Para sempre
Jamais estarei convicto
de uma coisa ou outra,
já que a Verdade sempre
estará incompleta;
sabe dela toda o Absoluto!
Na vida,nem sempre é ganhar,temos que muitas das vezes,abrirmos mãos de algo,para ganharmos outras em nossas vidas,sejais sábio em tudo,pois quem é sábio sempre encontra uma saída,porque Deus é sempre com todos nós,Amém!
Ainda que venhamos nos despedir dizendo adeus...
Saibamos: há Deus!
Ele sempre fica comigo e segue contigo!
Lembro que eu vendia alguma coisa
Sempre se tem algo para vender.
Um dia escrevi um texto
Todo mundo escreve algum texto.
Alguém leu minha escrita
Sempre tem algum curioso que lê.
Mais tarde, bem mais tarde
A sugestão para publicar.
Eu vendia alguma coisa.
Era minha profissão (de fé).
Eu escrevia alguma coisa
Coisa qualquer.
As mulheres sempre terão mais habilidade para lhe dar com bebes do que os homens. Só as emponderadas dizem o contrário.
"Na vida, nossa postura deve estar sempre comprometida com nossos mais profundos e enraizados princípios éticos e morais. Sem negociações. A não aceitação ante o que fere o que de mais genuíno temos em nós.
Altos podem ser os preços, quando não abrimos mão do que nos define e representa. Mesmo assim, a recusa deve ser perene, diante de posturas que contradigam toda uma história de vida.
A dor , diante do que não entendemos, pode ferir indelevelmente ; o espanto, crescente, atordoa e paralisa. Indigna.A desilusão pode ser inevitável. Nossas certezas são testadas.
O protesto, a não rendição, porém, nos definem e seguimos, mesmo pisando em vidros estilhaçados, desdenhando decisões duvidosas e que apequenam.
Jamais ceder ao antagonismo entre o que se é e o que se faz.
Viver com dignidade é não fazer concessões frente ao que não nos define.
Há que se abrir caminhos, ainda que com a alma sangrando, sob o comando da recusa onde não possamos estar, em nossa inteireza.
Inabilidade em viver, quando viver possa significar ser pequeno ou medíocre. Manipulável.
A recompensa, porém, em contraponto à desilusão, pode ser justamente esta orfandade, esta irresignação frente ao que não se aceita, nem se barganha. A adversidade traz, no seu bojo, possibilidades de crescimento emocional e espiritual.
O principal compromisso deve ser sempre com consciência e intuição.
Nossa biografia, assim, sempre se revelará como nossa maior verdade."
"Preso numa imensidão de sentimentos obscuros."
Como sempre muitos que estão perto, não entendem e ainda assim são capazes de julgar!
O mundo anda precisando de mais empatia, amor, mais olho no olho, mais compreensão e menos críticas.
Pense que muitos dizeres "estou bem" pode esconder um pedido de socorro.
Uma palavra amiga muitas vezes salva uma vida! Mas quando não tem certeza do que dizer, abrace...abrace bem forte.
#Andrea_Domingues
Que a gente sempre possa correr para os braços de quem tenhamos saudades, que os braços que esperamos por nós estejam abertos e levantados também a nos esperar. Que o próximo sinta o entusiasmo dessa energia de amar, e que ela contagie todo ambiente, toda gente. E aí, contagiados poderemos viver em amor, para então poder viver em paz. E então viver individualmente de: paz também, e na nossa junção: de amor. (27/01/2018)
Quando a intuição indica algo estranho, sempre tem algo... A primeira intuição é a que deve ser seguida, o resto é você mesmo se enganando. (07/02/2018)
O AMOR É TUDO
Busquei no Amor o que sempre desejei,
Sem nenhuma surpresa encontrei!
Uma pessoa capaz de me fazer feliz;
Ela nunca me surpreendeu
Foi que ela sempre me disse:
Estou ao teu lado não pra um agrado,
É para te dizer: que aqui cheguei
Como viveria não me importei.
Estou aqui porque isso é tudo que eu queria.
Amar-te, te respeitar-te e sempre te encorajar.
Seja o que for aqui cheguei para te dar amor,
Aquele amor que compreende, entende e perdoa!
Vamos sempre juntos buscar a boa convivência.
Assim sendo cada dia teremos,
Muito mais experiência.
Vamos, vamos crescer amando-nos mais e mais!
Assim fazendo feliz aos meus e aos seus,
E principalmente ao nosso Deus.
Família que selamos com aquele lindo anel!
É com esse amor que a construímos,
Aquela que Ele nos deu como um presente do céu.
JOSÉ MARTINS CAPETINE - 13.10.216 - Espirito Santo.
Não espere pelo acaso; o brilho do passado sempre é ofuscado pelo futuro, e só o que restará será o que você plantar hoje.
“Espelho
… então o espelho refletia a sua imagem.
E eu como sempre.
Ficava estático.
Simplesmente admirado…
… com o teu encanto…
… com a tua beleza.
Olha!
Isto é maravilhoso.
Pois eu sempre guardo…
... o melhor de ti.
Aliás!
Em você só existe o melhor.
… então o espelho refletia a sua imagem.
E eu!
Como sempre me perdia.
Sim amor!
Eu me perdia te fitando com os olhos.
Eu procurava algo irreal.
Mais quanta falha minha.
Pois a tua beleza.
Ela sempre foi real.
Admilson
24/03/2018
[...] As madrugadas são mesmo frias e sujas e estão quase sempre vestidas de silêncios e gritos horrorosos, prontos a nos assombrar já na próxima esquina.
Navegue sempre em águas tranquilas, porém quando se mostrarem revoltas não permita que o barco afunde ou você afogue-se, tenha calma e busque no porto o ponto de equilíbrio, que, dará condições de sair ileso da situação.
Assim acontece com a vida, nem sempre tudo são flores mas quando for cuide-as com carinho. Nem sempre os dias são ensolarados e nem as noites cálidas de luar, mas quando forem, aproveite-os e valorize cada detalhe das belezas com que Deus nos agracia. Aprenda também a enfrentar as tempestades, os furacões, as forças da natureza, extraindo delas as mais valiosos lições de forças, coragem e superação!! Tudo passa!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
