Para sempre

Cerca de 89861 frases e pensamentos: Para sempre

A organização está para a beleza, mas a beleza nem sempre é organizada.

Inserida por danilohenrique

Só não deixe que os homens iguais que passaram pela sua vida te ceguem de ver o diferente que vai te fazer feliz, que vai ficar pra sempre.

Inserida por IvanBittencourt

Quando lhe disserem não vá, não faça, não ame, e você o quer mais que tudo, arrisque sem medo, pois as tristezas se curam com o tempo, mas as dúvidas ficam pra sempre.

Inserida por IvanBittencourt

Assim como a beleza das flores, me encanto com o teu sorrir.
Assim como o perfume das rosas, hipenotizo-me e perco me em teu cheiro.
Assim como a pureza das águas, deleito-me incessantemente em teus beijos.
Desejos e desejos, bem mais que simples vontade, bem mais do que apenas querer.
Preciso e preciso, necessito de ti, assim como as plantas a terra, como as aves ao céu, como os peixes aos rios, como o calor de um abraço no frio.

Inserida por Dezembronois

Nada é bom ou ruim,
é sempre uma questão de
vantagem ou desvantagem
para os interesses de alguém.

Inserida por ReSsOoU

O mundo ao redor pode estar desabando, mas esse sentimento permanece como sempre, indestrutível. Em todos esses anos me acostumei com essa ideia de que todos os dias em alguma parte dele tu iria aparecer, só que tem dias que isso ta forte de mais, é como se eu entrasse em crise sabe como é?
Viver a vida real enquanto se esta no mundo da imaginação é terrível, é como se eu estivesse com dois navegadores abertos e vinte janelas abertas em cada. Enquanto estou no mundo real fazendo o que deve ser feito, estou no mundo da imaginação tentando aquietar todos esses desejos que não param de crescer dentro de mim. É difícil manter o foco, mas quanto menos eu foco no que eu quero de verdade mais eu me sufoco. Eu poderia dizer que nos dias que você mais me invade são aqueles piores na minha vida atual, dias em que meu relacionamento esta em crise, naqueles em que queremos fugir e viver outra vida adoidado, sem todos os problemas, mas... Não! Normalmente quando você toma conta de mim é sem avisar, quando esta normal, tudo esta alinhado aparentemente e eu penso, vai passar sempre passa. Assim como "quase" tudo na vida passa, e eu penso quando essa crise voltar, ela vem menor, pela metade, faltando algum pedaço, e ela vem mesmo eu estava certo, só que o pedaço que falta ainda é você. s2

Inserida por Joao4carlos

Nem sempre
precisamos de grandes
atos.
As vezes,
pequenos gestos já
se transformam
em ações grandiosas.

Inserida por AnnaLRamos

Quem sempre perdoa primeiro está muito mais perto de Deus!

Inserida por usuario582501

Hoje estou vivendo por quem valha a pena lutar,
Lutando eu vou ganhando meu espaço em você.
Você é mais que tudo, e tudo posso em te amar
Amando eu vou vivendo, vivendo pra não acabar.

Inserida por FelippeDeMelo

Quando Silenciamos ...
Nem sempre é porque
na dor ou em desespero estamos .

Silenciar
é uma forma de
nos regar de maresia do mar
de leveza e de nos auto amar .

Os olhos levitam
na quietude do paraíso interno
e da paz de espírito .

E a A alma sorri
sem pressa
sem penar
sem a brisa do vento ausentar ...

Sim ... É uma forma de nos Respirar !

Engana-se quem pensa que
um tempo dedicado a si
é desperdício . Pura tolice !...

Precisamos Sim
vez em quando debruçar
nossa alma no Silêncio
Viajar fundo nas asas do pensamento ...
Como é bom
dar-se um Tempo !

Olhar a Paisagem de dentro
Plantar paz e florir tons de alento ...
Ah !...
É a melhor coisa do mundo !

Inserida por Paulamonteiro

Sempre acreditei na Lei do Retorno!
Deus pode até demorar um pouco, mas Ele nunca falha!

Inserida por Paulamonteiro

O "pra sempre" só funciona enquanto existir amor em reciprocidade.

Inserida por azul-escuro

"Tenha um hoje melhor que ontem, sempre".

Inserida por Camila_Araujo

Nunca pense que a vida
será sempre perfeita e
sempre positiva.
Porque não será!

Em certos dias ...
Virá o desânimo
o cansaço
a insatisfação
a tristeza
a solidão ...
Faz parte da nossa imperfeição!

Mas nunca perca a sua Fé !
Porque é com ela
que haverá :
Um novo dia
Um novo recomeço
Uma nova vida
Um novo amanhecer ...

Jamais se entregue
a ponto de se perder.

Inserida por Paulamonteiro

Cada dia que passa só cresce a certeza em meu coração, que a Bíblia tem e sempre terá razão. É um tolo quem não aceita conselhos.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Ninguém tem o poder de destruir o seu " para sempre " se terminou. Então ainda não chegou. Cabeça erguida, paciência e bola pra frente. Eles pensam que conseguiram, que destruíram a sua felicidade e que você, de maneira tola, começaria a perder a fé no amor. Eles pensam que você vai se afogar em suas próprias mágoas e que vai se fechar por não ter acontecido como você costumava torcer. Mas eles não sabem o que você pensa. E, na verdade, nem precisam saber. Deus trabalha de maneiras inexplicáveis, e não vale jogar tudo fora só porque machucaram você. Então, é bom você continuar firme e sem perder o brilho do seu sorriso porque o " para sempre " está aí fora, e se você se fechar, ele poderá acabar passando sem você nem perceber.

Inserida por jouber_alves

quem não tem mente aberta não sabe o que é ter o verdadeiro conhecimento....

Inserida por wegWG

você não precisa acreditar...
você pode perguntar. Se Deus veio do nada é exatamente falar que a existência veio do nada
pra mim Deus é só um segundo nome pra uma coisa chamada transformação
descubra como surgiu a existência ou Deus se preferir... mas se quiser nem tente já que isso é uma paradoxo e como todo paradoxo sempre existe uma resposta mas nada consegue sobreviver ao infinito para acha-la
resumindo o paradoxo...
é a errado falar que Deus criou a existência
como é errado falar que a existência veio do nada
por isso saber ou não se Deus criou o universo é IMPOSSÍVEL.
você já pensou o suficiente pra ler isto... bom.
mas agora pense e se for o oposto ? você pode se surpreender o com o sentido que isso terá...como num paradoxo :)

Inserida por wegWG

"Já acreditei no amor pra vida toda,
Já acreditei no 'pra sempre',
Já acreditei que seria a última vez,
Já acreditei que seria só por hoje,
Já provei do amor à primeira vista,
Já ouvi que eu era o amor da sua vida,
Nem uma nem duas vezes.
Mas infelizmente já ouvi o 'adeus'
De cada um deles...
Verdade é que me refiz depois de cada um!
Nada dura pra sempre!
Pena que às vezes é breve demais!
Ah, esse coração que só sabe se entregar!"

Inserida por vivi_da_silva

Todas as vezes que amei, todas as vezes que vivi um amor, sempre foi a primeira vez.
Quando pensei que não amaria pela primeira vez, compreendi que te amo por todos os dias que te revejo.
É sempre uma descoberta quando eu te amo em meio às tempestivas sensações de nós mesmas.
Amar-te é uma novidade sobre quem sou, sobre quanto amor vem e fica...sobre quanto amor surge e amplia minha vida.
E eu aprendo tanto sobre o que eu pensava conhecer e não sabia. Vejo isso quando olho com humildade pra nossas falhas...vejo isso em nossas falas. Mas é bom viver o novo de um contexto conhecido.
Amo saber que posso te amar todo dia, mesmo quando não te vejo aqui, mas tanto de ti mora em mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp