Para sempre

Cerca de 90341 frases e pensamentos: Para sempre

"⁠Penso Sempre Em Ti, Más! Penso Mais É Na Comida "

Inserida por Victor420

Amar é...
mandar a m*rda sempre quando me sentir irritada(o) ⁠ porém... sem ressentimentos.

Inserida por caipiraassistida

⁠Tristezas e Alegrias é sempre uma descompensação humana!
O equilíbrio vem do desapego, entendimento do que o útil e mais relevante.

Inserida por dalainilton

⁠Você, segredo de meu amor
Com você sempre teve outro sabor
Temperado a gosto, doce, apimentado...
Intenso no desejo de te amar
Sublime manjar dos deuses

Inserida por C1C2A3R4

Na vida, sempre vai existir grandes desafios; mas é superando os desafios que conquistamos grandes ⁠ progresso!

Inserida por fabiana_diniz

⁠Durante o dia.
Eu acordo, sempre me lembro da nossa última conversa. Te dou bom dia, mas você costuma acordar um pouco mais tarde que eu.
Enquanto ainda vejo o sol no céu, o dia é cheio de sentimentos, principalmente a vontade de te deixar satisfeita como sou. Mas não funciona assim, não costumo ter sinal suficiente para conversarmos.
Durante a noite, eu me abro, posso conversar com você e abrir todo meu coração, te contar como me senti. Amar nunca foi tão bom, nunca foi tão gostoso.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Quero que sempre se lembre daquele girassol. Ele vai significar muito, em todos os planos de existência.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

nunca fui boa em tudo que eu faço
mas sempre amei fazer coisas

Inserida por Bmk

desde criança, atuar sempre foi minha paixão,
e entrar em um palco e apresentar uma peça de teatro,
sempre foi o meu sonho,
sempre amei interpretar,
e nas aulas de redação,
poesias,⁠
artes,
eu sempre amava, e dava o meu melhor,
e aquele mundo mágico me encantava cada vez mais,
mas, não disse que sou boa nisso
disse que gostava muito,
e até hoje,
o lápis e a folha sempre está nas minhas mãos
as poesias saem de mim como o ar fresco das manhãs
E através dela hoje consigo me expressar,
poesia pra mim sempre foi esse mundo mágico,
em que sempre sonhei,
e o teatro, faz parte de tudo isso,
as peças , as interpretações, os musicais,
não passam de uma grande poesia,
uma grande obra de arte para mim

Inserida por Bmk

⁠Deus sempre tem uma alegria para cada lágrima nossa e é por isso que se não fosse pela sua misericórdia, nós não poderíamos dar um passo sequer... Temos que ser gratos a Deus pela sua bondade a qual não cansa de derramar em nós... Deus é a nossa única e verdadeira fonte de alegria, não podem se contentar com a tristeza aqueles que O tem, Deus é o nosso grande motivo para não desistirmos de sorrir...

Inserida por paty_souza

Para uma boa razão sempre a sofrimento.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠O nada sempre é mais fácil, se é que existe algo fácil nessa vida.
Nada de dor,
Nada de medo,
Nada de risco,
Uma maquina funcional, automatizada
Programada pra realizar tarefas sem falhas,
Sorrir, agradecer, trabalhar, ler
Sem prazer, sem dor, sem nada.
Mas se essa proteção ou programação foi quebrada, o lugar seguro não existe...
Então não é mais sobre sobreviver,
Se torna desafiador viver.

Inserida por Andrielly

⁠Por maior que seja o navio, ele sempre será menor que o oceano.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠Vou devagar, para ir sempre. A pressa me demonstrou que, com você, tem que ser quase parando, de leve, senão você se assusta com tanto amor.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠O remédio que a gente precisa para a cura do coração, está sempre ao nosso alcance.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Deus Dai Me Paz e Serenidade,
e a
Graça de Ter Sempre Sua Presença ao Meu Lado.

⁠O QUE VOCÊ CHAMA DE VIDA?
Muitas pessoas ao longo de suas vidas, sempre se perguntaram acerca do real sentido de viver e esta aparentemente nos parece ser uma pergunta de resposta fácil. Logo pensamos que para viver basta existir. Será que é só isso mesmo? Segundo a bíblia, nós, pobres mortais, criaturas divinas, ganhamos o livre arbítrio de viver as nossas vidas, ou seja, a possibilidade de fazer escolhas boas ou ruins.
A pergunta é: O que estamos fazendo da vida com as nossas escolhas que fazemos? Qual o real sentido estamos dando à nossa breve passagem na terra? O que estamos fazendo de bom ou ruim? Que tipo de valor estamos gerando para nós ou para os outros?
A primeira hipótese a que chegamos é que ainda não sabemos o real propósito de viver, por se tratar da existência de um mundo de guerras, fome, tragédias, destruição ambiental e dominado pelo Deus Mamom, o Deus do dinheiro. Neste mundo a coisa tem vida e as pessoas apenas existem. Karl Marx vai chamar isso de coisificação, que em síntese é o ato de reduzir tudo, inclusive as relações sociais para um processo de utilidade prática e não reflexiva.
As mercadorias se relacionam nos mercados e na vida real, já as pessoas apenas seguem o jogo da existência. As pessoas seguem os rastros das mercadorias buscando ganhar mais dinheiro, e tirar proveitos de um mundo material de fantasias. Nisso, as pessoas acabam deixando de fazer o que é essencial, que é o ato de viver e não apenas existir.
Poderíamos dizer que viver não significa apenas estar vivo, os animais também existem, e sim aproveitar a vida, vivendo com todo o seu potencial. Experimentar todos os tipos de coisas, realizar seus projetos ou simplesmente viver livremente enquanto se preocupa apenas em satisfazer seus gostos e desejos, pois o verbo viver pode significar todas as suas coisas. Marx vai dizer que há sim um propósito e um sentido em tudo existir. “A quantidade de dinheiro se torna cada vez mais seu único atributo poderoso; assim como ele reduz todo o ser à sua abstração, reduz-se ele em seu próprio movimento a ser quantitativo. A imoderação e o descomedimento tornam-se a sua verdadeira medida...”
As nossas vidas não são tão ditadas por um ser superior, o quanto ela é pelo dinheiro e pelas relações materiais de nossa existência. É como dizer: estamos mais preocupados em salvar as nossas peles do que nosso espírito. Estou dizendo isto sem a menor intenção de crítica ao caro leitor, mas no sentido de dizer que as coisas pelas quais nos preocupamos são tão incipientes, que acabam sucumbindo até mesmo ao nosso ato de existir e viver.
É possível viver? É possível ser feliz em um mundo de relações líquidas ditadas pelo capitalismo?. Como conduzir sua própria vida quando a mesma é organizada por algoritmos e suas vontades em síntese não são suas e sim daquelas empresas que pretendem lhes vender coisas? A resposta não poderia ser simples. Viver nestas circunstâncias requer de todos nós autoconhecimento e autocontrole da situação.
O primeiro passo é entender o nosso papel e função no mundo e no universo. As pessoas gostam de ser servidas, mas poderíamos começar pelo ato de servir e dar valor e sentido real às coisas que de fato fazem mudanças significativas em nossas vidas. O nosso principal oponente é nosso próprio Eu. O nosso Eu, mesquinho, tacanho, imediatista e consumista é a real pedra no meio do caminho e para superação será preciso rever nossos padrões ruins de comportamento de raça, de bicho, de ser humano. É preciso superar os egos, nossos vícios que nos conduzem ao abismo. Um segundo passo importante é entender a situação. Quais as nossas forças e fraquezas? Quais são as barreiras impostas que nos impedem de sermos felizes e gerar valor nesta vida. E aqui residem as tomadas de decisões mais importantes.
Neste primeiro texto introdutório gostaríamos apenas de deixar uma questão ao nosso nobre leitor: Você sabe a diferença entre viver e existir?
José Ronaldo S Santos

Inserida por roni_santos

Sonhei com uma porta.
Aquela porta de sempre, sem nada de especial. Da mesma forma, tinha uma parte com vidro fosco, eu vi uma correria por trás da porta através do vidro.
Latidos de cachorro, uma contusão.
Quando a porta abriu, vi aquele sorriso que me chamava e parecia me querer. Quando tentei te abraçar, acordei.
Pelo visto, o jeito no qual abriu aquela porta nunca sairá das minhas melhores lembranças
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠As revoluções são sempre rápidas, intensas, extensas, irresistíveis e decisivas. Podem se dar em cinco anos, como ocorreu com a Revolução Digital, ou se alongar por mais de dois mil anos até concluírem o seu espraiamento definitivo, como se deu com a Revolução Agrícola. O tempo, nestes e em outros casos, é sempre relativo. O que foram os dois mil anos de espraiamento planetário da Revolução Agrícola, para a humanidade, diante dos dois milhões de anos de economia meramente apropriativa que a precederam no período paleolítico?

Inserida por joseassun

⁠Comer é muito mais que contar calorias, mas é sempre uma maneira de cuidarmos de nós mesmos. O que você come nutre seu corpo? Ou alimenta suas emoções?

Inserida por JhenevieveCruvinel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp