Para Falar de Si Mesmo
Para ser feliz..
*****************
Ouvir,falar,calar e respeitar,mesmo se não concordar.
mas nunca ser " omisso" e covarde,
e viver em cima do muro...
Rever conceitos ,e pré-conceitos,
repensar idéias e conclusões precipitadas,sem a necessária reflexão,
não ser "refém e prisioneiro,
das próprias opiniões e concepções...
aceitar a oposição e discordância,
sem ira ou intolerância,
e ser flexível,cordial e sensato...
Tudo isso parece " impossível" de ser possível,
mas é preciso tentar acreditar no amor e ser feliz .
Gilberto Braga
Eu sou orgulhosa mesmo, se alguém falar que me shipa com vc, eu nego até a morte, mas no fundo não me importo de te amar até o último estante, de fazer vc rir por bobeiras, pq no meio de todo mundo eu sou uma ogra e não minto, mas com vc eu me sinto, garota meia mulher com criança, pq vc me faz sentir esse misto de sentimentos.
Olá Amor!
Hey Amor!
Amoooooooor.
Não me ouves ? Sim,para,é contigo mesmo que estou a falar.
O que estás a fazer connosco ? O que estás a fazer com o AMOR? Queres que me vá embora? Queres que te esqueça ? Como,se tudo que faço tem algo teu? Se eu respiro e transpiro amor... Meu amor ouve o que eu não te posso dizer,lê me o olhar e acredita em tudo que ele diz. Se for o fim diz-me para que todas as noites eu não fique a tua espera e logo de manhã não acorde com saudades tuas... Hey amor,ouve o que eu não te posso dizer...
A maior vergonha é saber que ama e não há coragem de falar, mesmo se a resposta for negativa, feliz são os que têm certeza do que sente em festa por alguém sem medo de ser feliz.
José adão Ribeiro
Sentir é vazar
e mesmo assim, se preencher.
Deixar o coração falar.
Largar a razão um pouco pra lá.
Sentir é transbordar;
é deixar exposto o seu "eu";
é se completar.
Se permitir sentir
é enfrentar seu maior medo.
É deixar que vejam seu maior segredo.
É um ato de pura coragem.
É ir de peito aberto
na direção de um destino incerto.
É dizer muito com poucas palavras,
é falar com o coração.
É mostrar quem realmente é você,
mesmo sem intenção.
Sentir é ter medo e, ainda assim, ir.
É ir sem saber como entrar,
é entrar sem saber por onde sair.
É um ponto de interrogação.
Um caminho desconhecido.
O qual só o destemido
se atreve a percorrer.
Tudo na vida depende de um impulso.
Ir para frente, ir para trás, falar ou mesmo agir. Enfim tudo depende de um impulso, até mesmo as coisas ruins.
Este impulso somos nós quem o praticamos, então não permita sua vida estagnar e o comodismo lhe impedir de conquistar. Tome a frente e impulsione sua vida em direção as coisas boas.
Se eu podesse falar a língua dos anjos, falaria com amor, pois nem mesmo os querubins sabem tocar um coração ferido..
Saudações´.´
Algumas pessoas nem querem ouvir falar de magia e ocultismo, e até mesmo nunca ouviram falar de GOÉTIA. Já outras tem curiosidade , mais sentem medo de mergulhar de cabeça nesse mar de segredos... E poucos, muito poucos são os que se entregam de corpo e alma ,e renunciam a vida cotidiana, de mentiras e enganos , e passam a viverem livrementes as suas vidas. Digo isso e afirmo, a magia liberta. E magia negra é a que realmente funciona...
Sacerdote Jushon´.´
Vou falar de uma pessoa q gosto mesmo, ja disse a ele q gosto dele ja pedi pra namora com ele mais nd foda ele nem liga e ja ate me disse q me ama num entendo msm,hj 09 julho 2015 escrevo isso pra ficar marcado pra q um dia quando ele ver fique feliz ao saber q ele foi um motivo bom na minha vida msm nunca tendo nd com o F.O.A amo ele de coração de alma e corpo... F.O.A te amo ♥♡
Dizer que é besteira um homem ganhar dinheiro é o mesmo que falar que é bobagem uma mulher se preocupar com a aparência. Estupidez total.
Falar de voc é tao facil, e ao mesmo tempo tao dificil, boom.. dizem que os homens sao todos iguais mais vc nao é, me ensinou a amar, ter mais paciencia, a ser mais ciumenta kk, me mostrou que tem como se apaixonar todos os dias de maneiras diferentes, eu nunca amei alguem assim, voce é simplismente incrivel, lembro do nosso primeiro telefonema kk noss nunca fiquei com tanta vergonha assim, coraçao batendo a mil, nao sabia oq falar, tava tremendo kk, eu te amooo muitooo mesmooo e nao canso de repetir, hoje sinto que meu mundo desabou e eu contribui muito pra isso, ja passei meses chorandoo, quando parei pensei que finalmente tinha te esquecido ate um tempo atrais que voce voltou e eu senti a mesma coisa, o mesmo amor, o mesmo ciumes, principalmente a mesma dor, sim... voltei a chorar como antes
Muitos dizem "fale menos, fassa mais",
ou até mesmo "pense antes de falar",
mas se esquecem de se "olhe no espelho e veja quem tu és"
Você pode falar o que quiser, agir como bem entender, ser o que acha que é bom para você mesmo; isso é bem libertador, pois se sente mais você. Apenas um detalhe: com o perdão da má palavra, você pode ser a @%$##&*¨)**¨%&%& que quiser, desde que as consequências dos seus maus atos atinjam somente a si mesmo. Se você tem certo apreço a descer aos infernos, não precisa e nem deve levar ninguém consigo. Aos céus, leve quantos puder.
"Se sente só..mesmo com muitas pessoas em sua volta? ... ta faltando falar com Deus.
A presença de Deus completa qualquer vazio que possa ter,seja ele ausência de amor, baixa autoestima..sentimento de culpa ou carência.
Experimente ,comece agora, conte a Deus."
Flavia Leticia
- Relacionados
- Frases sobre Si Mesmo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
