Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
O TEMPO
EU SEI QUE O TEMPO
NÃO VAI VOLTAR
A VOZ E O BEIJO
NÃO SÃO MAIS TÃO VIVOS
VOCÊ NEM RESPOSTOU MEU E-MAILS
VOCÊ NEM OUVIU MEUS DISCOS
E VOCÊ NEM GUARDOU MEUS LIVROS
TAMBÉM NÃO SE DESPEDIU DE MIM,
AGORA VEM VOCÊ ME DIZER
QUE TUDO NÃO PASSOU
DE ALGO CASUAL,
UM LANCE ANORMAL
EU SEI QUE SEUS TEMORES
LHE PRENDEM A ALMA
E A CARTA DE ALFORRIA
NÃO LIBERTA SEUS DESEJOS
TÃO INSANO QUANTO SEUS MEDOS
INOCENTES QUANTO, SEUS DEDOS
PERCORRENDO TODO MEU CORPO NU
VOCÊ ADMIRANDO MEUS OLHOS NEGROS
E FALANDO COISAS E EU NÃO ENTENDENDO
E AS MÃOS ERGUIDAS E O GESTO DE ADEUS...
Apenas quero voltar, voltar de um lugar que tenho saudade, da saudade que sentia outrora.
Apenas quero esquecer, esquecer de tudo e do mundo, do mundo infiel e profundo que me fazes chorar.
Apenas quero sorrir, sorrir por um sorriso sincero, sincero e puro como de um olhar.
Apenas quero encontrar, encontrar o completo, completo mais que imperfeito.
Apenas sobreviverei as tempestades,por que estou aqui pra sempre ficar.
Anjo despedaçado
Assim você me deixou,
Despedaçado, caído ao chão sem vontade de voltar ao céu.
Com as asas machucadas, com o peito em dor, sem vontade de alçar vôos, de levantar- me , de seguir para o alto, completamente entregue a imensa agonia em meu ser.
Tiraste minha alegria, o meu brilho a minha força.... tiraste meu encanto, minha doçura... enfim tiraste- me a vida em sua mais bela forma e expressão!!!
Me jogaste em um abismo, que em toda sua profundidade só a morte me deixaste como opção. Sim a morte será minha salvação, ela me levará e o meu coração se acalentará e não mais sofrerá a agonia de carregar em minhas asas o peso de não mais voar.
Hoje é o dia de eu voltar pro lugar onde eu deveria estar na base de mais auto valor, chega de me rebaixarem, vou mostrar
o que tenho a oferecer.
Você é o tchau contido querendo voltar. Você é simplesmente aquele Adeus que não se despede..." (...)
Amorável lembrança
Amorável e velha lembrança de um velho que ainda ama a esperança de voltar à mocidade, àquela bela idade onde se encontra com a felicidade, porém, com certa idoneidade, recheada de vaidade ao enamorar-se loucamente de uma beldade de sua idade. Na realidade um ano mais velha; aquela centelha qual incendeia a ilusão visionária de um futuro imaginário, assim sonha o expedicionário do amor ordinário. A vida havida torna-se irreverente e completamente diferente, porém, sem abalar o amor de dois viventes quase inocentes. Aquela novela dura também, quase, para sempre. Dois jovens inexperientes casam-se contentes, e pensam tocar a vida para frente. A fila anda e atrás vem gente decente e inocente, logo aquele calor arrefece de repente, nasce o primeiro rebento, pra arrebentar aquela paixão estonteante, para nascer o amor verdadeiro de dois irmãos-companheiros na evolução de se aprender a ser gente. Bem, nasce o primeiro e começa a guerra da sobrevivência real, a responsabilidade apareceu mal, mas a grande verdade está no condicional da vida, e o casal tem de se virar, enquanto, o segundo vem para habitar aquele particular mundo de luta desigual. Assim é o aprendizado do amor, como uma flor que desabrocha e vai murchando, enquanto, o mundo vai caminhando. O tempo vai passando e forma-se uma bela família com três filhos a encerrando, porém, vêm os netos, tão discretos após décadas a segurar a peteca. Assim o casal se separa, mas não se precipite em pensar no azar, não, foi àquela foice fatal a qual a todos espera na hora mortal. Ficou o velho na fila, é... Na fila... Ficou a sós, morreu José, Joaquim e até a forte Dalila... O negócio é ter fé na ciência da paciência em esperar, sempre amando, sem parar, e ir aparando as arestas que restaram desse arresto de vidas, aumentando as feridas desferidas pela vida, mas o amor fica a calejar mais a dor tão doída movida pela lembrança querida, pela qual até parece uma ressurreição real a revivificar a vida do amor incondicional.
Apesar do velho até hoje nada entender desse amor, seja como for, continua a esperar...
Ei... Meu amor me espere, por favor, um dia hei de chegar para amá-la com ardor.
jbcampos
Se vale a pena lutar para voltar a ser como era antes, não sei!
Mas receio que as coisas que viveram no passado não voltem a acontecer.
Fui caminhando chorando.
As lágrimas que caíram no chão,
germinaram e deram flor!
Ao voltar vim sorrindo,pois teve
alguém que colheu esta flor!
Não adiantar fugir para outro lugar para refletir os problemas.
Ao voltar eles estarão no mesmo lugar.
O que muda os problemas, são sua atitudes.
O pobre endividado que consegue o perdão de suas dívidas achará sempre um meio de voltar a contrair dívidas. Da mesma forma o homem viciado no pecado estará sempre cometendo-o novamente enquanto não tomar consciência de seu estado.
Se eu tivesse um controle remoto que fizesse voltar no tempo, eu voltaria para o dia em que te conheci, e depois de ter voltado, eu pegaria a rua de trás, a que você não passou , exatamente a rua que não te conheci.
As flores voltarão a crescer,foi apenas um vento forte mais as flores vão voltar a crescer,na estrada da vida podemos até perder algumas folhas pelo caminho,mas só quem tem raiz profunda vai estar preparado para a próxima estação, acredite em você pois a próxima estação será a mais florida de sua vida.
O problema da maioria das pessoa é ficar esperando achando que Jesus Cristo um dia ira voltar, ao passo que deveriam saber que ele nunca partiu e que basta olhar no que é belo e no que é horrivel e iremos encontra-lo.
Ele prometeu que vai voltar, mas ele não vai, porque você já sabe, ele nunca volta. Eu sei que o que ele te disse aquele dia parecia real, mas não era. Ele mentiu mais uma vez. E nós também sabemos que você ficou pensando naquelas palavras à noite toda, e que elas se remoeram na sua cabeça só para que tudo fosse do jeitinho que você sempre quis, só que eu sinto muito em te dizer isso, mas nunca vai ser do seu jeito. Nunca é. Já deveria ter se acostumado.
Ei, olhar aquelas mesma fotos todos os dias, as mesmas mensagens não vai resolver nada. Pegar o telefone e digitar aquele mesmo número que costumava atender no primeiro toque, também não vai resolver. Porque ele já te disse, e você já percebeu, que não tem mais volta. E eu sei que você continua amando ele, e você sabe que ele não te ama mais. Então porque você continua nessa situação chata que está desgastando a todos?
A culpa é do coração é? Não, a culpa é sua mesmo. Seu coração continua fazendo as mesmas funções que ele sempre foi destinado a fazer, bater por você. E, não adianta dizer que seu coração continua batendo por ele, porque ele nunca bateu. É seu cérebro. É o seu cérebro que diz que é o cheiro dele sempre que um homem passa com aquele perfume ao seu lado. É o seu cérebro que lembra dele toda vez que você vê alguma coisa. Mas convenhamos, não vamos ficar por aí colocando a culpa no seu corpo, porque nós duas sabemos que é você que ainda continua se permitindo lembrar disso tudo. Se tem alguém pra você por a culpa. Ponha em você. Cada um, por mais apaixonado que seja, sabe a dor que carrega. E somente você pode se livrar desse peso.
Annynha Rodrigues
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp