Para sempre
“Demonstre sempre ser bem menos do que és
Diga sempre bem menos do que sabes
Fale sempre bem menos do que pensas
Pois geralmente quem está em sua volta
Percebe muito mais do que imaginas.”
"Eu sempre navego nos meus pensamentos, sem destino sem noção, mais ainda vou remar esse oceano pra achar a Dona do meu coração........"
A vida nem sempre é generosa , muitas vezes castiga , judia , faz sangrar alma e coração .E muitas vezes esses ferimentos custam a cicatrizar se é que chegam a sarar algum dia !
A nós cabe levantar após a queda limpar as feridas e seguir , mesmo que aos pedaços , mesmo que faltando pedaços !
Crendo que para tudo há um propósito de Deus .A nós cabe a resignação , cabe a compreenção , e se isso não for facil e não o é , devemos nos alimentar do amor de Deus , lembrando de tudo que ja nos foi confiado por Ele' !A fé é o caminho para que alcancemos a paz , para que nossos dias tão difíceis sejam deixados para tráz , para que as lembranças que nos fazem companhia e deixam gosto de lagrimas em nosso dia se suavizem e se tornem doces recordações .
Minha vida tem sido assim uma constante busca de equilibrio , de paz , onde tento refazer meus dias que ha muito não são mais só flores e alegria , aos poucos vou juntando as partes de mim que se perderam quando a tristesa passou a fazer parte dos meus dias ! A fé e o amor de Deus me fortalecem e eu assim vou indo como criança que aprende a caminhar um passo de cada vez tentando fazer do amargo da vida , dias mais doces ,com menos dores , com menas tristezas e com um pouco mais de alegria ! Pois eu tenho a consciência de que eu sou fraca e pequena , mas Deus é imenso e glorioso !
Algumas terminaram e outras começarão, tenho certeza que meus pensamentos e meu corpo estarão sempre em batalha, mas não hastearei bandeira branca para a minha guerra.
confusão
era ela
a quem sempre procurei
que quando achei
achei que não achei
que era ilusão
fruto de minha imaginação
era linda
bela
misteriosa
e encantadora
ela simplesmente
era ela
a qual me encantou
e em estantes
procurei saber seu nome
seu endereço
seu telefone
procurei tudo que podia
e que não podia saber
me apaixonei
não imaginei
que ela seria assim
tão humana
tão imperfeita
tão bela
e exatamente naquele instante
eu tropecei
e quando novamente olhei
ela ja não estava ali
mas quem disse que eu desisti
mal comecei a imaginar
nosso futuro
e não iria acabar assim...
e todo dia eu estava lá
na mesma hora
no mesmo lugar
pra novamente os teus olhos ver
e dentro deles me perder
nesse universo de paixão
de emoção
a qual quero explorar
mas eu nem sabia o que dizer
e quando fui falar com você
só consegui pronunciar
Olá
A gente tem medo da verdade, pois ela parece sempre mais cruel e pesada. É um jeito estranho de liberdade, como atirar um pequeno pássaro do alto de uma montanha e assustá-lo no início, quando ele ainda não sabe que aquilo o fará voar e ser livre. Dizer a verdade é mais ou menos isso... Uma boa intenção que parece crueldade no início, mas deixará nós e os outros - livres.
Caminhe como as águas de um rio que seguem sempre em uma direção, como os ponteiros de um relógio que andam sempre no sentido horário, mas nunca como o caranguejo que anda para trás e vive na lama
Ame sempre, ame de verdade, ame com toda a intensidade, até que o coração inflame. Mas se não conseguir, tem problema não, apenas ame!
"Remexo dentro de mim,
nem sempre é fácil
saber a parte de nós
que ficou no caminho:
toco... faço a ferida arder.
Sentir a ferida, é a maneira
mais rápida de curá-la.
Nada em mim foi covarde,
nem mesmo as desistências:
desistir, ainda que não pareça,
foi meu grande gesto de coragem."
Eu sou uma incógnita. Eu sempre acho que já descobri quem eu sou, o que eu quero ou onde quero chegar, mas isso nunca dura muito tempo. Durante a vida eu já fui muitos, já senti muitas coisas diferentes. Eu já fui criança, me tornei homem e voltei para a infância. Também já fui responsável e muito inconsequente. Já planejei minha vida todinha e mudei tudo de uma hora para outra. Quem eu sou é a pergunta que me faço todos os dias quando eu acordo e em todos dias algo muda e a resposta sai sempre diferente. Talvez um dia eu seja capaz de manter essa resposta e talvez nesse momento eu saiba quem eu sou de verdade.
Isso que eu escrevi são pedacinhos de mim, talvez seja meu diário. São meus momentos, são vários acontecimentos. É tudo real, é tudo meu. São as minhas angústias, os meus medos e até um pouco da minha felicidade. São meus pedidos de socorro e as vezes sou eu dizendo que está tudo bem. É uma explosão de quem sou eu todos os dias, cada dia alguém novo. Um dia com medo, um dia com coragem para mudar o mundo. Mas sempre novo.
Isso que eu escrevi é a minha vida, meus planos, minhas frustrações, experiências e claro, meus amores. Talvez lendo isso, você pense que eu sou triste demais, ou um pouco maluco. Ok, talvez você esteja certo, mas eu gosto de acreditar que sou apenas um alguém desconhecido para si mesmo, que se conhece de novo sempre que acorda e tenta ser alguém diferente, porque um dia eu posso gostar de “quem eu acordei” e então seja esse alguém para sempre. Ou por um tempo. Ah sei lá.
Sempre evitei derramar minhas lágrimas, em consequências de tristezas e sofrimentos. Mas nunca as evitei por alegrias e felicidades, assim mantive meu coração sereno, tranquilo e normal.
