Para uma Amiga que Gosta de Carros

Cerca de 9081 frases e pensamentos: Para uma Amiga que Gosta de Carros

Já não sei mais quem é você, do que realmente você gosta, quem realmente você anda e nem quem realmente você é, não sei nem se quer o seu nome mas o seu sobrenome eu nunca irei esquecer. Decepção.

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar, é foda ser louco advogado do mundo.

A pessoa perfeita é a que você gosta

Gosta de julgar? Julgue a pessoa que aparece quando você está frente ao espelho.

Todo mundo gosta de música,
cada um tem o seu gosto.
Uns preferem rock, outros pop,
uns gostam de várias.

O importante é curtir,
cada um é diferente.
Escolha a música que quer ouvir.

Eu escolho a música,
de acordo com o que sinto.
Se estou feliz, a música é feliz,
se estou triste, a música é triste.

Todas as músicas são feitas iguais,
porém cada uma tem seu ritmo,
sua melodia e sua própria letra.

Escute o que você gosta de ouvir,
não espere o outro escolher por ti.
Cada um tem um gosto,
o seu não precisa ser igual a o de todos.

http://umagarotaadolescente2012.blogspot.com.br/

É difícil pensar em amar alguém que você não gosta, amar quem o prejudica ou alguém que o ofendeu. Mas por mais que tentemos, ou que queiramos, a verdade é que o ódio corrói nosso espírito, e somos os maiores prejudicados.

Pense em como você pode amar a nosso semelhante, não importando o que ele fez, ou qualquer que tenha sido a atitude dele. Afinal, só o amor constrói.

Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .

#Nãomudo.

É muito bom você estar sozinho por fazer o que mais gosta a hora que quer, pois ninguém irá estragar esse prazer que só você tem, mas certas horas aquele prazer que só você curti começa a ser rotineiro, e tudo que é rotineiro é chato.... bom, vou ler um livro.

Não Gosta De Mim?Ligue Pra Minha Preocupação e Ver Se Ela Atende!!!!!!!!!!!!!!!!

Para quem gosta de ler um bom livro nas mãos, tempo e distância são investimentos.

Você não deveria machucar quem realmente gosta de você.

Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.

Obrigada Deus

Quando alguem que voce gosta muito sai da sua vida, agradeça a Deus por isso, Ele sabe o por que que ele fez isso, tudo tem uma razão e mais cedo ou mais tarde voce vai descobrir o por que....
Ou se nunca descobrir, agradeça mesmo assim. pois Ele tem algo muito melhor pra voce!!!!!

Dezembro chegando e todo mundo entrando no espírito de Natal... afinal, todo mundo gosta de entrar no espírito de Natal, espírito de ano novo, espírito de carnaval. O que ninguém quer mesmo é o Espírito Santo!

(...)Duas vezes perigosa para um povo que gosta da bebida e preza a obscuridade como se fosse uma virtude, perigosa por causa da sua dupla propriedade de narcótico que produz a embriaguez e envolve o espírito em vapores nebulosos.

Uma menina solitária
Eu vivo pensando -sera que alguém gosta de mim.
Mim sinto tao solitária, gosto de tantas pessoas mas será que todas elas gosta de mim?...

Você não me ama e muito menos gosta de mim só não tem outra garota para você contar tudo e confiar e você confude isso com amor.

A pior coisa do mundo é magoar alguém que você realmente gosta, e ainda fazer sem perceber, mas jamais tenha vergonha de pedir o perdão, pois se for de coração, a pessoa irá sentir na alma o verdadeiro arrependimento

Gostar de que não gosta de você é a pior coisa do mundo.

Não é tão complicado assim de perceber, a gente se gosta e ponto; e isso deveria ser maior e mais forte do que qualquer intriga; mas não é. Nossas brigas nos desgasta, nossas tentativas de sermos felizes juntos sempre tão lindas, e ao mesmo tempo tão complicadas. Eu sei, nossa história não é fácil, nosso passado não é tão simples assim. Mas eu queria tanto que as coisas entre a gente fossem diferentes, que você voltasse pra ficar, que a gente conseguisse esquecer o passado e viver apenas para o futuro. Eu não te contei, mas aquela mensagem que você me enviou naquele final de semana, mexeu tanto comigo: “sinto sua falta”, três palavras e todas as lembranças à tona. É difícil de admitir, mas eu também sinto falta dos seus carinhos, dos nossos momentos, do seu abraço que para mim, é o melhor lugar do mundo. Então vamos deixar esse orgulho de lado, essas idas e vindas já nos cansou. Vem pra ficar, repousa em mim, e deixa eu descansar em você também. Esquece o mundo contra nós, esquece esse seu medo de se prender, que eu prometo esquecer o meu medo de me machucar. Me dá a mão e me prova que nem tudo está perdido, que o nosso sentimento é maior que toda essa confusão. Faz assim, promete que cuida de mim, e eu prometo que eu fico com você hoje, amanhã, enquanto Deus nos permitir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp