Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 103615 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Melhore a si mesmo antes de responsabilizar o outro por seu sofrimento.

Inserida por Kesinhasouza

Para conhecer o ser humano, não é necessário conhecer o próximo, conheça primeiro a si mesmo. Avalie teus defeitos, sonde suas vontades e perceberá que igual a você existem muitos.

Inserida por IgorImprotta

O mundo gira em torno do Sol, em torno de si mesmo, em torno de seu trono, de seu vazio, de sua existência, Um grão na terra, se alimenta da água, do ar, do calor e mesmo assim ele busca insistir que não precisa e que não acredita.

Inserida por IgorImprotta

Tudo que contemple e agregue louvores a si mesmo por qualquer gesto que você faça ao dito ministério pessoal (igreja), serão COISAS meramente temporais e passageiras!! e estas coisas são: tarefas, atribuições, responsabilidades, ativismo religioso e dogmático, que deveria ser encarado como uma simples OBRIGAÇÃO voluntariosa, sem pressão, sem uma lei que defina!

Inserida por FernandoMacedo

Saber respeitar as diferenças dos próximos é saber respeitar a si mesmo

Inserida por diogodelosantos

A conquista de si mesmo está ao alcance do querer para ser, do esforçar-se para triunfar, do viver para jamais morrer.

Inserida por dacanal

Não ame a si mesmo a ponto de se esquecer dos outros.

Inserida por GilNunes

As pessoas mais amargas, mais danosas (a si mesmo), que gostam de ferir o outro sem grandes causas, que se envenenam do seu próprio veneno (solidão), são minadas pouco a pouco pela falta de amor, de realizações, de sucesso. Dependem e se acomodam na estratégia mesquinha de tentar superar suas lacunas, suas faltas, seus insucessos numa aparência tendenciosa de força e desdém.
O que elas não percebem é que quanto mais amargas e mesquinhas suas palavras, mais evidente a sua falta de amor e realização!

Inserida por luanaferraz

Fico pensando e perco o sono, mesmo acordada e você com quem eu sonho. Não sei si dormo ou telefono, queria saber se você também sente minha falta. Eu quero sentir você, quero seu abraço seu cheiro eu quero só você. As vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi, Sei la ta tudo tão bagunçado aqui dentro de mim, ta tudo tão estranho, a unica certeza que eu tenho é eu querer você pelo resto dos meus dia. Eu te quero. Te quero mesmo negando, mesmo disfarçando e não demonstrando. Te quero de todas as formas possíveis que posso te ter. Mas te quero, ao meu lado. Quero cada parte de você, cada defeito. Quero você por completo.

Inserida por andreymascarenhas

Não faça dos seus sonhos algo inalcançável,transforme-os em metas levante a cabeça e diga a si mesmo eu quero eu posso eu consigo!

Inserida por Daniel00

Viva a sua maneira, esqueça as criticas, apague idéias bobas, agrade a si mesmo.. as pessoas não têm que te aceitar, mas sim gostar do seu jeito.. da sua presença.. do que você é!

Inserida por LhuCabreira

Viva a vida!
Se olhe todos os dias no espelho e goste de si mesmo, se valorize sempre, ande com a cabeça erguida, nunca se compare com ninguém, porque no fundo somos todos iguais, temos sentimentos, qualidades, defeitos, momentos bons, ruins e estamos aqui com alguma finalidade que nem nós mesmos sabemos. Seja otimista, você pode o que você quiser, corra atrás de seus sonhos. Não julguem os outros, cada um tem as suas crenças e sua maneira de ver a vida. Respeite o próximo, enxergue as pessoas por suas qualidades, goste apesar do defeito ou até mesmo aprenda a gostar do defeito, afinal ninguém é perfeito. Não tenha preconceito, é a coisa mais egoísta e idiota que alguém pode ter. Saiba que o corpo é apenas uma forma que deus nos dá para estarmos aqui, o que importa é o que tem dentro de cada um.
Não tenha vergonha de “voltar no tempo” e brincar como se ainda fosse criança, pois é desse momento que você vai lembrar pro resto de sua vida. Dispense o orgulho, ame sem medo, errou? Tudo bem, acontece, pense sempre pelo lado bom das coisas, os erros servem para que aprendamos e da próxima vez façamos melhor ou não façamos, perdoe mais, porque sentimento de raiva e vingança só atrai coisas ruins pensamentos negativos, baixo astral, tristeza, o perdão é bem melhor nos faz sentir bem. Se preocupe menos com coisas pequenas, ocupe sua mente com o que o agrada, ignore o que o perturba. Quando tiver vontade chore por felicidade, tristeza, dor, pelo o que for, mas chore, ponha pra fora seus sentimentos. Ria mais, saia mais, conheça lugares, dê valor a sua liberdade, não caia na rotina, experimente, faça coisas diferentes.
Repare no sol, na lua, na natureza, nos animais, nas flores, nas estrelas... Nas mais simples coisas da vida.
Ame o próximo, dê valor a quem está sempre do seu lado, por mais que essa pessoa saiba que você a ama, diga, repita, é sempre bom ouvir um “eu te amo” sincero, procure estar sempre com as pessoas que o faz bem, conheça pessoas, faça amigos novos, mas nunca se desfaça dos antigos, afinal amigos nunca são demais. Trate bem as pessoas, não pensando em ser retribuído, mas sim pensando que está fazendo sua parte, cumprindo seu papel, proteja a quem ama, ajude a quem precisa.
Viva, ame, aproveite, divirta-se, seja você... Hoje e sempre. Nunca deixe nada pra depois, o amanhã pode não acontecer pra você ou pra pessoa que você ama e ela não sabe disso. Então a partir de agora viva a vida! Peça menos e agradeça mais!

Inserida por tainaguinod

Mesmo que você de o melhor de sí, e que tenha dezenas de pessoas a sua volta, chega uma hora que você precisa seguir sozinha.E ninguem quer saber se você acha isso justo ou não.Porque não importa se você esta ganhando ou perdendo, o jogo simplesmente continua, estando você pronta ou não.

Inserida por anachene

O difícil se torna impossível, a partir do momento que você deixa de acreditar em si mesmo.

Inserida por cintyaaa

A estupidez trai a si mesmo para perecer.

Inserida por Eanes

Se for confiar em alguém,
confie me si mesmo.
Mas tome cuidado!
A humanidade tem a maldição
de conseguir enganar a si próprio.

Inserida por saraschneider

Ame a si mesmo, compartilhe esse amor com outro alguém. Seja um em outro alguém. O bastante para amar e ser feliz.

Inserida por JorgeMello

Esse é o começo de muita coisa, antes de amar alguém, é preciso amar a sí mesmo!

Inserida por YasminAlmeida

Colocar o outro acima de si próprio, abrir mão de você mesmo pela felicidade de quem te faz feliz, encontrar a sua felicidade na felicidade do outro = Amor

Inserida por CleberAlves

O Primeiro passo para se aprender a amar e amando a si mesmo

Inserida por JosueMeireles2011

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp