Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 105828 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo


Nosso maior inimigo chama-se "nós mesmos!".
Jamais daremos um passo, que não seja articulado mentalmente pra nos prejudicar ou nos favorecer.
Todo processo é mental.
Pense nisso.

Inserida por dalainilton

⁠Ouvi, alguém gritando dizer.
" A culpa é de Deus! "
E concordei!
Concordei porque sem nós ele é imutável e agindo, ...é ele de novo no comando experienciando-se.
Conscientizou?!
Não há culpados, porque tudo é evolução.

Inserida por dalainilton

⁠Eu vou mesmo.!!
É exatamente ai que vou, me afastando da falta de cuidado, carinho, respeito mais tentando inverter o mal em bem, fazendo do tempo um aliado. !!
Insisto em continuar destilando tudo aquilo que acredito, sem a preocupação de ser , ou não ser aceita ou compreendida , porque não me importa o que me oferecem, mais o que eu tenho para oferecer.
Cada um oferece o que tem, reflete o que é , e.....disso não fugimos. !!
Simone Vercosa .!! .

Inserida por vercosa



A partir de alguns pressupostos, perder também é ganhar, se observarmos a mudança e também o fato do pertencimento, a não posse de coisa alguma.

Inserida por dalainilton

⁠Nós nos perdemos
denós mesmos.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Eu me aproximo de mim mesmo, através da palavra de Deus

Inserida por ruth_nely

⁠Mesmo que eu só deseje seu bem, sei que ninguém vai te amar como te amei, ou, amo…

Inserida por Sakaguti

⁠Somos preciosos aos olhos de Deus - do jeito que somos.
Não mude para se adequar ao mundo dos outros.
Seja você o teu mundo - do jeito que é.
Seja você a tua própria essência - do jeito que for.

Inserida por LoriDamm

O Tempo De Hoje é o Mesmo De Ontem, o Que Muda São Ás Perspectivas De Vida⁠, Ou são Decididas a Mudanças, Ou Aprisionadas Ao Elo Da Mesmice.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Olhei!
...ao longe, dois corpos, entrelaçados, mesmo gênero percebi.
Era uma emoção, um ludir, um pulsar...
Admito, já sentí!
Causou-me um êxtase, algo nos pés a formigar...
Parecia o Divino em choque no Humano.
Porém era apenas um singelo ser, que ao tocar, sem saber que era em si, que por não entender, iludido no imaginar!
Não era o outrem, era em si o tatear...

Inserida por dalainilton

Ser perfeito a ser imperfeito,
implicaria, que mesmo com a eternidade,
ainda⁠ seria possivel aprender e até
repetir os mesmos erros seria válido.

Inserida por PauloBartolomeu

Uma das constatações neurocientíficas mais extraordinárias do século passado é que o cérebro processa prazer e sofrimento no mesmo lugar. Ou seja, o prazer e o sofrimento funcionam como dois lados de uma balança.

Anna Lembke
Nação dopamina: Por que o excesso de prazer está nos deixando infelizes e o que podemos fazer para mudar. São Paulo: Vestígio, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Se tem algo que me amedronta e me faz titubear é o estar só.
Coloca em cheque o meu proceder interior.
Me fazendo entender a minha real lealdade para comigo mesmo.

Inserida por dalainilton

Senhor, faça isso na minha família:
“E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para o seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.” Jr 32.39

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠O seu óbvio é o milagre de alguém!

Inserida por AtitudeEmocional

⁠As pessoas quando se comparam às outras, criam a inveja em suas mentes e tão logo, frustrações e desânimo mediante a vida e seus desafios, e esse modo de pensar as tornam frágeis e passíveis de auto sabotagem para com seu próprio potencial. Mas sejamos otimistas, se assumirmos o ‘’eu’’ de agora, com todas as suas feridas e começarmos de forma devagar e autêntica, a mudar nossos hábitos de acordo com o bom ser humano que existe dentro de nós, será que mesmo assim nos compararemos? Acredito que não! Nesse fluxo da autenticidade, devemos deixar o medo de lado e ter fé em nós mesmos, sempre seremos criticados por nossas ações no palco ou até como plateia. E se você olhar no espelho e enxergar a pessoa incrível que você é, verá o que você deixou de ganhar no tempo, e isso fará toda a diferença a partir dessa percepção.

Inserida por edersonchaves

O único lugar onde você se apequena e agiganta ao mesmo tempo é de joelhos!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"Mesmo acorrentado".

O ciclo social, sim, pode ser um elo podre, envolvente no odre, capaz de perseguir, engaiolar e acorrentar, mas no âmago, no profundo da expressão, o brio de cada coração, a nostalgia esparançosa, quebre, quebra as garras da sociedade rancorosa, megulhada, emergida na hipocrisia, dilacerada no calafrio ambicioso e ganâncioso todo dia, cala te boca, luta ti alma, liberdade é um ente ímpar, mas o desejo é plural, não seja você, habitante aprisionada nesse curral, lute, grite, tente novamente, sua liberdade é a sanidade de uma gente, não quero essa embriaguez febril do homem e tal, não danço neste carnaval, livre pensar, boca do que prazivel a Jesus, manda te também a real.

Deus abençoe a todos.
26/07/2022 .. 18: 54hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠INIMIGOS DOMÉSTICOS

Os piores inimigos são aqueles que habitam sob o mesmo Teto
Inseridos no contexto familiar.

⁠Esforça-te pra assemelhar-se ao cosmos, somos centelhas do Divino, uma nono particula do Universo.

Inserida por dalainilton