Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
Não virei ateu... Só estou um pouco descrente...
É tanta hipocrisia...
Não sei se é a fé ou má fé das pessoas...
No entanto por enquanto não quero saber de mais nada...
Me sinto Vitorioso , depois de tanta luta de tanto sofrimento finalmente Tenho Você De Volta ao meu lado , Isto me deixa feliz porque agora poderei realizar Com você todas as coisas que planejava Antes de dormir
Difícil de entender, te acho pouco pra mim e eu demais pra você. Mas a gente acha tanta coisa quando não conhece por dentro da outra pessoa, quem sabe você acha o mesmo que eu... Então provemos para nós mesmos o quanto somos grandes e qual a imensidão que cabe em nós, ou o quanto somos pequenos e quanto a imensidão alheia pode nos expandir.
Ou abramos mão de nós mesmos por nós mesmos...
Talvez eu já aceitei, por isso as lágrimas não rolam com tanta facilidade.
Por mais que eu não queira, eu saberei que serão as mais sinceras e verdadeiras.
No entanto, se eu aprendi a aceitei, por que ainda outras lágrimas escorrem?
Se for de saudade, que o coração chore no mesmo ritmo.
Porque no fim de tudo, as lágrimas secam, assim como os sentimentos:
aqueles que ficaram perdidos e se esvaneceram no ar.
Engraçado, tanta gente lembrar do dia do beijo, e nem se quer imaginar que em 13 de abriu é o dia do Hino Nacional. Mas já era de se esperar, pois quando ouvem o Hino Nacional o que sabem fazer é só mexer a boca e disfarçar por não saberem a canção... Imagina que louco se lembrassem a data!!!
“É tanta coisa no mundo que o ser humano não precisa
É tanta coisa do ser humano que o mundo não precisa!”
Se tuas entranhas não traduz o belo do teu próprio silêncio com tanta perfeição é por que não se deve falar;
Há tanta vida, tantas coisas e você vai perder seu tempo apenas com uma. Viva um mundo de possibilidades.
E mesmo com tanta fofoca a gente ta aí, se amando e se respeitando pra não destruir, tanto entrosamento, vamos ser exemplo de amor e honestidade sem se dividir. Quando existe amor, fidelidade impera, tudo dá saudade, nada causa dor. A gente se completa, nosso romance com certeza foi Deus quem escreveu..!
Tanta coisa prá falar,tanta coisa prá moldar,não quero ''QUERER'',nem quero ''TER'',só quero ''SER'' o Teu querer ...
Acredite, com outras pessoas do seu lado você não sentira com tanta força a bordoada que os problemas vão dar em sua cara, será incontavelmente mais fácil encontrar uma solução, portanto, não abandone seus amigos no momento em que você mais precisa deles...
Sinto tanta falta da minha infancia, quando os meus amigos so falavam a verdade, quando as brigas eram por brinquedos, quando eu brincava de bets com muitas criancas no meio da rua, e nao tinha nenhuma preocupação a nao ser a hora de tomar banho.
Aguenta coração, aguenta tanta tristeza...
Sei que é ruim, e o amanha é uma grande incerteza.
Mas não nos entreguemos...
Vamos continuar sonhando com tudo o que não temos!
"É tanta gente reclamando da VIDA, colocando DEUS na frente de seus problemas. Já pensou que nem BURRO gosta de puxar carroça?! Deus te dá o direcionamento, tome as rédeas de sua vida e caminhe de mãos dadas à Ele."
-Aline Lopes
"Queria não ver as pessoas com tanta transparência. Decepcionaria-me menos se a máscara que elas usam fosse visível também para mim."
-Aline Lopes
ALMAS EXPOSTAS
Chega um dia em que,
cansados de tanta repetição,
observamos os nossos olhos e acabamos
enxergando a alma,
e você sabe, a alma não mente,
não se esconde atrás da maquiagem,
nem do sorriso quase
que decorado…
A alma é uma fotografia exposta
de nossos medos,
retrato real dos desejos escondidos,
das perdas,
daquele velho sonho aprisionado,
e as vezes clama por atenção,
pede verdades que você insiste em
não querer ver,
pede atitudes que você não quer tomar,
pede decisões que lhe são
muito caras,
e por comodismo ou medo,
vai deixando de lado,
e a sua vida também vai
ficando de lado,
meia-vida, meios-sonhos,
meia-esperança,
vida passando,
simplesmente passando…
Eu desejo:
que neste dia a sua alma se revele,
que você escute o seu “eu”
mais profundo,
que tire os sapatos dos compromissos
formais,
e se mostre de verdade,
revelando essa pessoa especial,
que como todo mundo,
tem defeitos e qualidades,
que precisa amar e receber amor
para que a alma seja preenchida,
e seu rosto reflita,
um brilho sem igual,
de quem encontrou a chave perdida,
que abre as portas da vida,
vida que se renova,
vida que nos aproxima,
nos torna iguais,
capazes de seguir adiante,
como quem diz,
eu mereço o melhor,
eu quero um novo despertar,
recomeçar,
sem medo de ser feliz.
Eu acredito em você.
"Eu só queria nesse momento estar ao seu lado... Sentir de perto tudo que com tanta distância o meu coração não deixa de sentir."
-Aline Lopes
"Se encheu tanto de você... Guardou tanta coisa no coração, que me esqueceu do lado de fora."
-Aline Lopes
