Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
A SEMENTE
O TODO contém o TUDO
O TUDO está contido no TODO
Do TODO veio o TUDO
E TUDO voltará ao TODO
Todos estão no TUDO
Ninguém está no TODO
O TODO é TUDO
Mas o TUDO não é o TODO
Quando nos falta a fé, nos resta a humildade de reconhecer que precisamos de ajuda para voltar a acreditar.
Um dia vai ser preciso parar de ser criança e crescer, mas no outro dia pode voltar a ser criança e se divertir.
Tempo de promessas...
Prometemos emagrecer,
voltar à academia, fazer nossos exames,
perdoar as ofensas, não ofender,
gastar menos, economizar mais,
ler pelo menos um livro ao mês
e tantas outras coisas que supomos
nos farão mais felizes...mas,
a felicidade está dentro!
Cumprir estes objetivos
certamente nos fará bem, nos
farão mais confiantes e orgulhosos
de nossa força de vontade.
Hoje apenas repetimos os rituais
e amanhã a vida real nos mostrará
os rumos a seguir
e teremos de buscar dentro de nós
a coragem, a alegria, o otimismo,
a esperança e a gratidão...
para seguir nossos caminhos.
E o tempo não para. O mundo não para, a vida não para, não ha o que se arrepender, não da pra voltar atras, ou você faz o que e o certo ou não faz.
...e de alguma forma sua decisão parecia traí-lo, fazendo-o voltar, traçar o mesmo caminho com outras pessoas e ainda sentir o mesmo frio na barriga. Dessa vez não havia melhores amigos para que pudesse fita-los estranho, aos poucos foi se sentindo distante, a cada segundo parecia estar mais fraco, as rugas que lhe contornavam os olhos já não eram bemvindas aos poucos e tímidos sorrisos, mas para ele isso não importava muito, pois ninguém parecia perceber...
Amar alguém que te faz bem
Que te faz recordar da infância
Que te faz voltar a ser criança
Amar alguém que não te julga
Que te dá mais do que recebe
Que te dá o que você merece
Amar alguém tem o valor de se sentir correspondido, o contato diário que conquista a confiança e que renova sua fé
Amar alguém é relembrar do passado, viver o presente e confiar no futuro é ter esperança no amor
Preciso andar, sem destino,
sem hora pra voltar...Preciso espairecer...
Mais uma tentativa pra parar
de pensar em você!
O Tempo
Ele nunca vai voltar
De certo ele nunca irá parar
Sempre avante
Ele só vai continuar
E um dia tudo isso irá acabar
Então o quanto antes
A Jesus temos que aceitar
Aprendi q não se pode voltar no tempo mas ninguém me disse que não posso fazer voltar aquele tempo...
Quero voltar pra casa, eu não varro a minha casa, lá eu piso na areia e não me incomodo.
Sobre a praia.
Quando tiveres um proplema e somente resolve-lo de momento, conserteza o problema irá voltar. Se queres a solução, experimente atacar a causa desse tal problema e verás resultado!
Quem sabe
Hoje sei a falta que você me faz
Mas no tempo não posso voltar atrás
O que está feito, está feito
Não existe ninguém perfeito
Tudo poderia ser diferente
Se eu tivesse pensado mais na gente
Peço a Deus foças pra seguir em frente
Pois seu amor já não tenho mais
Agora é olhar pra frente e não pra trás
Quem sabe o destino outra chance nós dar
Prometo se isso acontecer
Jamais vou te perder
Agora eu sei que nasci para amar você
Por você eu aprendi a dizer não
Por você eu vivo na solidão
Esperando o dia de você voltar
Esperando o dia de poder te amar
Por você eu dou a volta ao mundo
Por você eu espero até, mas nenhum segundo.
E se pudesse voltar no tempo?...
Claro que eu voltaria!
Outras escolhas faria.
Mas, isso só aconteceria por eu ter passado o que já passei.
O tempo e as intempéries é que fazem amadurecer a fruta.
Arrepender-me mesmo, só pela acomodação, por ter levado tanto tempo
para encarar que a mudança era inevitável. Quando uma direção faz se perder o rumo, só resta a conversão, recuar já não é possível.
Direita ou esquerda, volver!
Pelo caminho lembranças... boas, às vezes, nem tanto assim...
Lembranças...
Lembrar de não cometer os mesmos erros.
Lembrar que só devo cultivar o que vale a pena para ser bem lembrada,
de seguir sempre com a alma lavada, porque o que fica para depois só a faz encardir.
Boas escolhas, sempre boas escolhas, sem essa de “se chorei ou se sorri”.
A prudência sempre leva ao sorriso; e a emoção, só se for edificante.
Tempestades sempre chegam, mas , também se vão. Tenho é de construir um abrigo seguro, com minhas próprias mãos. Uma grande obra começa sempre com um pequeno tijolo. Tenho tempo, todo o tempo do mundo porque tudo isso depende só de mim.
Precisamos parar de olhar para a nossa inconstância e voltar-nos para nossa essência. – respeitar a decisão que é feita por esse, aquele ou aquele outro que pensa diferente de nós.
De quanto em quanto tempo precisamos voltar às premissas dos conhecimentos para demonstrar que o homem nada sabe, quando pensa que sabe, pois, a base pela qual se guia é frágil, frágil por ser base criada por ele mesmo e essa base lhe proporciona ganho, porquanto, ganho palpável segundo sua visão de ganho e não realmente ganho desvencilhado da sua conjectura de ganho, vez que está cego e surdo devido ao ganho que lhe favorece a vida que pensa que tem e que pensa viver da melhor maneira possível. – porque, enfim, em que se baseia essa vida?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp