Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 45549 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Se eu tivesse um controle remoto que fizesse voltar no tempo, eu voltaria para o dia em que te conheci, e depois de ter voltado, eu pegaria a rua de trás, a que você não passou , exatamente a rua que não te conheci.

Inserida por kaaykefox

As flores voltarão a crescer,foi apenas um vento forte mais as flores vão voltar a crescer,na estrada da vida podemos até perder algumas folhas pelo caminho,mas só quem tem raiz profunda vai estar preparado para a próxima estação, acredite em você pois a próxima estação será a mais florida de sua vida.

Inserida por Tiagovig10

A vida me mostrou a quem amar cada vez mais e a quem apagar da memória. Não esperem de mim, voltar atrás e viver como se nada tivesse acontecido. Desejo sempre o bem, mas há pessoas, que desejo bem, bem longe de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ao menino que me faz voltar no tempo.

Posso sofrer a relembrar o passado
mas não posso evitar esta viagem
uma árvore não pode florescer nem dar fruto
se não tiver consciência física das suas raízes.

Antes da maturidade poucos homens
têm necessidade de voltar às suas origens
talvez por ingratidão gratuita ou receio
de encontrar sua verdadeira essência.

Vejo chegar, quase que diariamente
reminiscencias do que fui, nostalgia cara
que não raro me custam lágrimas
outras vezes parto e poesia.

Assim hoje penso, ninguém pode viver
alheio aos atos e fatos pretéritos
o menino que fui produziu o homem que sou
e este homem não viverá se ignorar suas raízes.

Lá neste passado onde mora o presente
encontro só lembranças luminosas
são referências, seivas que me formaram
proteínas espirituais que ainda me alimentam.

Para Josivaldo Bezerra, o menino que me fez
voltar no tempo.

Inserida por EvandoCarmo

O problema da maioria das pessoa é ficar esperando achando que Jesus Cristo um dia ira voltar, ao passo que deveriam saber que ele nunca partiu e que basta olhar no que é belo e no que é horrivel e iremos encontra-lo.

Inserida por janicelio

Quero voltar pra África, mãe...
Quero voltar pra Mãe-África ...
Não quero mais saber de canavial,
Não quero mais saber,
De cana ou de engenho,
Não quero mais saber,
De presentes do senhorzinho...
Vi meu irmão no tronco,
Meu pai na plantação,
E meu irmão mais novo,
Tem olhos claros e cabelo louro...
Mãe, sinhá anda esquisita pro meu lado,
Senhorzinho deu-me de presente
Um cordão de ouro,
Ando sentindo enjoos,
Não sei do que se trata
Mas acho que não é coisa boa
Será que tem a ver com os banhos
Que tomo com o senhorzinho na lagoa?
Mãe o que é miscigenação?
Senhorzinho falou algo parecido,
tirou o meu vestido
E disse que era parecido com paixão...

Inserida por tadeumemoria

Ele prometeu que vai voltar, mas ele não vai, porque você já sabe, ele nunca volta. Eu sei que o que ele te disse aquele dia parecia real, mas não era. Ele mentiu mais uma vez. E nós também sabemos que você ficou pensando naquelas palavras à noite toda, e que elas se remoeram na sua cabeça só para que tudo fosse do jeitinho que você sempre quis, só que eu sinto muito em te dizer isso, mas nunca vai ser do seu jeito. Nunca é. Já deveria ter se acostumado.
Ei, olhar aquelas mesma fotos todos os dias, as mesmas mensagens não vai resolver nada. Pegar o telefone e digitar aquele mesmo número que costumava atender no primeiro toque, também não vai resolver. Porque ele já te disse, e você já percebeu, que não tem mais volta. E eu sei que você continua amando ele, e você sabe que ele não te ama mais. Então porque você continua nessa situação chata que está desgastando a todos?
A culpa é do coração é? Não, a culpa é sua mesmo. Seu coração continua fazendo as mesmas funções que ele sempre foi destinado a fazer, bater por você. E, não adianta dizer que seu coração continua batendo por ele, porque ele nunca bateu. É seu cérebro. É o seu cérebro que diz que é o cheiro dele sempre que um homem passa com aquele perfume ao seu lado. É o seu cérebro que lembra dele toda vez que você vê alguma coisa. Mas convenhamos, não vamos ficar por aí colocando a culpa no seu corpo, porque nós duas sabemos que é você que ainda continua se permitindo lembrar disso tudo. Se tem alguém pra você por a culpa. Ponha em você. Cada um, por mais apaixonado que seja, sabe a dor que carrega. E somente você pode se livrar desse peso.
Annynha Rodrigues

Inserida por annynharodrigues

E se você voltar pra lá? Voltar pra onde tem seu brilho reconhecido por todos ?
Você pode se imaginar, sem nenhum amor, orgulho, ou frango frito ?
Sem seu melhor amigo, que sempre te defende(mesmo quando eu sei que você esta errada)?
Você pode se imaginar sem nenhum riso durante a madrugada? Cinco horas de conversa pelo telefone ?
Ou o melhor leite de soja que você já provou ? E... Eu?
Então deixa as estralas pra lá, elas já são muitas e de todos! Mas e tu, vai continuar a ser só minha ?

Inserida por Hipster

Não existe mais recuperação
O momento agora é de lutar
Não tenho mais tempo pra voltar atrás
E pouco tempo para muitos sonhos se realizarem

Chorar já não e mais valido
Os meus braços e pernas estão sedento
Quero guerra, quero vitoria.
O sonho esta no papel e a vitoria nas mãos

Velhos hábitos voltaram e me lembram
O quanto e bom subir no pódio
Viver e ver as coisas acontecerem,
Mais experiência e menos ódio.

Klaus Janson de Oliveira Araújo

Inserida por klausjanson

Falar aos seus ouvidos neste momento especial é como entrar no paraíso e voltar fortalecido para continuar te amando.

Inserida por Valdirdomiciano

“Costumo voltar atrás, sim, não tenho compromisso com o erro!”.
Juscelino Kubitschek

"Eu prefiro ser essa Metamorfose Ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...".
Raul Seixas

Não tenhamos MEDO de assumirmos nossos erros, TODO SER HUMANO É FALHO E ERRA, só não erra (aos nossos olhos) é quem nada faz, porque até aí existe o ERRO DA OMISSÃO!
O que leva à DIMINUIÇÃO de nossos erros é a CORAGEM DE TENTARMOS DE NOVO, é a disposição de LEVANTARMOS TODAS AS VEZES QUE CAIRMOS, de termos UMA META E SEGUI-LA, de não nos preocuparmos TANTO com a opinião alheia, isto é AMADURECIMENTO!
O processo de AMADURECIMENTO obedece a regra da “TENTATIVA, ERRO OU ACERTO”, vejamos cada ERRO como um ENSINAMENTO e cada ACERTO como uma LIÇÃO COMPREENDIDA!
A imensa maioria dos "juízes das causas alheias" não pagam nossas contas, não secam nossas lágrimas, não nos dão colo quando nosso mundo parece desabar, não querem saber onde nosso calo aperta, portanto OUVIRMOS as opiniões alheias É SENSATEZ, mas nos PREOCUPARMOS com as de quem gosta e se preocupa conosco É SABEDORIA!

Inserida por SidTrombini

Recomeçar
Recomeçar voltar regressar por vezes é doloroso difícil, mas há compensações, pois o erro do passado se transforma em acerto no presente e vitória no futuro tudo vem à tona quando deparamos com estas questão recomeçar reconstruir regressar e retornar vale apena.
Recomeçar é querer tomar uma atitude é crer que tudo se fez novo que as coisas velhas já passaram e dos erros já não lembramos mais. Recomeçar é reaproveitar a raiz que ficou escondida dentro da terra durante todo período de seca e acreditar que novamente ela pode se tornar uma bela arvore com folhas flores e porque não dizer depois de tanto acertos e erros frutos também.
Recomeçar é sinceridade honestidade compressão.
Ter medo do fracasso. Não desta vez tudo sairá bem. Se não der certo a experiência do desafio fara você se tornar uma pessoa melhor.
Ao recomeçar ou começar todos buscam um objetivo ser feliz

Inserida por nilson62

Nem tudo que se foi
vai voltar
mas tudo que ficou
não podemos deixar passar

Inserida por brugoncalvesv

QUANDO VOCÊ PENSA EM VOLTAR?

O sol não tem brilho
O calor é frio
Tudo é vazio se estou sem você

O tempo passa
Solidão me abraça
Nada tem graça se estou sem você

Quando você pensa em voltar?
Não aguento mais esperar
Me diz onde você está
Como vou viver, se nem mesmo sei
Onde posso te encontrar

Me liga, me escreve
Vê se aparece
Lembre-se de não me esquecer
Estou morrendo de ciúme longe de você

https://www.facebook.com/hercules.sanches

Inserida por Herculessanches

Eu sei que o Sol vai voltar a nascer pelas manhãs...
Assim como a Lua voltará a brilhar todas as noites...
Sei que o mundo não vai parar de girar, que o tempo vai passar e que a dor me acompanhará todos os dias, mas me acostumar com o mundo sem você, mas faz ter apenas uma certeza, de que um dia lhe reencontrarei novamente e darei em você aquele abraço que tanto me fez falta

Inserida por EvertonSilva85

O sol é a luz da esperança, mesmo quando ele se vai acreditamos que no dia seguinte ele irá voltar mais lindo. Após a chuva ou até mesmo tempestade ele vem para secar e iluminar, nós dando a certeza de que tudo passou e de que tudo passa...
Bom dia!!!
‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Os piores fantasmas são boas lembranças de momentos que jamais irão voltar e de pessoas que se afastaram !!

‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Eu quero ir e voltar
Sair ou ficar
Fazer ou deixar
Tudo isso sem medo
Eu quero viver
Não sobreviver
Eu quero cultura
Quero ter a duvida
A resposta
O amor
Eu quero sentir
Eu quero tudo
Quero o mundo
Quero você.

Inserida por grodrigues99

De bom dia ao senhor pela manhã, siga o até o entardecer, se despeça ao anoitecer e o aguarde voltar amanhã.

Inserida por RenatoJonhson

Se o tempo pudesse voltar pra nós
Teus olhos seriam minha cama,
Teu peito meu cobertor,
Te tocaria como se toca piano,
Te cantaria meus versos
Teu sorriso seria meu jardim,
Como pássaros voaríamos de mãos dadas
Cada toque, cada riso...
Seria música
Encharcada de perfume
Me jogaria nos teus braços
Rolaria no teu abraço,
Se o tempo nos desse um tempo
Me enroscaria na tua boca
Grudaria na tua pele
Dançaria entre os teus dedos,
Viajaria nos teus sonhos
Meus beijos deixariam marcas,
Molhariam teu corpo,
E aos pés dos teus ouvidos
Declamaria poemas, poesias
A paixão seria companhia
Testemunha,
Do maior sonho real
De amor.

Inserida por LeoniaTeixeira