Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Se a nossa intenção for viver com plenitude no presente, precisamos deixar o passado no passado, afinal, nós estamos onde a nossa mente está.
JESUS resgata o valor que temos! Resgata nossa dignidade...Ele mostra que não precisamos mais de falsos amores, de falsas amizades! Ele tem o melhor pra nós,tem um lugar na mesa para cada um, um lugar que tem o nome de cada um de nós. Ele tem um banquete e não as migalhas que caem embaixo da mesa...
No ermo do tempo, em algum ponto conseguiremos encontrar o eixo e nos encaixar para que a nossa vida pare de oscilar.
Vamos valorizar a vida.
Somos senhores de nossa vida, ou pelo menos pensamos que somos, na verdade não mandamos nem no dia de hoje, no futuro então... Doce ilusão de que temos controle.
Estamos num barco que não temos a menor ideia de onde veio e pra onde vai. Do timão, da direção, estamos longe, nada sabemos como conduzir e nem que caminho devemos tomar. Estamos ao sabor de vento seja bom ou não. E muitas vezes parados por falta dele. Mas nos julgamos os senhores do pedaço, bom pensar que somos os caras kkkkk...
Aproveite a viajem, porque ela é única, ela não permite você se rebelar, quer descer antes?
Pense bem, porque as consequências não serão boas com certeza. Estamos nela para sermos as vezes o protagonista, as vezes coadjuvantes, as vezes nem relacionados para as fotos. Mas estamos nela.
Muita hipocrisia, pouca humildade e muito menos responsabilidade é o que faltam a muitos para compreenderem o verdadeiro significado de estar vivo. A grandeza do grande presente que recebemos, sua importância perante nosso crescimento como ser humano e como espirito, como um ser de luz que somos, embora muitos sejam a escuridão na sua própria existência e nas dos outros.
Jogamos nossa vida no lixo com vícios, com comportamentos e atitudes que não somente destroem e corrompem nosso corpo, mas principalmente nossa alma, nossa essência verdadeira que pouco sabemos e não atentamos para isso.
Preferimos nos destruir de diversas maneiras e não conseguimos ou na verdade nem queremos saber do verdadeiro motivo a nos desconhecido de nossa passagem por este mundo.
Vamos valorizar a vida. A nossa vida, conscientize-se de que somos falhos sim, mas estamos aqui para aprender e fazer jus ao que nos foi dado. Tenha amor próprio, tenha cuidado com seu corpo, físico e espiritual, entenda que faz parte de um todo e que se está aqui é importante e que não jogue fora uma dádiva tão grande que lhe foi concedida.
"Assim como o Sol faz irromper a luz em meio a escuridão, cabe à nossa mente renovar a cada dia a esperança de superarmos nossas mais íntimas angústias e frustrações."
Como eu queria que tudo voltasse ao normal, poder voltar pra nossa realidade. Aproveitar a nossa vida real, e nunca mais sentir saudades.
Ter liberdade não significa que podemos fazer o que quiser e sim usar nossa liberdade pra empreender coisas úteis, que sirvam pra nós crescermos como seres humanos dignos, de forma que possamos servir de exemplo, criando um legado de paz, para quando o futuro chegar não soframos com atitudes ruins.
Como o compasso é nossa possibilidade e o corpo é o espaço que pode nos conduzir a possibilidade... dançamos a música que queremos dançar e todos os ritmos que nos apresentam!!
Nossa jornada na vida é feita de agoras. É dos momentos em que estamos presentes e de que são constituídos os dias, as semanas, os meses e os anos que vivemos. Seguimos em frente por meio de cada escolha que fazemos nesta jornada. Aproveite esse momento agora, pare e pergunte-se: Para o que eu gostaria de criar mais espaço em minha vida? Para o amor, para o perdão ou apenas para mais diversão? Para ver novos lugares ou novos sorrisos? O que faz você se sentir realmente bem? Deixe de lado o passado e o futuro. Olhar para o passado ou imaginar-se em um cenário futuro nunca poderá trazer a satisfação que é viver o presente. Observe este momento. Conecte-se com os seus sentimentos. Simplesmente traga sua atenção para o presente.
Tudo o que você busca está no presente esperando por você.
A tecnologia tem ampliado nossa capacidade de conexão, aprendizado e realização de tarefas de maneira mais eficiente e acessível.
o que sei é que o tempo avança mesmo quando recusamos, ele não espera. O tempo é fluxo e nossa vida se realiza nele e no espaço, a qualidade de nosso tempo é medida pela qualidade de nossas decisões.
Quanto mais só...
Mais fortes nos tornamos
Evitamos o mal à nossa volta e assim...
Vivemos nossa própria verdade
Sem hipocrisía e sem falsidade!
Não são os anos que passam que medem a nossa vida, mas sim as marcas que deixamos nos corações das pessoas.
Quando esquecemos que Deus nos ama, saímos à procura de um amante humano que preencha nossa necessidade de sermos amados.
"A traição revela não apenas a fragilidade dos laços afetivos, mas também a nossa tendência a idealizar aqueles que amamos, esquecendo que são seres humanos sujeitos a erros e falhas como todos os outros."
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍