Para sempre

Cerca de 90325 frases e pensamentos: Para sempre

⁠A história sempre nos mostrou que não existe evolução se não compartilhamos conhecimento.

Inserida por tucafriba

⁠Acredito que as coisas ruins sempre acontecem, a maneira que lidamos com elas é que muda as coisas.

⁠A esperança estará sempre em nossa vida, de uma forma ou de outra

Inserida por Jaderamadi

⁠Não, o mundo não anda conflituoso atualmente.
O mundo sempre sofreu de uma distopia que em doses aumentadas atualmente gerou uma patologia congênita e neste momento generalizada.

Inserida por dalainilton

⁠Eu sempre quis sentir o amor e todas aquelas coisas que falam nos livros. O frio na barriga, o coração bater mais forte, a vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. Amar é a palavra que me move, mas encontrar o amor nunca foi algo fácil, nem nas histórias. De qualquer forma, amar a sua imagem e o personagem que eu criei a partir dela é triste e dói. Não grite aos 4 cantos que ama alguém antes de pelo menos a conhecer, mas se você já viu a alma dela, não tenha medo de amar. E se não de certo e vc ficar com o coração partido, lembre-se que as vezes é preciso quebrar pra reconstruir corretamente a pequena bomba que te mantém vivo.
O verdadeiro para sempre é entre você e sua alma.

Inserida por ondesonha

⁠Os verdadeiros profetas sempre caminharão na direção contrária do status quo desse mundo caído.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os profetas sempre foram rejeitados e atacados por dizerem verdades inconvenientes.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os inimigos da cruz (Fl 3.18) sempre se levantarão contra aqueles que proclamam o Evangelho com demonstração do Espírito e de poder.
(1° Co 2.4).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sou artista da noite
Senhor da liberdade
Amo sofro e choro
E nem sempre digo a verdade
Pois a minha mente
Supera a sua capacidade
Entender é complicado
Quando o dia chega à tarde
As vezes me perco
E fico na insanidade
Pode parecer pouco sinistro
Mas é parte da pura realidade

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

Deus sabe que nem sempre foi fácil pra nós, mas você conseguiu se tornar essa jovem brilhante, atenciosa e determinada.

Inserida por pensador

Uma boa qualidade minha é que eu sempre soube me cuidar desde criança.

Inserida por pensador

Ela realmente tinha um dom, e sempre me lembrarei dela assim.

Inserida por pensador

Devemos sempre agregar conhecimento em nossa vida, pois a única coisa que levaremos dela.⁠

Inserida por Nelitom

⁠"Na dúvida iremos sempre beber."

Inserida por o_valenciano

Devemos sempre saber aproveitar as experiências que tivermos em nossa vida,
sabendo retificar erros, e ratificar acertos, tomando o cuidado para não fazer o contrário...
Ósculos e amplexos,
Marcial

APROVEITANDO AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS
Marcial Salaverry

Os anos vão passando, e assim, a vida vai correndo, e enquanto a juventude vai ficando para trás, vamos acumulando a experiência que a vida nos traz, desde que saibamos analisar as experiências vividas, sabendo separar o que fizemos de certo ou de errado. Algo que desde criança sempre ouvi os mais velhos falarem: "Gostaria de voltar aos meus 20 anos, mas com a experiência de vida que tenho hoje..." Sem dúvida alguma, juntar-se ao vigor da juventude, a experiência que vida traz em sua vivência, seria o ideal. Pena ser essa uma conjunção impossível, e assim, precisamos ir aprendendo com os erros cometidos, formando a nossa bagagem de experiência, que poderá nos permitir ter algo a passar para os jovens. A experiência de vida nos traz uma grande vantagem. Se soubermos olhar para trás, percebendo quais foram os erros cometidos, não mais os repetiremos, desde que saibamos analisá-los. Por vezes reincide-se no mesmo erro. Fazer o que, se nem sempre aproveitamos as lições que a vida nos dá.

Se soubermos transmitir essa experiência aos jovens que se disponham a aceitá-la, podemos mesmo aplainar um pouco seu caminho. Não podemos, e nem devemos evitar que eles errem, o que podemos é simplesmente tentar indicar-lhes um caminho. Mostrar as opções que eles vão encontrar pela frente, a fim de que eles decidam o que é melhor para eles, pois como nós tivemos a oportunidade de usar nosso livre arbítrio, claro que eles tem o direito de fazê-lo, e de cometer seus próprios erros, forjar sua própria existência. Se eles se limitarem a ouvir a "voz da experiência", sem usar seu discernimento, serão criaturas amorfas, incapazes de conduzir o próprio destino. Não podemos "viver a vida por eles". Devemos deixá-los viver. Mostrar o que existe, procurando amenizar as dificuldades, é uma coisa, contudo o mais importante é deixar que eles pensem e cheguem às suas próprias conclusões. Eles saberão que estamos prontos a ajudá-los sempre que eles precisarem e peçam um socorro.

A respeito, encontrei um pensamento muito bacana feito por um pensador que usou muito bem. o cérebro e uma caneta. Chamava-se Victor Hugo e, entre muitas outras jóias, legou-nos esta:
"O fogo vê-se nos olhos dos moços, mas nos olhos dos velhos vê-se a luz".

Vejam, o grande sentido que ele colocou na frase: "nos olhos dos velhos vê-se a luz." Luz que pode permitir que os experientes iluminem o caminho para os mais jovens. Luz que pode permitir que os pais mostrem mais claramente o caminho para os filhos, mas não que determine o caminho a ser seguido. Iluminar para que eles escolham melhor. Luz que sabiamente usada permitirá que os mais jovens errem menos. Mas devem errar, sim. Se nós errando, chegamos até aqui, porque tirar-lhes esse direito?
Pois se quisermos fazer o caminho em seu lugar, se quisermos determinar o caminho que eles devem seguir, apagaremos "o fogo de seus olhos". Esse fogo tão necessário para que eles lutem, procurem vencer e atinjam seus objetivos. Aceitem as decisões dos jovens, mas com discernimento. Vendo que eles estão errados, o mais certo é apontar-lhes o erro e até mesmo ensiná-los a corrigir esse erro, se esta for sua vontade.

Bem, como sou muito jovem ainda (pelo menos a alma...), se estiver errado, corrijam-me. Mas permitam-me o direito de errar. Ainda tenho muito tempo para aprender, e uma coisa que aprendi muito bem com a vida, é que devemos sempre procurar fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, podendo repeti-lo, enquanto soubermos viver a vida como ela deve e merece ser vivida...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠E se essa for minha última frase
Confesso que sempre escutei os ateus
O louco é que tudo que eles disseram
De alguma forma me leva pra Deus

Cesar MC

Nota: Trecho da canção Minha última letra.

Inserida por natacha_paiva

⁠As pessoas nem sempre irão aplaudir seus acertos e vitórias, tampouco serão gratas pelo que você fez ou faz de bom, NÃO SINTA-SE MAL, o sol nasce todos os dias. É um espetáculo todo especial, enquanto esse fenômeno ocorre a maioria da plateia dorme, faça seu melhor hoje

Inserida por JosivaldoLuz

⁠"É aquele o seu amigo
Que sempre está contigo
Enquanto os humanos lhe dizem
O que você não admite ouvir
O animal vai tirar a dor de ti."

Inserida por rosellepaiva

⁠"Muitos não prosseguem
Sempre fica uma cicatriz
A princípio nada conseguem,
Na jornada pra ser feliz."

Inserida por rosellepaiva

"⁠Um dia meu destino será revelado
Um momento desde sempre esperado."

Inserida por rosellepaiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp