Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 118416 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

A casa é na rua,
dentro dela é nosso corpo e
o corpo é nossa casa.

Inserida por paulocelente

⁠A nossa Cultura é o nosso DNA, apartir do momento que perdemos a ligação com a nossa Cultura, perdemos a ligação com a nossa Identidade, com a nossa Originalidade, com a nossa Ancestralidade.

```Mentes Livres```

Inserida por Intepo

⁠Rosas

Nossos espinhos,
nossa defesa,
nosso perfume
abraço.
É preciso
entender o
contexto e
suportar
ambos.

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

⁠Nossa fraqueza é nossa falta de fé, e nosso erro é quando acertamos, não reconhecemos a presença que nos conduziu ao mesmo, então eu digo que sou vitima de tudo que de ruim que ocorre, e peço auxilio, mas na hora de agradecer, mesmo sendo este auxilio discreto e sem intensão, eu sou frio e egoísta, e serei o único a seguir em caminhos tortuosos, pois o que passou era justamente para me fortalecer e terei outras provações até que a humildade e a caridade com o próximo seja presente em meus dias.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠O que sou, ou que espero!

O que determina, nossa passagem, e nosso retorno;
sem dúvida é nossa evolução.

Aos que se dedicaram, e os que continuam com seus,
pensamentos e atitudes ao bem próximo.
A vocês digo que como sementes, espalham amor e o,
conhecimento que adquiriram, que se transforma em,
luz a indicar novos caminhos;
Ao final de vossa jornada, sei que está ciente de ter,
alcançado vosso objetivo, razão de sua passagem e,
se tornara agora luz a iluminar os que continuam!

A.L Sergio dos Santos

Inserida por Sergio-dos-Santos

Estamos todos abençoados, pois nosso pai nos orienta sempre, e nossa evolução constante se faz no simples e valoroso acreditar.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Nosso amor e caridade nos fortalece em meios ao qual se mantem nossa fé e nosso acreditar, pelos designe-os de nosso pai, seguimos em frente cultivando a semente da qual germinara uma luz necessária para nossa passagem.

Inserida por Sergio-dos-Santos

A forma como lidamos com as circunstâncias positivas e negativas na nossa vida é que mostram nosso nível de intimidade com Deus.

Inserida por Nando1984

Devemos buscar aumentar nosso conhecimento ao longo de toda a nossa vida, mas devemos aceitar, com humildade e sabedoria, que o nosso desconhecimento ficará, claramente, cada vez maior!

Utilizando uma analogia simples para facilitar a compreensão:
"Considerando que o nosso conhecimento fosse o raio de um círculo, a área, desse mesmo círculo, equivaleria à nossa ignorância (desconhecimento)!"

Quanto mais aprendemos, descobrimos que muito mais temos a aprender!

Isso explica a humildade das pessoas verdadeiramente sábias!

Inserida por AlfredoMartiniJr

⁠Reflexão em relação a Arte A arte somos nós num todo e nela representamos o nosso mundo a nossa percepção em relação a existência disto e daquilo, numa ação que marcamos aqui e ali com um marco nisto e naquilo. Tendo sempre em presente os vários estados da emoção, da razão, do pensamento. Ela faz- me existir perante sua existência e numa, fusão de um conjunto de palavras tento a definir, no entanto a arte define-se a ela mesmo e coabita no seu espaço, cativa o coração, nela vou procurando caminho e muitas portas e janelas se abriram para ultrapassar bons e maus momentos, sinto necessidade de fazer melhor e mais, sempre não vou desistir porque dela respiro e vivo é da minha alma que sai sangue da minha veia e tudo é feito com muita garra e intencidade, nos momentos da crise da pandemia Covid estava mais focado na pintura agora por outro lado uma vertente que também tenho uma paixão que é escrita e dou sentido a minha vida. Neste lema cultural de coltivar a mente. Fazendo as minhas peças. E como somos seres hereditários,que nos transformamos os nossos sonhos em realidades, porque somos luzes que iluminamos o mundo. Vencendo sempre o bem sobre o mal. E como me estou a revolucionar e moldar. E nesse sentido vejo-me desta forma tempo,trabalho e desenvolvimento. Nesse sentido tudo passou a ser bom. Contudo se eu gosto mais da Arte como voz, na retórica Hegel tem dialética entre o positivo e o Negativo entre a tese e anti tese, o certo é chegar-se a um consenso para bem comum. Num todo sempre vai existir o feio e o belo. O bom e mau. E nela está contida lógica e a relatividade tendo a sua medida e peso. Entre uns e outros. Para mim dá-me ou não prazer, o que estou fazer, mas faço pela ,paciência e aprendo a fazer. Logo sinto que quero melhorar e esta a dar-me gosto escrever, porque gosto..
Por:Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Independente do nosso estado Deus não se afasta de nós, nós afastamos-nos de Deus com a nossa condição de pegador, a medida que alimentamos o pecado a sua voz vai ficando mais fraca, a sua nitidez de vermos a sua mão na nossa vida e dos outros vai ficando tenue, ao aproximar-nos e termos esse desejo de ter encontro com o pai celestial vamos ficar fortalecidos invés de combalidos, nossa melhoria da -se a cada dia que nos aproximamos do pai e nos afastamos do pecado, nós temos muitos males e vamos tirando um por um. Até sermos livres e estarmos salvos.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠ " A nossa cruz (provas) tem o peso do nosso perdão! Coração endurecido é candidato já vencido por si mesmo nas amarras frias da solidão. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Deus não reage em nosso desespero, mas em nossa confiança, quando você começa a confiar Deus começa a reagir.

Inserida por JorgePacheco

‎''Não podemos mudar nosso jeito de ser para impressionar alguém,os que estão em nossa volta seja no trabalho,escola,religião ou ambiênte familiar,as pessoas devem respeitar...se tu mudar para isso,estará sendo mascarado consigo mesmo''

Inserida por lucianolucas

A Morte de Cada Dia (B.A.S)

O pão nosso de cada dia,
a morte nossa de cada dia...

Inserida por bmdfbas

⁠Há dias que só queremos nosso quarto e nossa cama, repletos de solidão e vazio, não que seja ruim, as vezes queremos e precisamos disso.

Inserida por Vsr

Nossa Senhora mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa mãezinha também, rogai a Deus por nós humildes e pobres pecadores! Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Tenhamos muita fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do nosso Brasil, e não nos deixemos levar pelas fake news! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Da natureza procuro ser guardiã,
até à uma folhinha seca dou valor,
a natureza é nossa mãe, nosso amanhã,
precisa ser preservada com amor

Inserida por neusamarilda

Se o nosso coração está em shalom
a casa da nossa alma está em paz,
frutos e belas flores surgirão,
descanso, repouso, abrigo.

Inserida por AllamTorvic