Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107829 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Para ser feliz..
*****************
Ouvir,falar,calar e respeitar,mesmo se não concordar.
mas nunca ser " omisso" e covarde,
e viver em cima do muro...
Rever conceitos ,e pré-conceitos,
repensar idéias e conclusões precipitadas,sem a necessária reflexão,
não ser "refém e prisioneiro,
das próprias opiniões e concepções...
aceitar a oposição e discordância,
sem ira ou intolerância,
e ser flexível,cordial e sensato...
Tudo isso parece " impossível" de ser possível,
mas é preciso tentar acreditar no amor e ser feliz .
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Eu sou orgulhosa mesmo, se alguém falar que me shipa com vc, eu nego até a morte, mas no fundo não me importo de te amar até o último estante, de fazer vc rir por bobeiras, pq no meio de todo mundo eu sou uma ogra e não minto, mas com vc eu me sinto, garota meia mulher com criança, pq vc me faz sentir esse misto de sentimentos.

Inserida por izabelladepaula

Olá Amor!
Hey Amor!
Amoooooooor.
Não me ouves ? Sim,para,é contigo mesmo que estou a falar.
O que estás a fazer connosco ? O que estás a fazer com o AMOR? Queres que me vá embora? Queres que te esqueça ? Como,se tudo que faço tem algo teu? Se eu respiro e transpiro amor... Meu amor ouve o que eu não te posso dizer,lê me o olhar e acredita em tudo que ele diz. Se for o fim diz-me para que todas as noites eu não fique a tua espera e logo de manhã não acorde com saudades tuas... Hey amor,ouve o que eu não te posso dizer...

Inserida por MiriamR

As ações das pessoas vão falar tudo que você precisa saber, mesmo antes de perguntar!

Inserida por MagnoConstantino

A maior vergonha é saber que ama e não há coragem de falar, mesmo se a resposta for negativa, feliz são os que têm certeza do que sente em festa por alguém sem medo de ser feliz.

José adão Ribeiro

Inserida por JoseAdaoRibeiro

Sentir é vazar
e mesmo assim, se preencher.
Deixar o coração falar.
Largar a razão um pouco pra lá.

Sentir é transbordar;
é deixar exposto o seu "eu";
é se completar.

Se permitir sentir
é enfrentar seu maior medo.
É deixar que vejam seu maior segredo.

É um ato de pura coragem.
É ir de peito aberto
na direção de um destino incerto.

É dizer muito com poucas palavras,
é falar com o coração.
É mostrar quem realmente é você,
mesmo sem intenção.

Sentir é ter medo e, ainda assim, ir.
É ir sem saber como entrar,
é entrar sem saber por onde sair.

É um ponto de interrogação.
Um caminho desconhecido.
O qual só o destemido
se atreve a percorrer.

Inserida por evesabreu

Quem não tem o que falar, o melhor mesmo é ficar calado!


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Tudo na vida depende de um impulso.
Ir para frente, ir para trás, falar ou mesmo agir. Enfim tudo depende de um impulso, até mesmo as coisas ruins.
Este impulso somos nós quem o praticamos, então não permita sua vida estagnar e o comodismo lhe impedir de conquistar. Tome a frente e impulsione sua vida em direção as coisas boas.

Inserida por ERONROSA

Tão fácil falar que Ama, difícil mesmo é sentir oque fala.

Inserida por LucasBCastro

Se eu podesse falar a língua dos anjos, falaria com amor, pois nem mesmo os querubins sabem tocar um coração ferido..

Inserida por SHIRLEisantos

Falar para o preguiçoso trabalhar mais rápido é o mesmo que dizer a uma tartaruga: Corra!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Antes de falar ou fazer algo pare e pergunte: É isso mesmo que quero para a minha vida?

Inserida por robsjc

O importante na comunicação social é saber falar, mesmo que você não saiba do que fala

Inserida por internetador

Saudações´.´

Algumas pessoas nem querem ouvir falar de magia e ocultismo, e até mesmo nunca ouviram falar de GOÉTIA. Já outras tem curiosidade , mais sentem medo de mergulhar de cabeça nesse mar de segredos... E poucos, muito poucos são os que se entregam de corpo e alma ,e renunciam a vida cotidiana, de mentiras e enganos , e passam a viverem livrementes as suas vidas. Digo isso e afirmo, a magia liberta. E magia negra é a que realmente funciona...

Sacerdote Jushon´.´

Inserida por sacerdotejushon

Vou falar de uma pessoa q gosto mesmo, ja disse a ele q gosto dele ja pedi pra namora com ele mais nd foda ele nem liga e ja ate me disse q me ama num entendo msm,hj 09 julho 2015 escrevo isso pra ficar marcado pra q um dia quando ele ver fique feliz ao saber q ele foi um motivo bom na minha vida msm nunca tendo nd com o F.O.A amo ele de coração de alma e corpo... F.O.A te amo ♥♡

Inserida por aninhagss

Dizer que é besteira um homem ganhar dinheiro é o mesmo que falar que é bobagem uma mulher se preocupar com a aparência. Estupidez total.

Inserida por marlonmarques

Falar de voc é tao facil, e ao mesmo tempo tao dificil, boom.. dizem que os homens sao todos iguais mais vc nao é, me ensinou a amar, ter mais paciencia, a ser mais ciumenta kk, me mostrou que tem como se apaixonar todos os dias de maneiras diferentes, eu nunca amei alguem assim, voce é simplismente incrivel, lembro do nosso primeiro telefonema kk noss nunca fiquei com tanta vergonha assim, coraçao batendo a mil, nao sabia oq falar, tava tremendo kk, eu te amooo muitooo mesmooo e nao canso de repetir, hoje sinto que meu mundo desabou e eu contribui muito pra isso, ja passei meses chorandoo, quando parei pensei que finalmente tinha te esquecido ate um tempo atrais que voce voltou e eu senti a mesma coisa, o mesmo amor, o mesmo ciumes, principalmente a mesma dor, sim... voltei a chorar como antes

Inserida por RafaelaJesus

Muitos dizem "fale menos, fassa mais",
ou até mesmo "pense antes de falar",
mas se esquecem de se "olhe no espelho e veja quem tu és"

Inserida por 12albertoni

Você pode falar o que quiser, agir como bem entender, ser o que acha que é bom para você mesmo; isso é bem libertador, pois se sente mais você. Apenas um detalhe: com o perdão da má palavra, você pode ser a @%$##&*¨)**¨%&%& que quiser, desde que as consequências dos seus maus atos atinjam somente a si mesmo. Se você tem certo apreço a descer aos infernos, não precisa e nem deve levar ninguém consigo. Aos céus, leve quantos puder.

Inserida por swamipaatrashankara

"Se sente só..mesmo com muitas pessoas em sua volta? ... ta faltando falar com Deus.
A presença de Deus completa qualquer vazio que possa ter,seja ele ausência de amor, baixa autoestima..sentimento de culpa ou carência.
Experimente ,comece agora, conte a Deus."

Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial