste longo corredor até a porta entreaberta.
"Largou a saudade em casa e foi lá fingir que era feliz (...) ao voltar, viu que larga-la sozinha é perigoso, ela era inocente demais."
Alguns encontros trazem às nossas muitas vidas um desejo incontrolável de voltar a ser um só, até caber inteiro no outro. Esse é amor que nos leva além, sem precisarmos ser muitos para suportar o caos da vida que trazemos dentro.
Acho que meu mundo é outro, estou perdida neste aqui, e me dá desesperadamente uma vontade de voltar pra casa, onde? Eu nem sei onde fica!
Ele nunca vai mudar, por mais que eu tente não vale a pena voltar atrás, hoje eu já refiz a minha vida, já aprendi a dormir sem sentir o cheiro dele, aprendi a dormir sem ouvir a sua voz, aprendi a ficar só e a chorar só quando eu precisava tanto dele! Eu o desejo todos os dias, mas todas as decepções e todas as brigas me fazem durmir com a consciencia tranquila e saber que eu não fui a causadora de tanta dor! É triste ter que ficar sem seu abraço! E saber das suas noticias mundanas, fazendo bobagens, com pessoas que não querem seu bem! Só me resta, pedir a Deus forças e pedir também que Deus cuide bem dele, sempre o guiando e o afastando das coisas ruins!
Hoje percebi que quanto mais o tempo passa mas queremos voltar atras.O segredo é viver o hoje aproveitando-o da melhor forma
Recomeçar não é largar tudo e voltar ao zero, e sim reiniciar com sabedoria e experiência para ir mais longe...
