Para Falar de Si Mesmo
Respeito
Respeitar é saber ouvir,
Mesmo quando quero falar.
É tratar bem quem está perto,
E também quem vai passar.
Cada pessoa é diferente,
Mas merece consideração.
Respeito é a ponte firme
Que liga coração a coração.
Oh céus!
Como isso é deplorável!
Sentir teu cheiro,
Falar contigo,
E mesmo assim...não poder ti abraçar...
Será que ainda é só o começo?
Ou será o fim?
Tento tomar coragem, mas os céus não permitem nossa união?
Seria uma visão equivocada minha?
Mas isso me consome por dentro...
Espero por sua mensagem...nada
Procuro não me redimir a isso...
Um dia vai passar, e só ficará memórias.
Há! se um dia pudésse sentir o toque da minha mão na sua, eu seria a pessoa mais feliz deste mundo...
Mas isso é difícil de ocorrer, como se em minha mente...não houvesse possibilidade...do nosso sentimento
ser correspondido.
Seria melhor te esquecer?
Esquecer dessas memórias?
Onde está sua preocupação?
Seria melhor parar de regar essa flor e cortar suas raízes?
Fico no aguardo...esperando você me corresponder...
Crescimento espiritual começa nas pequenas atitudes: falar com respeito mesmo quando discordamos, ouvir antes de julgar e ajudar sem esperar algo em troca.
Que eu possa te falar do amor
Que eu sinto mesmo na dor
Que eu possa falar do que sinto
E saiba que eu não minto
Você que atravessou meu caminho
E não me deixou mais sozinho
Caminha lado a lado comigo
Esforço em tudo que eu consigo
Cada dia é um passo eterno
Vivido de verão a inverno
Sabemos que não existe perfeição
Porém nas linhas da correção
Relatando várias formas de querer
Com a verdade sempre a revelar
Que eu possa te falar de amor
O sentimento único para vida e eternidade
É todo e tudo que nos eleva
Ao maior mandamento pregado
Onde o paraíso só existe
Por Deus ser está fonte
Onde tudo gira nessa energia
Onde segredos não existem
Onde o puro sentimento
É como inocência de criança
Permanece o maior mistério revelado :
O Amor ,por amor, para amar
E o sangue de Cristo
É o ápice do Pai que ofertou na cruz
Seu único Filho para redenção da humanidade Como conserto do pecado original
Jesus se fez homem
Viveu, cresceu, trouxe palavras eternas
E pelo sangue derramado
Permitiu a salvação a todos que Nele creiam
E faça transbordar ao mundo
O verdadeiro evangelho
Na sua essência e verdade
Para que no resumo de toda obra e palavra de Jesus
Inserirmos em nossos corações
O amar do mesmo jeito que Ele nos amou!
Amém!
João Batista Barbosa
Evite ao máximo falar eu te amo para uma namorada ou namorado do mesmo sexo ou do sexo oposto. Fale que gosta muito da pessoa. Você não precisa amar alguém para se relacionar. Se você quer trocar afeto, é o suficiente para ter um relacionamento afetivo saudável.
"Está bem... Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece..."
Frase Minha 0257, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ah, veio falar mal de mim, mesmo não me conhecendo? Seja legítimo, sincero, justo e fundamentado e fale de você. Afinal, você se conhece... Ou nem isso?"
Frase Minha 0274, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1823
"Alguém que diz falar em nome de Deus e, mesmo sem pedirmos, tenta nos 'ensinar' como vivermos, merece muita pena. E nenhum respeito!"
0257 "Ohquei, Ohquei. Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade, também. Só espero que você se conheça!"
Estava pensando em te falar tudo o que sinto. Mas, ao mesmo tempo tenho um medo, sei lá. Sou sua amiga há tantos anos, e não queria que nossa amizade acabasse. Não suportaria não te ter mais perto de mim. Sou uma menina, que espera você. Espera você, olhar pra mim.
“Para a sua proteção[…] apenas sorria!
Mas cuidado… irão falar de você ao mesmo tempo;
- “Esnobes és, metida a rica…”
Então sorria e bata palma quando subira na vida;
[…] ou melhor
Ria deles por continuarem no mesmo lugar!
- Injusta a vida?! O que resta, é o seu critério[…]”
"Ame alguém que...
Te faça sorrir, mesmo em domingos cinzentos
Te deixe à vontade pra falar, sem medo de ser mal interpretada
Te ouça, sem demonstrar impaciência, mesmo quando você fala 'pelos cotovelos'
Te faça largar o salto e colocar os pés no chão, literalmente
Te chame pra um passeio na praia, à noite, sob a luz da lua
Te ache a pessoa mais linda do mundo, mesmo ao acordar, despenteada
Te olhe sem dizer uma só palavra, mas falando todas as mais bonitas, ao mesmo tempo
Ame alguém que te ame... desse jeito, assim:
Autoconfiante e, ao mesmo tempo, entregue
Forte e, ao mesmo tempo, sensível
Mulher, e ao mesmo tempo, menina
Você e, sem pensar muito, você mesma!".
- Relacionados
- Frases sobre Si Mesmo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
